domingo, 16 de setembro de 2012

João Dourado: Adolescente é executado com tiro à queima roupa

Um adolescente de 14 anos foi executo com um tiro à queima roupa nesta quinta-feira (12), na rua Santo Amaro, no município de João Dourado, região de Irecê. A polícia ainda desconhece o autor e a motivação do crime.

Mulheres são suspeitas de aliciar garotas e enviá-las para prostíbulos em Luiz Eduardo

Duas mulheres suspeitas de aliciarem adolescentes menores de idade em Xique-Xique e enviá-las para casas de prostituição em Luiz Eduardo, foram apresentadas na Delegacia de Irecê nesta quinta-feira (12). Duas adolescentes que teriam sido atraídas pelas mulheres, também foram apresentadas. Por falta de provas, as mulheres não ficaram presas. (Irecê Repórter

PRESIDENTE T. NEVES: Veículo que conduzia candidato à prefeito cai em ribanceira e por pouco não causa tragédia

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 14, por volta das 17h30min, deixou a população do município de Presidente T. Neves bastante apreensiva. O veículo Fiat Uno de placa policial NYM 9532, que conduzia o candidato à prefeito pelo PDT, Moacy Pereira e mais dois ocupantes, desceu desgovernado em uma ribanceira na região da “Pimenteira”, zona rural do município de Presidente T. Neves, chegando à capotar algumas vezes e por pouco uma tragédia maior não aconteceu.
 
"Entrei no veículo juntamente com Joel e Willian e inesperadamente o carro começou a descer sozinho, apertei no freio mas pelo fato do carro esta desligado o freio estava duro, imediatamente tentei dar a partida no veículo, momento em que o mesmo saiu em disparada e não tive como fazer mais nada, só pedir a Deus que preservasse as nossas vidas. O carro ficou completamente destruído, mas estamos vivos, aproveito a oportunidade para acalmar os meus amigos, companheiros de batalha e eleitores que sei que estão desesperados em busca de informações torcendo e orando por mim, por Joel e por Willian". Disse o candidato à prefeito ao “Amarelinho10”.
 
Um dos ocupantes do veículo que aparentou um quadro mais crítico devido ao acidente, foi transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus, Moacy e um rapaz de prenome Willian sofreram aparentemente apenas ferimentos leves. O veículo ficou praticamente destruído devido ao acidente.
 
(Amarelinho 1O)