quinta-feira, 14 de março de 2013

Em Breve Em Serrolândia.



É isso aí, logo estaremos 100% no mercado!!!





Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico


Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico
Pai com o corpo da criança nos braços. Um fato que chamou muita a atenção e nos deixa aflitos de tanta barbaridade, foi com relação a um pai que acabou comendo um filho recém nascido.
O fato aconteceu no município de Tabubil, Província do Oeste, de Nova Guiné.
O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.
Após ser preso o pai do recém nascido alegou que estava em estado de choque
Fonte : http://www.reporterurgente.com.br

Detran suspende portaria que obriga a inspeção veicular


Além do custo, motoristas de caminhão, táxi, veículos escolares e mototáxis de municípios baianos teriam que se deslocar para as cidades que possuem Instituição Técnica Licenciada (ITL), responsável pela verificação das máquinas automotoras. Existem hoje, ITL’s nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Simões Filho, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
De acordo com o diretor geral do Detran-Ba, “a intenção do órgão é facilitar a realização do procedimento obrigatório em todo o Estado, sem que haja prejuízos para a classe, desde os custos com a inspeção até a necessidade de deslocamento para uma dessas cidades, o que acarretaria em um grande transtorno”, afirmou.  
Vale salientar que as ITL’s são credenciadas pelo Denatran. . A TARDE

Mulher é estuprada pelo ex-marido e pelo atual companheiro em Camaçari

 

 Sem querer aceitar o fim do casamento, o aposentado Geneci Teixeira de Lima, de 42 anos, atraiu a ex-mulher para o que seria apenas uma conversa. As intenções, porém, eram outras, e armado o homem a obrigou a se dirigir a um hotel com ele.
Sob a mira do revólver, foi estuprada e ameaçada de morte. A violência foi praticada no sábado e no outro dia a mulher procurou a delegacia. Somente nessa quarta-feira (13/3) o fato foi divulgado pela família.

Na polícia não foi informado de que modo C.R.N. fugiu, mas, ao fazê-lo, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou a queixa.
A violência continuaria dentro de sua casa, com o atual companheiro. Segundo os plantonistas da unidade especializada, Mariélio Dias de Souza, 40 anos, ficou sabendo do acontecido e partiu para agressão. C.R.N. foi mantida em cárcere privado, surrada e novamente estuprada

Denunciados no domingo, Geneci foi preso em flagrante, por policiais militares, por porte ilegal de arma, ameaça e cárcere privado. Mariélio foi também localizado e autuado em flagrante por estupro e agressão. Ambos estão custodiados na carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, um olhando para o outro, como informaram os plantonistas. CORREIO