quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Homem morre após sofrer acidente de trator na zona rural de Serrolândia.

Foto: Reprodução

O Acidente aconteceu por volta das 14:30 horas de hoje (29) na estrada que liga a sede de Serrolândia ao Povoado de Maracujá, segundo informações colhidas pelo Portal de Serrolândia junto ao Delegado de Polícia Senhor Rogério Menezes, o Senhor Genilson de Araujo Santos, Tesoureiro da Associação de Pai Tomé, a qual o trator pertence, teria saído da sede da fazenda para levar o trator até o açude de Santa Rosa, para lavá-lo, neste percurso encontrou com o Senhor Gildazio, seu tio, e que lhe pediu carona, segundo Genilson, o Senhor Gildazio vinha em pé ao seu lado quando caiu do trator ficando a frente do pneu traseiro o qual passou por cima da vítima "foi muito rápido e não sabe como aconteceu, pois estava conduzindo o trator normalmente, não havendo sequer trepidação nem buracos na estrada" disse Genilson. Gildazio chegou a ser socorrido mas diante a gravidade do acidente não suportou e morreu a caminho de Salvador.
Foto: Portal de Serrolândia

Segundo o Delegado Rogério Menezes, que assumiu a Delegacia de Serrolândia a menos de quinze dias, o motorista Senhor Genilson que não tem habilitação para conduzir esse tipo de veículo, irá responder pelo crime de homicido culposo (onde não há intensão de matar) e também por imprudência, pois o tipo de transporte (trator) tem capacidade apenas para o motorista, não sendo permitido e nem tendo assento para carona.

Três pessoas são assassinadas nas ultimas horas em Ponto Novo

No inicio da tarde desta Quarta feira, (28), foi registrado mais um Assassinato na cidade de ponto novo, desta vez na fazenda Várzea da Pedra próxima a Nova Represa Interior do município de Ponto Novo, de acordo com informações, cerca de Aproximadamente de 03 a 04 Bandidos Encapuzados em um veiculo prata. Matou a tiros de uma arma aparentando ser pistola, o jovem LEANDRO DA SILVA, 23 anos, que residia na citada localidade, no momento do Homicídio, a vitima se encontrava na companhia de seu cunhado, após praticarem o Crime, os Elementos fugiram tomando Destino Ignorado, Em um outro caso um casal foi Assassinado quando se encontravam em sua residência, no Lote 10 Reassentamento de Ponto Novo. De acordo com as informações da Polícia Civil, Alcides Jesus de Lima, 33 anos, natural de Ponto Novo, e Maria dos Anjos, foram assassinados com tiros à queima roupa, quando se encontravam no interior de sua residência.
Segundo a Polícia, Maria dos Anjos foi alvejada com 03 tiros na cabeça e um no Ombro, morrendo no local. Já seu companheiro, Alcides Jesus de Lima, que também foi alvejado com tiros no peito e cabeça, ainda foi socorrido pela a equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Senhor do Bonfim. Vizinhos disseram que dois homens chegaram em um carro de dados não anotados, desceram, efetuaram os disparos no casal e evadiram-se sem deixar pistas.
Nada foi levada das vítimas, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim. de lá foram removidos para o IML de Juazeiro, onde por volta das 17:00 horas, o corpo de Alcides foi sepultado no Cemitério de Várzea do Boi zona rural de ponto novo, onde reside seus familiares A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime.
Fonte: Emcimaanoticia
MULHER SOFRE ABUSO SEXUAL POR MAIS DE TRÊS HORAS EM BONFIM 

 Na madrugada dessa quarta-feira esteve registrando queixa, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, uma senhora de iniciais, J.A.N.S, 30 anos, residente no bairro Olaria. De acordo com a vitima, quando se encontrava em uma lanchonete, no bairro Itamaraty, por volta de meia noite, dois homens lhe ofereceram carona, em um carro tipo Strada de cor escura, para levá-la a sua casa, porém, o destino tomado pelos “bons samaritanos”, não foi à residência da mulher, e sim um matagal na qual a mesma não soube identificar o local. A mulher relatou que um dos envolvidos lhe segurou, enquanto o outro lhe abusava sexualmente, e ainda lhe ameaçava dizendo, “se tivesse uma faca lhe mataria ali mesmo”, disse a vitima, ainda segundo a senhora, o fato teve início por volta de 00h30min, e o desfecho se deu por volta de 03h30min, dessa quarta-feira. Após abusarem da mulher, o elemento que lhe segurou, ainda a deixou nas proximidades de sua residência, enquanto o outro retornou para a lanchonete. O fato será apurado por Dr. Delmar Bittencourt, responsável pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Maravilha Notícias

Jornalista Joelmir Beting morre aos 75 anos em São Paulo



Jornalista morreu aos 75 anos de idade
O jornalista Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29) em São Paulo. Ele tinha 75 anos e estava internado há mais de um mês no Hospital Albert Einstein - desde domingo (25) em estado de coma, depois de sofrer um acidente vascular encefálico hermorrágico. Ele respirava com ajuda de aparelhos.
Segundo a Folha Online, Beting morreu à 0h55 (horário de Brasília). O jornalista passava desde o dia 22 de outubro por um tratamento para combater uma doença autoimune. A morte foi comunidada pelo filho de Joelmir, o também jornalista Mauro Beting, que entrou ao vivo na Rádio Bandeirantes durante a madrugada com a informação. Beting também foi homenageado por Bóris Casoy, apresentador do "Jornal da Noite", da Band,
Natural de Tambaú, no interior de São Paulo, Beting é considerado um dos pioneiros da imprensa econômica do Brasil. Em 1970, ele passou a escrever uma coluna diária sobre o tema para a Folha de S. Paulo, publicada por 34 anos e reproduzida em mais de 50 jornais pelo país. Beting era formado em sociologia pela Universidade de São Paulo (USP).
Ele passou ainda pelas emissoras Record, Bandeirantes, Globo, TV Gazera e Globonews. Desde 2004, Beting fazia parte do "Jornal da Band", na Bandeirantes. Beting chegou a ser chamado de "Chacrinha da economia", por evitar termos do meio e buscar uma linguagem mais fácil e acessível. "Não falo para a dona de casa, mas para a empregada dela", chegou a dizer.
Joelmir Beting era casado desde 1963 com Lucila, com quem teve dois filhos - além do jornalista Mauro, que trabalha como apresentador esportivo, ele é pai do publicitário Giangranco. Ele também é tio do jornalista Erich Beting.
A informação sobre o enterro de Beting ainda não foi divulgada pela família. Correio.

Irecê: Agricultor que matou mendigo se entrega à polícia

Pedro disse ter se defendido do mendigo, que lhe aplicou uma pedrada na cabeça (Foto:Reprodução/Caraíbas FM)
Um agricultor acusado de matar um mendigo nas proximidades da Rodoviária de Irecê confessou o crime na manhã desta quarta-feira (28), ao se apresentar à polícia da cidade. Pedro Gonçalves, 32 anos, matou o pedinte na noite da últma sexta-feira (23), com um golpe de faca. Ele disse que ingeria bebida alcoólica e cometeu o crime porque a vítima teria lhe aplicado uma pedrada na cabeça. Pedro foi interrogado pelo delegado titular Ciro Palmeira Carvalho e liberado em seguida por não ter sido preso em flagrante. O delegado encaminhou o caso para a justiça. (Irecê Repórter)