domingo, 18 de março de 2012

EM BREVE GRAVAÇAO DO SHOW DE BANDA PAIXÂO LATINA AO VIVO EM SERROLANDIA GRAVADO POR BRUNO SOM

PAIXÂO LATINA EM SERROLÂNDIA

Neste sábado  (17), foi realizado o grande show  no cress clube em Serrolândia com a banda PAIXÃO LATINA , que encantou todo seu publico e fás da região, onde teve a presença da banda pancadão do blazer fazendo a abertura desta festa que foi uma realização da SK4 PRODUÇÕES.
SONORIZAÇÃO BRUNO SOM 
                                                             
                                                                  Veja fotos a baixo















DA REDAÇÂO: BRUNO SOM SERROLÂNDIA
                                                             

"Minha mãe me vendeu por 5 mil réis", diz Palmirinha no "De Frente Com Gabi" deste domingo



No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 18 de março, Marília Gabriela recebe a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre. Mãe de 3 filhas, ela tem seis netos e duas bisnetas e ensina a arte de cozinhar há mais de duas décadas na televisão. Palmirinha vem ao programa para falar sobre a infância sofrida, os maus tratos que ela recebia da mãe e do marido, a luta para criar as três filhas e como ela conseguiu conquistar o público com suas habilidades na cozinha.


Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
  • Eu estava muito cansada, porque era eu que fazia tudo no meu programa, não tinha produção. (sobre sua saída da televisão)
  • Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone. (sobre sua saída da televisão)
  • Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com vara de marmelo.
  • Quando tinha uns 16 anos minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro.
  • Apanhei muito (do marido) até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos.
  • Meu marido bebia muito, tinha várias amantes.
  • Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas.
  • Eu me sinto jovem, por isso eu não envelheço.
  • Para a comida sair boa, você tem que colocar muito amor em tudo que faz.
  • Quando cheguei da minha festa de casamento tinham três amantes do meu marido esperando no portão.
  • Minha família dizia que mulher que se separava do marido não prestava.
  • Paguei a faculdade das três (filhas) com a minha culinária.
  • As outras TVs queriam me contratar, mas não queriam que eu levasse o meu boneco (Huguinho). Sem o meu boneco, eu não vou.
  • Eu adoro frango com polenta e macarrão. É o meu prato preferido.
  • Eu tive câncer faz uns 20 anos. Eu achava que não ia sobreviver.
  • Já fui convidada para entrar na política, mas não aceitei.

Neste domingo, 18 de março, à 00h15.

Raul Gil recebe o cantor Eduardo Costa no Crianças Curiosas


Neste sábado, 17 de março, às 14h15, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Eduardo Costa é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor sertanejo responde aos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Denise e Manu. "Porque você começou a tocar viola daquele jeito diferente?", "Por que você começou a trabalhar com 12 anos? Você não tinha vontade de brincar? " e "Porque você canta sozinho e não tem uma dupla?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Eduardo canta "Quem é" e "Tomara Deus".

Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Ellen Wilson, Jhon Albuquerque, Michael Lenon, Nerilza Paredes, Renato & Ricardo, Daniel Stingers, Trio Shekinah, Nerivania, Jámerico Garcia e Cintia Negah.
     
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Carlos Salvador, Mário Silva e Os Bulaxas se apresentam no palco.

Bell faz piada com situação de Michel Teló!!!

Até Bell Marques está aderindo à modinha dos famosos e, interagindo com os fãs através do seu Twitter. Na tarde de ontem, 15,  o líder do Chiclete com Banana aproveitou a apreensão do carro da atriz Thaís Fersoza, que levava o cantor Michel Teló no carona, em Blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e fez piada com a situação.
 
"Meu amigo Michel Teló, tava na carona errada, a atriz Thais Fersoza foi pega na Blitz da Lei seca, o agente disse pra ela 'Ai se eu te pego'", escreveu Bell. 
 

Léo Santana mostra que não é só corpo sarado

Para os seguidores do Twitter, o cantor do Parangolé, Léo Santana, resolveu revelar o que há por trás de um corpinho sarado. O "muso" postou foto dos seus “companheiros no momento de folga”, segundo ele mesmo descreveu, e, exibiu para os fãs uma pilha de livros que já foram lidos e estão a postos para reiniciar a leitura.
 
"Sempre que posso to relendo meus livros!!", escreveu.
 
Aos fãs, que agora já sabem o prazer do cantor em seus momentos de folga, podem começar a presenteá-lo com novos livros!!!
 

Autor confirma: Ivete Sangalo sim Gabriela!

Agora estar mais do que confirmado. Através de seu twitter oficial, o responsável pelo remake de “Gabriela”, Walcyr Carrasco, confirmou a presença da cantora Ivete Sangalo na sua próxima novela. "Estou felicíssimo. A Ivete Sangalo vai arrasar como Maria Machadão! Ela realmente fará 'Gabriela'!", confirmou. Agora os fãs já podem esperar a musa interpretando o papel da prostituta na trama, que tem previsão de estréia para junho na Rede Globo na faixa das 23 horas.

Com muitas novidades, Programa Silvio Santos recebe Val Marchiori e Débora Rodrigues



Neste domingo, 18 de março, o Programa Silvio Santos está cheio de novidades. O programa ganhou novo cenário, inteiramente reformulado e ainda mais alegre, assim como o apresentador, que volta ao comando da atração com novo visual e tão divertido e irreverente como de costume. No animado "Jogo das 3 Pistas", o patrão recebe as socialites Val Marchiori e Débora Rodrigues para participarem do game. Elas conversam e brincam com o apresentador durante todo o jogo, falando inclusive sobre o visual de Silvio: "Você está mais bonito e charmoso. Ficou lindo o seu cabelo", afirmou Val. "Eu falei com o Jassa: “A Val vai no programa e eu quero impressioná-la”", afirmou o apresentador em tom de brincadeira.

O apresentador impressionou ao entrar no estúdio com novo visual gerando diversos comentários.O apresentador aproveitou a novidade e colocou no quadro"Jogo dos Pontinhos" a pergunta: "O Silvio Santos, com esse cabelo, está parecido com...?". Algumas das respostas foram: "Papai Noel, modelo de propaganda de casa de repouso, e galã de cinema".

Outras atrações, como o Show de Calouros, o Nada Além de Um Minuto e o Não Erre a Letra também voltam com novos participantes e desafios, mantendo sempre a dinâmica de entretenimento do programa.


Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Pobre sou eu que já tentei de tudo com ela, mas não deu certo. (Silvio brinca com a plateia, sobre Val Marchiori)
  • Antes ela não tinha terra, não tinha rosto, não tinha peito, não tinha barriga. (Silvio sobre Débora Rodrigues )
  • Aquela ali, dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto. (Silvio brincando sobre Val)
  • Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você. (Silvio para Val)
  • Você está mais bonito e charmoso. Ficou lindo o seu cabelo. (Val para Silvio)
  • Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado. Vamo juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú. (Silvio para Val)
  • Eu comecei trabalhando no SBT. Fui engordando minha conta aqui. (Débora para Silvio)
  • Tem muito corpo e pouco vestido hein?! (Silvio para as moças da  plateia)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Acidente na estrada da Terra Dura deixa cinco feridos

Um acidente na tarde deste sábado (17), por volta das 16h30, na estrada que acesso ao distrito de Terra Dura, deixou cinco pessoas feridas. O motorista do veículo, Danilo da Silva, 21 anos, perdeu o controle do veículo Celta, cor preta, placa AKJ 7238, devido a quantidade excessiva de areia na estrada, bateu em um poste de iluminação e depois capotou
 
 
O motorista e um dos passageiros, identificado como Cleidson Oliveira do Carmo, 22 anos,  foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Eles sofreram ferimentos leves. Não informações sobre para qual hospital as demais vítimas foram levadas
 
A reportagem do Acorda Cidade esteve no local do acidente e foi informada por populares que o veículo seguia destino a praça do distrito de Terra Dura. Eles disseram que devido a conhecida ‘costela de vaca’  na estrada, o motorista perdeu o controle, batendo no poste e com o impacto o veiculo capotou ficando com a frente para o sentido do Parque da Cidade.
 
O socorro foi prestado por pessoas que passavam no local  e por uma viatura da Guarda Municipal, no comando de Marcos Vinicius. Segundo informação dos moradores, a SAMU foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente
 
De acordo com os moradores, a má conservação da estrada vem causado acidentes como esse de hoje. Eles contam que somente essa semana, dois acidentes já ocorrem no local e alertam para que os motoristas tenham atenção ao trafegar pela estrada.

Fael troca beijos com espanhola e vai parar debaixo do edredom

Reprodução

Foto: Reprodução


Acabou os tempos de solidão para o participante Fael. Na madrugada deste domingo, 18, o clima esquentou entre ele a espanhola Noemí, do Big Brother espanhol. O clima entre os dois começou a esquentar durante a Festa Estúpido Cupido. Depois da hermana imprensá-lo na borda da piscina e lhe roubar um selinho, o brother, timidamente, retribui o carinho e deu outro selinho nela, que choraminga: "Por quê?".

Ela faz beicinho e beija o pescoço dele várias vezes. "Não brinca com coisa séria...", pede Fael. Ele então não resiste e beija Noemí. "Beijei... Na última semana!", comemorou o brother.

Logo em seguida, Fael declara, gastando seu portunhol: "Eu estava muy triste". A hermana ri antes de trocarem outro beijo, este segundo mais intenso e demorado. Após deixarem a festa, o casal seguiu para o Quarto Praia. O veterinário deu um beijo de boa noite em Noemí, até que não resistiu e foi para debaixo do edredom com ela. O clima esquentou ainda mais e os dois trocam carícias na cama de solteiro.

Antes de rolar o beijo, Fael havia dito para Monique, que não queria "avançar o sinal" com Noemí: "Tenho medo de me deitar com mulher nesta altura do campeonato". As informações são do site oficial do BBB.

Pai denuncia filho e polícia encontra 399 pés de maconha na Bahia

 
Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

Uma plantação de maconha foi descoberta pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), na zona rural de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, no local foram encontrados 399 pés de maconha.
 
Segundo a polícia, o suspeito havia agredido o pai no mês de fevereiro deste ano e a vítima foi até a delegacia para registar a queixa. Com medo de ser preso, o suspeito fugiu do local. Passado algum tempo, o agressor retornou para a fazenda, que pertence à família, e o pai novamente acionou a polícia e, desta vez, afirmou que o filho mantinha uma plantação de maconha no local.
 
“Ele batia no pai porque ele não queria que ele plantasse maconha. Na primeira vez que o pai registrou a queixa aqui [em fevereiro] parecia um Frankenstein. É um monstro”, comentou o agente que participou da prisão do suspeito.
 
A polícia foi até a fazenda da vítima na madrugada desta sexta-feira e ao chegar no local encontrou o suspeito e a mulher dele, que está grávida de oito meses. No momento da ação, o homem estava com 37 pacotes de sementes e um quilo de maconha que estava pronta para o consumo, informou a polícia. Após ser pressionado pelos policias, o suspeito confessou que mantinha uma plantação de maconha na terra de um tio que mora em São Paulo. No local, estavam plantados 399 pés de maconha que foram apreendidos.
 
O suspeito foi preso em flagrante e afirmou em depoimento que a maconha estava sendo cultivada para consumo próprio e que é viciado em maconha desde os 11 anos. Ele foi preso em flagrante e está detido na delegacia de Jaguaquara. A mulher do suspeito confessou que sabia da existência da plantação e pedia que o marido destruísse o cultivo, mas ele se recusava. Segundo a polícia, ela foi ouvida e liberada. O suspeito foi preso em flagrante por crime de cultivo de substância entorpecente. As informações são do G1.

Dois homens sofrem tentativa de homicídio no bairro Feira X

Arquivo

Foto: Arquivo


Dois homens foram baleados por volta das 12h30 deste domingo (18) no bairro Feira X, em Feira de Santana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Alisson Rodrigo Cerqueira, 20 anos, morador da rua L, caminho D20, no bairro Feira X, estava com o vizinho Roberval de Souza, 26, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motocicletas que efetuaram vários disparos contra os dois.

Alisson foi atingindo com quatro tiros nos braços, nas pernas e de raspão na cabeça e Roberval foi atingido com cinco tiros em várias partes do corpo.

Os dois homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. A autoria da tentativa de homicídio ainda não foi identificada.

Egito: Duas brasileiras são sequestradas por grupo de beduínos


Um grupo de seis beduínos armados e com rostos cobertos invadiu um ônibus onde duas brasileiras e seu guia turístico estavam e os sequestraram. O crime aconteceu próximo à península do Sinai, no Egito.As informações são da Folha Online e G1. 
De acordo com  Mahmoud Hefnawi, chefe de segurança no sul do Egito, os homens entraram no ônibus e levaram apenas as três vítimas. Elas estavam no mosteiro de Santa Catalina, um dos pontos turísticos mais populares do Egito. Os outros passageiros, que também eram brasileiros, seguiram viagem. Os beduínos têm sequestrado turistas para pressionar as autoridades a libertarem a prisão de parentes deles. Não há pistas sobre a localização das vítimas.

MORRO DO CHAPÉU: CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO PRÓXIMO A ESTRADA DO FEIJÃO.

 



Encontra-se no IML de Jacobina o corpo de um homem ainda não identificado que foi localizado na manhã de hoje, 17, em uma estrada vicinal próximo a BA 052, Estrada do Feijão, há cerca de 10 km da cidade de Morro do Chapéu. Segundo informações, o homem aparenta ter entre 35 e 40 anos, mais ou menos 1.70 cm de altura, parcialmente calvo e com cabelos grisalhos, e foi vítima de disparos de arma de fogo de grosso calibre que esfacelaram totalmente o seu rosto . Aparentemente a vítima já devia estar no local há mais ou menos uma semana. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível identificar a cor da pele. Segundo informações o homem estava totalmente nú. Ao lado do corpo havia uma cueca azul de algodão e cápsulas de espingarda calibre 12. Peritos do DPT de Jacobina estiveram no local e após os procedimentos de praxe enviaram o cadáver para o IML de Jacobina, onde aguarda ser identificado. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para o DPT de Jacobina, através do (74) 3621-1256.


EMERSON ROCHA.

Saiba como está Shaolin hoje.



Em janeiro de 2011, o humorista Shaolin ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata da rodovia quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Mais de um ano depois, Shaolin permanece em estado mínimo de consciência. O humorista abre os olhos e não esboça reações.

Neste domingo (18), o Domingo Espetacular (Record) trará uma entrevista exclusiva com as testemunhas do acidente de Shaolin.

Além disso, o jornalístico mostrará como está o humorista um ano após o trágico acidente.


R7

Somali é forçada a fugir do país por causa do amor pelo futebol

 
Maymun Muhyadine Mohamed adorava correr e jogar futebol nas ruas de Mogadishu, capital da Somália. Suas habilidades lhe renderam uma medalha e um boné em uma competição local. Mas a milícia somali Al Shabaab viu seu prazer como um ato de rebeldia. “Eles disseram: ‘mulheres não têm permissão para praticar esportes. Você deve parar de jogar e colocar o seu hijab [vestuário islâmico, que cobre a cabeça]”, disse Maymun, contando a sua história no campo de refugiados Ali Addeh, no Djibuti, país vizinho.

JACOBINA: HOMEM ATEIA FOGO EM CASA DO IRMÃO E É PRESO PELA PM

 
 
Por volta das 10h30 desta sexta, 16, policiais militares de Jacobina conduziram ao complexo policial da cidade a pessoa de José Mauro Barbosa, de 37 anos, depois que este , segundo denúncia de familiares, teria ateado fogo na residência de seu próprio irmão, localizada na rua Genebaldo Corrêa, no bairro do Mutirão. Segundo o Delegado plantonista de hoje, Dr Cléber Azevedo,  José Mauro chegou ao complexo de polícia em visível estado de embriaguez. A mãe informou que o rapaz enfrenta problemas de distúrbio comportamentais tendo inclusive a família recorrido ao CAPS da cidade em busca de tratamento para ele. Segundo o delegado o conduzido responderá um termo circunstanciado de ocorrência por danos ao patrimônio.

Homem cria moto fúnebre para levar caixões na Alemanha

Motocicleta; fúnebre; Kawasaki; VN 1500; Joerg; Grossmann (Foto: Michael Probst /AP Photo)


Um motociclista que se declara como "motorista para falecidos" mostrou nesta-sexta feira (16), em uma estrada próxima a Usingen, na Alemanha, um veículo inusitado.

Inventor afirma que serviço é para motociclistas que querem "última viagem".Base do veículo é uma Kawasaki VN 1500 com side car.

Motocicleta; fúnebre; Kawasaki; VN 1500; Joerg; Grossmann (Foto: Michael Probst /AP Photo)Um motociclista que se declara como "motorista para falecidos" mostrou nesta-sexta feira (16), em uma estrada próxima a Usingen, na Alemanha, um veículo inusitado. Trata-se de uma motocicleta fúnebre. O homem de 45 anos garante que já realizou um funeral com a moto. Segundo ele, o serviço é destinado a motociclistas que desejam uma "última viagem" de motocicleta antes de serem enterrados Foto: Michael Probst /AP Photo)

Motocicleta; fúnebre; Kawasaki; VN 1500; Joerg; Grossmann (Foto: Michael Probst /AP Photo)Joerg Grossmann posa ao lado do side car onde leva os caixões (Foto: Michael Probst /AP Photo)
Motocicleta; fúnebre; Kawasaki; VN 1500; Joerg; Grossmann (Foto: Michael Probst /AP Photo)A motocicleta utilizada como base do veículo é uma Kawasaki VN 1500 (Foto: Michael Probst /AP Photo)
Motocicleta; fúnebre; Kawasaki; VN 1500; Joerg; Grossmann (Foto: Michael Probst /AP Photo)O alemão garante que já possui mais funerais em sua lista e que planeja construir outras motocicletas neste estilo (Foto: Michael Probst /AP Photo

Sábado de Aleluia em Várzea da Roça

Feliz aniversário para RENATINHA


RENATINA , te desejo tudo de melhor no mundo! Que você consiga alcançar todos os seus sonhos e que eles se realizem, porquê você é guerreira e merece! Muita paz, amor, saúde, sucesso, alegria e Só tenho a agradecer por toda a sua amizade.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é que você vai LONGE! :D
Grande abraço sâo os meus sinceros votos !