sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Motoqueiro natural de Serrolândia é assassinado em avenida movimentada da zona norte de São Paulo


Juliano Barbosa Silva, de 28 anos, andava de moto pela avenida Edgar Facó quando dois homens se aproximaram, também de moto. A vítima chegou a lutar com os criminosos, mas foi alvejada e morreu. Os disparos chegaram a atingir um ônibus, mas ninguém se feriu. Um dos suspeitos, José Givaldo da Silva, de 36 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse que era inimigo de Juliano, mas a polícia também trabalha com a hipótese de latrocínio.

Spot Inauguração Clube Wheeling Loucos do Grau


Jovem é encontrado morto no campo de pouso de São José do Jacuípe

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto no campo de pouso de São José do Jacuípe, nas proximidades da BA – 130, área pertencente ao município de São José de Jacuípe. A Polícia Civil foi acionada e o delegado Dr. Eugênio de Capim Grosso acompanhado de agentes, juntamente com a delegada Dra Zoraide, de São José do Jacuípe, estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.

Segundo relatos de Dr. Eugênio, foram dois disparos, um na cabeça e outro na região torácica, tiros que podem ter sido efetuados de uma arma calibre 12. Outra informação passada pelo delegado é que as marcas de sangue no local sinalizam que a pessoa assassinada pode ter sido morta há horas, situações que serão confirmadas com o resultado da pericia técnica através do DPT em Jacobina para onde o corpo foi encaminhado.

Aguarde mais informações aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.  
Texto: Arnaldo Silva.