terça-feira, 2 de julho de 2013

Falece em Paraíso Distrito de Jacobina o amigo João Carlos

Nesta manhã do dia 02 de julho, a comunidade do Paraíso acordou com a notícia do falecimento do jovem João Carlos conhecido popularmente em nossa comunidade como "João Carlos de Bezinha".
Paraiso Urgente

AMARGOSA-BA: Tentaram matar o presidente da câmara de vereadores

Com direito a show de Pablo e cidade lotada, a noite desta segunda-feira (01) foi bastante movimentada em Amargosa, música, animação e muita sofrência fizeram parte da noite de quem foi curtir o badalado show do fenômeno do arrocha. Quem não foi teve uma bela noite de sono e de tranqüilidade junto a sua família. Menos para o presidente da Câmara Municipal de Amargosa, Marcos Paulo (PDT) e sua família. Marcos Paulo foi surpreendido em sua residência por volta das 04:00, o vereador e presidente sofreu uma tentativa de homicídio enquanto dormia. Segundo informações Marcos Paulo e sua esposa estavam dormindo quando ouviram um barulho estranho, quando deram conta do que se tratava foram surpreendidos com o senhor conhecido como Antônio Reginaldo Campos Neto, conhecido como Tony Campos, que tentava assassinar o Presidente da Câmara. No momento exato da tentativa Tony estava acompanhado de sua esposa, a vereadora Viviane Santana (PR) e de sua filha, menor de idade que presenciaram a cena. 

No meio da confusão Marcos Paulo tentou fugiu pelos fundos de sua casa da tentativa de homicídio Na tentativa de fuga Marcos se acidentou e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Nossa redação entrou em contato com a família do vereador e foi informada que o mesmo deu entrada o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e que está passando por avaliação médica. exames. A delegada Glória Isabel já esteve no local e anunciou que já está em diligencia pela cidade em busca do acusado. 
Tony Campos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e é marido da vereadora Viviane Santana (PR) que atualmente é base aliada da prefeita Karina Silva (PSB). Marcos Paulo está seu terceiro mandato, está como Presidente da Câmara de Vereadores e integra o bloco de oposição ao executivo municipal. Marcos Paulo ainda conta com o apoio de oito dos treze vereadores. (Amargosa News).

O que a Bíblia diz sobre sexo anal e oral? Pastor Silas Malafaia comenta

Silas Malafaia fala sobre o sexo anal e oral à luz da Bíblia.
Para esclarecer a dúvida dos fiéis evangélicos a cerca do sexo anal e oral o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo para dizer se o cristão deve ou não praticá-los.
O aconselhamento do pastor é destinado para o homem e a mulher que estejam casados, já que o sexo fora do casamento é condenado biblicamente. Por este motivo é que o pastor pede para que o casal converse e entre em consentimento sobre as práticas sexuais.
“O que fazemos na intimidade com nosso cônjuge não deve ser determinado por pastor, padre, nossos pais nem amigos. Ninguém pode interferir na relação conjugal, a não ser o próprio casal, em comum acordo”, explica.
Malafaia pondera porém que o sexo anal é condenado por alguns líderes pelas referências bíblicas de 1 Coríntios 6.10,13, quando Paulo cita a “sodomia” ele está se referindo ao sexo anal, tanto para homossexuais como para heterossexuais, proibindo então esta prática.
Mas não é só a Bíblia que é usada para ensinar que as relações anais não são aceitas. “Outro argumento usado pelas pessoas que condenam o sexo anal é o fato de ele trazer danos fisiológicos à mulher, provocando calosidades e hemorragias nas paredes internas do ânus e aumentando o risco de contaminação das doenças sexualmente transmissíveis”, lembra Silas Malafaia.
Já sobre o sexo oral não há passagens bíblicas que o condenem. “Na Bíblia não há nada que fale contra sexo oral. Aliás, esse tema sequer é abordado. Portanto, fica a critério do casal praticá-lo ou não.”
Ainda sobre o tema sexualidade, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cita quais as relações sexuais que são condenadas pela Bíblia: a prostituição, o adultério, o homossexualismo, a fornicação (relação sexual entre solteiros) e o sexo bestial (sexo com animais).
Em relação à essas práticas, Malafaia deixa um alerta: “Não comungue com essas práticas pecaminosas de maneira alguma. Não assista a programas de TV e filmes que as estimulem ainda que pareçam apenas parodiá-las. Se você quer ser abençoado por Deus, então, afaste-se de qualquer forma de promiscuidade; de coisas abomináveis que desagradam ao Senhor.
Escolha viver conforme os princípios que Deus estabeleceu para a vida e os relacionamentos do ser humano, e será uma pessoa saudável, bem-sucedida e feliz.” (Gospel Prime).

MA: Árbitro de futebol mata jogador a facadas e é esquartejado por populares

Um crime bárbaro chocou a população de Pio XII. Na tarde de domingo (30), o jogador de futebol identificado por Josemir foi morto a facadas dentro do campo.
O jogador participava de uma partida e após ser expulso pelo juiz identificado por Otávio, iniciou-se uma discussão. Otávio covardemente desferiu várias facadas no jogador. Josemir ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele era funcionários dos Correios em PIO XII.
Revoltada, a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos e assassinaram e esquartejaram o juiz de futebol. O juiz teve as mãos, pés e cabeça decepadas.
O autor do assassinato do juiz Otávio foi o irmão de Josemir. Ele cortou em várias partes o corpo da vítima e pendurou em cercas de arame no povoado Centro do Meio.
A policia de Santa Inês está investigando o caso. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO (CENAS FORTES)