terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acidentes graves deixam três mortos na BR-116

Reprodução

Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidentes na noite do domingo (11) na BR-116, perto de Vitória da Conquista, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
 
Uma batida entre um Vectra e um caminhão acabou causando um engavetamento na rodovia. O motorista do Vectra, Kléber José, 63 anos, contou ao Blog do Anderson que na batida o caminhão acabou perdendo uma roda e se chocou em uma carreta. O caminhoneiro Ezequiel Paulino de Freitas morreu no local. 
 
Com o acidente congestionando a pista, acabou acontecendo o engavetamento, no sentido Planalto-Vitória da Conquista, na altura do KM 812, por volta das 22h.
 
Estavam envolvidos no engavetamento uma carreta Scania, um Gol, uma caminhonete F-400 e uma carreta Volvo. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos da batida. O motorista da F-4000, Nivaldo Marques de Araújo, teve lesões leves, mas a passageira Elísia Marques de Araújo morreu na hora . No Gol, que ficou completamente destruído, o motorista Derivaldo Gomes da Silva teve lesões graves e a passageira Juciara Carvalho Barreto morreu ainda no local. Ela estava grávida de dois meses.
 
O motorista gravemente ferido foi socorrido para um hospital da região, segundo a PRF. Não detalhes sobre seu estado de saúde.
 
 
Todos os veículos foram recolhidos ao pátio da PRF de Conquista. As informações são do Correio.

MIGUEL CALMON: FAMÍLIA DE AGRICULTOR PEDE NECROPSIA APÓS SUSPEITA DE ATROPELAMENTO.


Deu entrada no IML de Jacobina nesta segunda-feira o corpo do Agricultor João Custódio Soares Silva, de 49 anos, morador de Miguel Calmon. Segundo a família, Xexeu, como era mais conhecido , morreu na tarde deste domingo em um hospital local onde estava internado depois de passar mal na casa de sua irmã, dona Ivanete, no povoado de Bananeira, zona rural da cidade. A equipe médica diagnosticou a causa morte como sendo coma alcoólico mas, quando a família se preparava para realizar o velório, alguns conhecidos de Xexeu disseram que tinham visto ele ser atropelado por um veículo de dados não anotados em um local conhecido como Baixada de José Lúcio, na tarde do último sábado. Por via das dúvidas a família pediu que a necropsia fosse realizada. " Ele não comentou nada quando chegou em minha casa sábado, mas estava se queixando de dores na cabeça e pelo corpo. Ele dormiu lá e no domingo piorou, até que morreu no hospital. Depois que comentaram deste atropelamento preciso ter certeza do que aconteceu, disse sua irmã. A polícia investiga o caso. Da redação.