terça-feira, 6 de março de 2012

MEDO DE ANDERSON SILVA FAZ CONSUMIDOR PEDIR SUSPENSÃO DE COMERCIAL DA FORD


Anderson Silva deixou consumidor com medo
Mais uma denúncia inusitada entrou na pauta do Conar, (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) na semana passada. A campanha A Promoção é Sua da Ford estrelada por Anderson Silva foi alvo de reclamação de um consumidor com medo do lutador.
 O sujeito, sem noção, afirmou que o anúncio de TV sugeria uma ameaça a quem não comprasse carros da marca. O Conar, ainda bem, arquivou o caso.
Por Lauro Jardim / Radar on Line

JUAZEIRO: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDA.

Está desaparecida desde a última quinta-feira, dia primeiro de março, a jovem de 20 anos, Valéria Monteiro Mota da Silva, que reside à rua Nova Perpétua número 75, bairro Alagadiço em Juazeiro.
Os familiares e amigos estão bastante preocupados e já prestaram queixa na delegacia de Juazeiro. Os pais alegam que não houve nenhuma discussão e desconhecem as razões do sumiço de Valéria.
Qualquer informação ligar para os telefones: (74) 3611-6776 ou (74) 8835-4841.

JACOBINA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO .


De acordo com informações de um leitor do site, uma colisão envolvendo um VW Fox prata, de placa policial JMI 9644, e uma motocicleta Yamaha YBR  JRW 7016 prata, deixou um motociclista ,identificado apenas como Fabrício, ferido na manhã de hoje em Jacobina.
Segundo consta a batida aconteceu próximo à feira livre,  no cruzamento das ruas J. J. Seabra e rua do Triângulo por volta das 7h50. O rapaz foi socorrido até o hospital Regional mas como não lá não havia médico no momento, o rapaz foi levado para a clìnica Santa Bárbara, não há informações do seu estado de saúde.


EMERSON ROCHA. / FOTOS TIMÓTEO SILVA

Americana posta mensagem trágica antes de morrer em acidente de carro

Reprodução

Foto: Reprodução

Uma americana de 18 anos perdeu a vida em um trágico acidente de carro segundos após postar uma última mensagem no Facebook: "Não posso discutir isto agora. Dirigir e falar no Facebook não é seguro! Haha".
 
Taylor Sauer estava dirigindo a quase 130 km/h quando bateu de frente com a traseira de um caminhão-tanque em uma rodovia interestadual que liga Utah e Idaho, nos Estados Unidos. O caminhão estava andando a menos de 25 km/h em uma subida. A jovem morreu na hora, de acordo com a reportagem do "Today Show", da NBC.
 
A mensagem foi postada em um comentário durante uma discussão sobre o Denver Broncos, um time de futebol americano. A investigação descobriu que Taylor estava postando mensagens no Facebook a cada 90 segundos enquanto dirigia.
 
O caso ocorreu em 14 de janeiro, mas agora veio à tona com o esforço dos pais da adolescente em trazer conscientização e, mais ainda, fazer com que uma lei proíba motoristas de escrever mensagens no celular enquanto dirigem. Idaho é um dos 13 estados americanos que não têm uma lei específica nesse sentido.
 
O amigo que conversava com ela, Mike, diz que não sabia que Taylor estava dirigindo até receber a última mensagem. "Sinto como se fosse minha culpa", afirmou em entrevista, com lágrimas nos olhos. As informações são do G1.

Comerciante é executado dentro de carro em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O comerciante  Fernando Silva da Purificação, 45 anos, foi executado com vários tiros por volta das 11h40 desta segunda-feira (5), na rua Bernardino Carvalho, no Conjunto Feira IV próximo ao Condomínio Vila Olímpia, em Feira de Santana. 
 
O centésimo homicídio de 2012 aconteceu quando o comerciante dirigia  o veículo  Fiat Strada, cor branca, placa JSR-4063.  
 
De acordo com informações passadas ao policial Costa, da equipe Geto 65 da 65ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi fazer compras em um supermercado na avenida Rio de Janeiro quando foi seguido por dois homens que estavam numa motocicleta e deflagraram os tiros.
 
Fernando ainda tentou fugir, mas não conseguiu e foi atingido com três tiros na cabeça. De acordo com a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio cerca de 15 dias.  
 
 
O comerciante morava na localidade de Boqueirão no Povoado de Serra, no Distrito Maria Quitéria e era proprietário de dois mercadinhos
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade