terça-feira, 17 de abril de 2012

Tentativa de homicídio no Loteamento Félix deixa dois feridos

Dois homens encapuzados e armados invadiram a casa de Genilson Conceição Costa, 18 anos, por volta das 19h20 desta segunda-feira (16) no Bairro Loteamento Félix em Irecê. Ao tentar sair da casa, Genilson foi atingido por um tiro em uma das mãos. A dupla fez diversos disparos e um deles também atingiu a senhora Helena Gomes de Oliveira, 49 anos, que passava na rua. Ela foi ferida no braço e atendida no Hospital Regional. Policiais fizeram buscas na região mas não conseguiu capturar os bandidos. (Pascoal Ferreira)

Adolescente espancado em Presidente Dutra continua em estado grave

O estado de saúde de um adolescente espancado no distrito de Campo Formoso, em Presidente Dutra, é grave, conforme informação do Hospital Regional de Irecê, onde o garoto está internado em coma. O adolescente foi espancado a pedradas e pauladas na cabeça, no último domingo (15) e foi encontrado em desacordado em uma rua do povoado. A polícia da cidade continua investigando o crime.
 

Jararacas invadem sala de colégio em Canarana

                               
Dez cobras conhecidas como jararacas apareceram dentro de uma sala de aula no Colégio Estadual Maximino Martins, no distrito de Salobro, em Canarana, causando pânico nos alunos. Segundo noticiou o portal Bahia em Focos, o fato aconteceu na semana passada e as serpentes só foram percebidas quando uma aluna do 3º ano do turno matutino, descontraída, pisou em uma delas. Com medo, muitos subiram nas cadeiras para se proteger, enquanto isso, um grupo de alunos chamou professores e a direção da escola. Eles mataram sete cobras e prenderam o restante em um recipiente. Os alunos usaram aparelhos celulares para registrar a cena. (Fotos: Reprodução Bahia em Focos)
 

BH- Micro-ônibus desgovernado invade casa no Bairro João Pinheiro

 (Reprodução TV Alterosa)
Um micro-ônibus desgovernado invadiu uma casa no Bairro João Pinheiro, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta de 3h desta terça-feira e assustou os moradores que dormiam no momento da batida.

No veículo, com placa da Bahia, estavam seis pessoas. O micro-ônibus seguia pela BR-040 no sentido Belo Horizonte e perdeu o controle logo depois do viaduto sobre o Anel Rodoviário. Na descida saiu da pista e atingiu a casa que fica na Rua Barão de Varginha, esquina com Rua Vereador Cícero Idelfonso.

De acordo com o Batalhão de Trânsito não há informações de vítimas na residência. Os feridos que estavam no veículo são mãe e filha: Virgiliana Rosa Vieira dos Santos, 55, socorrida com escoriações pelo corpo e a grávida Elisângela Vieira dos Santos, 28, que sofreu cortes na cabeça e ferimentos nas pernas.

 (Reprodução TV Alterosa)


O passageiro Wiilson Vieira Verdeira, 19, sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e o motorista Vanilton, 40, também teve traumas na cabeça e face. Os dois foram levados em estado grave para o Hospital João XXIII. Os outros ocupantes do veículo não ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar (PM), o portão da casa e a frente do micro-ônibus ficaram totalmente destruídos.

Jovem de 19 anos é morto a tiros na frente do irmão em Betim

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no fim da noite de segunda-feira no Bairro Lucílio Luiz de Menezes em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h20, a vítima estava acompanhada do irmão em um ponto de ônibus na Rua Januário Barbosa quando foram abordados por dois homens encapuzados que atiraram no rapaz. O irmão dele não foi atingido.

Conforme a PM, a perícia informou que o corpo da vítima apresentava seis marcas de disparos e um ferimento próximo a uma das orelhas, que pode ter sido provocado por uma pedrada. O irmão do rapaz disse que ele não tinha nenhuma rixa. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia Especial de Investigação de Homicídios de Betim.

MINAS: Homem é encontrado morto dentro de Ford Fusion em Contagem

Um homem de 35 anos foi encontrado morto dentro um carro na madrugada desta terça-feira no Bairro Europa, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Josemberg Fortaleza da Silva estava no Ford Fusion preto, placa HFW3028, quando foi cercado por um atirador.

A vítima levou sete tiros e morreu dentro do veículo. No corpo de Josemberg, os militares encontram um cordão de ouro, um relógio,  além de dinheiro na carteira da vítima. A PM  suspeita de execução, pois os bandidos fugiram sem levar nada. Josemberg tem registro policial, foi preso em flagrante no dia 12 de agosto de 2011, tentando passar notas falsas em um bar. O homem pagou fiança e foi liberado no outro dia.

Outras hipóteses para o homicídio não são descartadas. Segundo a polícia, o bairro onde aconteceu o crime é alvo de assaltos e arrombamentos a casas. De acordo com a PM, Josemberg morava na Savassi e já teve uma empresa no Bairro Buritis, em Belo Horizonte.
FONTE :www.em.com.br

BH- Jovem é preso após tentar estuprar mulher e estrangular filho em Santa Luzia



Suspeito aproveitou que o marido da vítima saiu para trabalhar e invadiu a casa 
 
Um jovem de 21 anos foi preso após tentar estuprar uma mulher de 32 anos e agredir o filho dela, uma criança de apenas 3, na manhã desta terça-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi preso pouco depois do crime, em uma casa a duas quadras da residência da vítima, que fica no Bairro Palmital.

O homem invadiu a casa, arrombando o portão, pouco depois de o marido da vítima sair para trabalhar. Segundo o soldado Wesley Mark Medeiros, do 35º Batalhão da Polícia Militar, a mulher contou que o jovem a agrediu com chutes e pontapés, dizendo que ia estuprá-la. Com o barulho, o filho da mulher acordou e foi até o cômodo onde eles estavam. A criança ficou assustada e chorou. O homem deixou a vítima e começou a estrangular a criança. A mulher conseguiu correr até a rua e gritou por ajuda. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito havia fugido.

“Quando entramos, a criança estava tremendo muito, chorando, em estado de choque”, explicou o militar. A mulher e o filho foram socorridos par o Pronto-Atendimento local. Conforme o soldado, o suspeito foi detido na casa onde mora e confessou que queria estuprar a mulher. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do Bairro São Benedito.
FONTE : www.em.com.br