domingo, 18 de março de 2012

"Minha mãe me vendeu por 5 mil réis", diz Palmirinha no "De Frente Com Gabi" deste domingo



No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 18 de março, Marília Gabriela recebe a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre. Mãe de 3 filhas, ela tem seis netos e duas bisnetas e ensina a arte de cozinhar há mais de duas décadas na televisão. Palmirinha vem ao programa para falar sobre a infância sofrida, os maus tratos que ela recebia da mãe e do marido, a luta para criar as três filhas e como ela conseguiu conquistar o público com suas habilidades na cozinha.


Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
  • Eu estava muito cansada, porque era eu que fazia tudo no meu programa, não tinha produção. (sobre sua saída da televisão)
  • Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone. (sobre sua saída da televisão)
  • Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com vara de marmelo.
  • Quando tinha uns 16 anos minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro.
  • Apanhei muito (do marido) até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos.
  • Meu marido bebia muito, tinha várias amantes.
  • Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas.
  • Eu me sinto jovem, por isso eu não envelheço.
  • Para a comida sair boa, você tem que colocar muito amor em tudo que faz.
  • Quando cheguei da minha festa de casamento tinham três amantes do meu marido esperando no portão.
  • Minha família dizia que mulher que se separava do marido não prestava.
  • Paguei a faculdade das três (filhas) com a minha culinária.
  • As outras TVs queriam me contratar, mas não queriam que eu levasse o meu boneco (Huguinho). Sem o meu boneco, eu não vou.
  • Eu adoro frango com polenta e macarrão. É o meu prato preferido.
  • Eu tive câncer faz uns 20 anos. Eu achava que não ia sobreviver.
  • Já fui convidada para entrar na política, mas não aceitei.

Neste domingo, 18 de março, à 00h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário