quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Duas pessoas morrem e o DJ Rafa Guedez sobrevive em um grave acidente de carro na BA 131 no município de Caém


Sobrevivente
Por volta das 17:20h desta quinta, 30, houve um acidente automobilístico na BA 131, próximo ao povoado de Quebra Coco no município de Caém.
Segundo informações, havia três pessoas de Jacobina em um veículo Corsa Sedan sendo que apenas um sobreviveu.

Ainda de acordo com informações, o sobrevivente é o DJ Rafa Guedez. Os mortos foram identificados como Dj Chaolin e Sandro Araújo, 26 anos,  ex cantor da No Bit.

A Polícia Rodoviária Estadual já se deslocou para o local. O DPT já se deslocou para recolher os corpos.

Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!


'Faltava uma mulher bonita para eu ficar completo', diz Zezé


Depois de dizer que "mulher feia merece ser traída" e rebater fã que comparou a atual namorada com Zilú dizendo "Deus me livre", Zezé di Camargo diz que sente-se um homem realizado. "Faltava uma mulher bonita para eu ficar completo. Para cavalo velho, capim novo", brincou ele, que chegou acompanhado da namorada Graciele Lacerda, 34 anos, e cercado de seguranças ao Prêmio Multishow 2014, que aconteceu nesta terça-feira (28) no Rio de Janeiro. Aos 52 anos, pai de três filhos, com dois netos, separado e vivendo um novo relacionamento, o cantor que casou com Zilu aos 19 anos, confessou que está mais seguro para fazer o que tem vontade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Mais 
Reprodução/Instagram/Reprodução/Fala Brasil/Rede Record/Reprodução/Instagram/29.out.2014 

Brasil é um dos poucos países que diminuíram diferenças sociais, diz relatório


Enquanto a desigualdade entre ricos e pobres tem sido ampliada na maior parte do planeta, no Brasil tem ocorrido o oposto, apesar de o país continuar entre os mais desiguais do mundo. É o que aponta o relatório Equilibre o Jogo: É Hora de Acabar com a Desigualdade Extrema, divulgado nesta quarta-feira (29) pela Oxfam – organização não governamental que desenvolve campanhas e programas de combate à pobreza em todo o mundo.
“O Brasil tem apresentado um padrão diferenciado, e está entre os poucos países que estão tendo sucesso em diminuir a diferença entre os mais ricos e os mais pobres”, disse o diretor da Oxfam no Brasil, Simon Ticehurst, à Agência Brasil . Ele acrescentou que entre os Brics [bloco que agrega também Rússia, Índia, China e África do Sul], "o Brasil é o único que está conseguindo reduzir a desigualdade. E, dentro do G20, é o que está tendo maior sucesso nessa empreitada, ao lado do México e da Coreia do Sul, que, apesar dos avanços, figuram em um patamar inferior ao do Brasil [no que se refere a diminuição das desigualdades]”.
De acordo com ele, entre os fatores que colocam o país nessa situação estão os programas de transferência de renda como o Bolsa Família, iniciativa que, inclusive, tem sido adotada por outros países, lembra ele. Além disso, ao promover "aumento constante e um pouco acima da inflação” do salário mínimo, o Brasil protege os setores mais baixos da economia. O salário mínimo nacinal cresceu quase 50% em termos reais, entre 1995 e 2011, e contribuiu para declínio paralelo das situações de pobreza e desigualdade, informou Ticehurst.