terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mulher vira garota de programa e foge ao descobrir que 1º cliente era o marido

Querendo ganhar um dinheirinho extra, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa
A mulher foge do marido pulando grades (Foto: Divulgação)

Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.
A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.
Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.
O encontro foi marcado em um galpão abandonado
O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.
O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.
Ao conversar com um repórter de um jornal local, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa.
“Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet, mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, revelou a mulher.
O marido pediu separação e não quis falar sobre o assunto.

Com Informações do Blumenau 24horas.

Acidente com vitima fatal proximo a cidade de Pintadas.

Um acidente automobilístico na estrada do município de pintadas, próximo à comunidade de Matheus tirou a vida do lavrador José de Araújo, 50 anos. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

A vítima estava de carona em veículo Fiesta, placa JNQ 8196 que era conduzido por Nilo Alves Santana. Segundo ocorrência policial, após perder o controle do carro, o motorista colidiu em posto de iluminação pública.

O corpo da vítima que morava rua Aldomiro Sampaio, cento do município de Capela do Alto Alegre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Bairro Alto da Boa Vista na cidade de Mairi vira campo de gado, diz moradora.

Os moradores do bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mairi, estão reclamando da falta de responsabilidade de alguns criadores de gado. Uma moradora que não quis se identificar, disse que o gado fica solto na rua e ninguém toma providencia.
Os responsáveis passam freqüentemente na rua levando e trazendo os animais, onde têm carros em frente as suas casas e crianças brincando. No inicio eram meninos que conduziam os animais, correndo e aprontando na rua, onde uma vaca se viu tão apertada que teve que subir no passeio de uma casa para passar, correndo o risco de amassar os veículos estacionados e atropelar as crianças que ficam na rua brincando.
Depois de tantas reclamações dos moradores, os meninos não conduziram mais os animais, mas, o gado continua na rua. Moradores da Rua Teodoro Lopes falaram que o bairro parece um campo de gado e a fiscalização da prefeitura não vê e nem os donos retiram os animais da rua.
Informações e fotos enviadas por moradores
Fonte: Agmar Rios

Igreja Presbiteriana da cidade de Capela do Alto Alegre comemora 50 anos

Na noite do último sábado (25), foi realizado um evento na cidade de Capela do Alto Alegre em comemoração aos 50 anos da Igreja Presbiteriana. O evento começou por volta das 20h e contou a presença do cantor Armando e participação de caravanas de diversas cidades. 
Armando Filho prega a palavra em diversas Igrejas pelo Brasil e também é compositor de diversas músicas gospel. Em Capela do Alto Alegre, todos se reuniram em frente Igreja e celebraram o culto e houve a participação de vários cantores.
Armando Filho é natural do município de Cabo de Santo Agostinho, município vizinho a Recife, capital do Pernambuco. Armando percorre o país transmitindo seu talento e sua mensagem de fé há 30 anos, tempo suficiente para que se tornasse um dos mais conhecidos e requisitados compositores evangélicos do Brasil. O cantor contagia as igrejas com sua simplicidade e espiritualidade.        
A Igreja de Capela do Alto Alegre foi congregação da Igreja de Mairi, depois de alguns anos passou a ser Igreja.
Redação e fotos: Rose Nascimento

Malagá participa da Maratona do 27º Aniversário de emancipação política de Várzea da Roça

O mairiense Ivonildo Alves Barreiros (Malagá), de 55 anos de idade, participou da Maratona do 27º aniversário de emancipação política do município de Várzea da Roça, representando o município de Mairi. 
Malagá correu 07 km pela categoria máster e ficou em 4º lugar. O atleta mairiense comentou que não ficou em uma melhor colocação porque correu com atletas de 40 e pouco anos e, mesmo assim ficou feliz com a conquista da quarta colocação. No ano passado, Malagá correu 11 km pela mesma categoria e ficou na 3ª colocação. O atleta mairiense já participou de várias competições em várias cidades, ficando em ótimas colocações. 
Em Mairi, Malagá venceu várias competições na faixa etária de 50 anos acima. No dia 05 de agosto de 2011, o atleta participou da Maratona de Mairi em comemoração aos 114 anos de emancipação política do município e ficou em primeiro lugar na sua faixa etária de 55 anos.
Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça: Caminhão deixa Rua intransitável

Nesta segunda-feira (27), em Várzea da Roça, um motorista de dados não anotados causou transtorno a população, por volta das 14h, na Rua Aramarim proximo a feira livre da cidade.
Segundo informações de populares, um caminhão 15-180, de cor branca, de placa JSP-7485, licença de Varzedo-Ba, da empresa Avi Gram, estava atravessado em uma das ruas que dar acesso a Praça Alfredo Navarro, onde acontece a feira-livre.
Ainda segundo informações de populares, o veiculo já estava a mais de trinta minutos impedindo a passagem de outros veículos e até mesmo dos pedestres que precisavam ter acesso na referida rua.
Da Redação Foguinho Eventos.

Acidente na BA – 130 que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe ceifa a vida de jovem da Mata do Estado

Foi registrado na noite deste domingo (26), na BA – 130 que liga Capim Grosso a São José do Jacuipe, um grave acidente automobilístico o que resultou na morte de um jovem identificado como sendo Ivanilton de Oliveira Souza, 22 anos, que residia na Mata do Estado, município de Capim Grosso, o popular Ninho Galego. Outro jovem que estava na moto, chegando ao Hospital, foi imediatamente transferido para Salvador devido à fratura exposta na perna direita. De acordo com informações passadas por uma atendente do Hospital Nossa Senhora da Saúde, o acidente aconteceu na região da antiga granja de Jú do Frangão.
Aguarde mais informações.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.
Fonte: www.arnaldosilvaradialista.com