quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reinaldo Gottino ajuda garoto que passa mal após falta de atendimento em hospital


O adolescente de 14 anos bateu a cabeça em um tombo e, apesar do machucado visível, não recebeu atendimento após três horas de espera no Hospital São Mateus, zona leste de São Paulo. O garoto passou mal e teve convulsão dentro de uma lanchonete em frente ao hospital. A equipe de reportagem da Record ajudou a salvar o jovem e o levou para dentro do pronto-socorro. Veja o flagrante de negligência em O Povo Sofre.

Mais um corpo é encontrado boiando no rio, no município de Queimadas

Na manhã desta terça feira(13) por volta das 10 horas foi encontrado o segundo corpo boiando no Rio Itapicuru em menos de oito dias, desta vez populares encontraram o corpo de Romilson Mendes dos Santos, 27 anos, morador no bairro da Ponte Nova, em Queimadas. Segundo o pai da vítima Manoel da Costa Santos, o mesmo foi visto no último domingo dia (11), ingerindo bebida alcoólica.
Como não retornou a sua residência, parentes iniciaram as buscas nesta segunda-feira (12), sem êxito. Na manhã desta terça (13), populares viram o corpo boiando no rio nas proximidades do antigo curtume, onde entraram em contato com familiares que estiveram no local e reconheceram o corpo pelo trajes, bermuda vermelha e camisa preta.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Com informações de  Pedrolândia News
Foto Sidicleinto Souza

Caminhão capota carregado de batata doce próximo a cidade de Mairi

Um caminhão 1620, de cor azul, placa NZD-3466, licença de Juazeiro-BA, capotou por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 14 de novembro de 2012, próximo a cidade de Mairi.
O caminhão saiu carregado de batata doce do município de Chapada, com destino a Juazeiro da Bahia.  O acidente aconteceu próximo a curva do Salomão, trecho da BA-130, que liga Mairi a Várzea da Roça. 
Segundo informações, o condutor José Henrique Alves da Silva, de 30 anos de idade, cochilou ao volante, o caminhão desceu a ribanceira e capotou.

O impacto do acidente foi tão violento que um dos eixos traseiro soltou completamente com as rodas. O motorista sofreu ferimentos leves e passa bem.
Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br