segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente de moto deixa vitima fatal em estrada que liga Várzea do Poço a Umbuzeiro

Um grave acidente de moto no município de Mairi, na estrada vicinal que liga a cidade de Várzea do Poço ao povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo, deixou uma vitima fatal na madrugada deste domingo, 05 de janeiro de 2014. Abmael conhecido como Binho, de 23 anos, que era filho do Pastor Aílton da Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço, morreu no local.

Segundo informações do próprio pastor, Binho estava de carro até as 22:30h, mas levou o veiculo para sua residência e pegou a sua moto uma Honda NX 400i Falcon, placa Policial NJK-3416, licença de Sapezal MT.

A Policia Civil e Militar da Cidade de Mundo Novo que chegou ao local logo apos a chegada da PM de Várzea do Poço, disse ter visto o jovem em Umbuzeiro e que provavelmente o acidente tenha ocorrido por volta das 02:00h.

O hospital de Várzea do Poço chegou a ser avisado e encaminhou uma ambulância que se deslocou até próximo ao local, mas foi avisado que a vitima já estaria morta e retornou. A família encontra-se no local do acidente inconformada com a demora do DPT com o rabecão da cidade de Jacobina, já que o ocorrido foi na área pertencente o município de Mairi.
Fonte: Várzea do Poço Notícias

Nelson Ned morre aos 66 anos em São Paulo

O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado com pneumonia. A informação foi confirmada às 12h pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde. A pasta, no entanto não informou qual foi o horário do óbito.
Natural de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 60, quando já vivia no Rio de Janeiro. "Tudo passará" foi um de seus grandes sucessos.
Em 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral. Ele vivia em São Paulo, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.(G1)

Serrolândia está de luto; perde neste domingo seu filho Marcel Jean


Toda população de Serrolândia ainda está pasma e nesse momento chora com a notícia da morte de Marcel Jean Silva Lima, (filho de Diro) a morte ocorreu no início da noite deste domingo, informações preliminares informam que a causa da morte foi infarto fulminante. O que será confirmado posteriormente.
Fonte: Portal de Serrolândia