terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Várzea do Poço: Estação da TECHNet é arrombada e equipamentos são roubados

No último sábado 28-01-2017,por volta das 22:00 houve um ato de vandalismo na estação (torre) da TECHNet provedor em Várzea do Poço , onde os vândalos arrombaram a porta de ferro com alguma ferramenta e levaram varias equipamentos de transmissão de internet, entre eles algumas baterias de 45 ampères , interferindo diretamente e causando alguns problemas no fornecimento de internet na cidade e povoados de nova esperança, Itapon, manguinhas , angico , umbuzeiro e toda zona rural da nossa região. 

Já foi aberto um B.O. na delegacia de policia da cidade, e segundo os responsáveis pela empresa, novos equipamentos já foram colocados e outros já estão sendo providenciados, assim como câmeras de segurança que também serão instaladas no local.

Várzea do Poço Noticias
Informações e fotos: Fábio Mendes

Incêndio de grande proporção na região da Marota em Pindobaçu

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, voluntários e integrantes da Blbrigada de incêndio do Corpo de Bombeiros de Juazeiro estiveram lutando para debelar um segundo incêndio que surgiu na região da Marota no município de Pindobaçu.

Acredita-se que o incêndio criminoso e com o vento, as chamas passou de um lado pra o outro da pista e segue destruindo tudo pela frente.

Segundo informações, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) foi comunicada da gravidade do incêndio e estará enviando um helicóptero para combater o fogo na manhã desta terça-feira (31).
Fonte: Augusto Urgente!

Baiano Robson Conceição vence norte-americano por nocaute em Los Angeles

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, Robson Conceição venceu sua segunda luta como profissional no boxe.
Na noite da última sexta-feira (27), ele subiu ao ringue para encarar o norte-americano Aaron Ely, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ganhou com extrema facilidade, com um nocaute no segundo round.
O duelo aconteceu na categoria peso super-pena, para atletas de até 69kg.
Contratado de uma das principais promotoras do boxe profissional e aposta de futuro campeão, Robson encarou em sua segunda luta um norte-americano de 27 anos que fez carreira no MMA, chegando a lutar no Bellator. No boxe, foi a quinta luta dele, com três vitórias. CDP