sábado, 12 de julho de 2014

Homem é atropelado e morto na BR-324, em Capim Grosso


Neste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 6h da manhã, o senhor Carlos Jordão da Silva, conhecido como Carlito, de 55 anos, natural de Riachão do Jacuipe, que morana próximo ao povoado de Melancias, foi atropelado e morto na BR-324, altura do Km 360, próximo ao povoado do Peixe, município de Capim Grosso. 
O fato ocorreu quando o Senhor Carlito saiu do povoado do Peixe em sua bicicleta sentido a sua residência. Informações dão conta, que esse trajeto era feito por ele com frequência. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem pode ter ingerido bebidas alcoólicas, caindo na via, sendo atingido por um veiculo ainda não identificado.
A PRF esteve no local registrando o fato e orientando o trafego de veiculo. O DPT de Jacobina foi acionado, para fazer o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina para ser feita a necropsia.

Fonte: Contorno FM, com informações e fotos de Adelson Oliveira

Jovem morre vítima de disparo acidental de arma de fogo no município Jacobina.


O jovem Tarcísio Teixeira dos Santos, 17, que residia no povoado do Mucambo, próximo a Cachoeira dos Alves, morreu na tarde desta sexta- feira, 11, vítima de disparo acidental de arma de fogo.
Segundo informações, Tarcísio saiu por volta das 14h de ontem para caçar, na imediações do povoado. Preocupados familiares passaram a noite e madrugada procurando por Tarcísio. Por volta das 7h deste sábado (12), o corpo do Tarcísio foi encontrado sem sinais vitais.
Segundo consta, Tarcísio que estava de posse de uma espingarda calibre 36, foi atingido no peito. Presume-se que Tarcísio pendurou a arma em uma árvore, subiu na mesma (árvore) e ao puxar a arma pelo cano, houve o disparo acidental, atindindo- o no peito.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem esquarteja namorada após descobrir traição com o pai em Senhor do Bonfim.


Um crime chocou a população de Senhor do Bonfim na última sexta-feira (11). Uma adolescente de 14 anos foi morta, esquartejada e teve parte do seu corpo queimado. O principal suspeito é o namorado da vítima, que foi preso na manhã deste sábado (12). Foto: Maravilha Notícias De acordo com informações da Delegacia Territorial de Bonfim, Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, admitiu ter assassinado Luzia Silva Souza por ciúmes e garantiu não estar arrependido do que fez. Em entrevista ao site da região Maravilhas Notícias, ele voltou a falar sobre o caso e explicou o que motivou o crime. "Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus". O jovem disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10). Na manhã seguinte, ele afirmou ter levado a adolescente para um lugar isolado, questionou sobre o romance e ela se recusou a falar. Irritado, Rodrigo teria ameaçado a adolescente, que pediu para que os dois voltassem para casa. Impaciente, ele cortou pernas e braços da garota e ateou fogo. Rodrigo contou ainda que fugiu com a cabeça da jovem e enterrou em um local próximo. Friamente, ele revelou que após matar a menina de 14 anos decidiu voltar para casa e fazer uma oração, para depois se apresentar na delegacia. Ao entrar em contato com os policiais, ele confirmou ter sido o autor do crime e disse que não estava arrependido. "Ela merecia mesmo, porque era vagabunda. Eu morro dentro da cadeia, mas os gostos dela para aquele cara lá (pai), eu não dou mais não", disse. Ao receber denúncias, policiais militares chegaram a procurar Rodrigo na última sexta-feira (11), mas ele não foi encontrado. Nesta manhã, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor estava na casa do pai e foi ao local, onde prendeu o jovem. Rodrigo responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. (Correio / foto: Maravilha Notícias)