quinta-feira, 7 de maio de 2015

Promotora da Avon morre em acidente de carro na BR 324 em Ourolândia.

A Polícia conseguiu identificar a mulher Januza Belas, que veio a óbito na tragédia na BR – 324 próximo ao Assentamento Mucunã pertencente ao município de Ourolândia. Quando se dirigia para o município de Jacobina no seu veículo Prisma Prata ocorreu a tragédia com outro veículo vindo a capotar várias vezes, um homem ainda não identificado segundo populares estava no interior do Prisma de carona e foi socorrido para o Hospital de Ourolândia.
A Polícia Rodoviária Estadual está no local controlando transito de dando suporte as vítimas, a Polícia Técnica se dirigiu para o local para fazer o levantamento cadavérico.
O corpo de Januza Belas será encaminhado para a sala do IML de Jacobina.
A Polícia investiga as causas  do acidente.

Diário da Chapada




Justiça condena integrantes da banda New Hit a mais de 11 anos de prisão

Os integrantes da banda New Hit foram condenados nesta quarta-feira (6) a 11 anos e oito meses de prisão pelo crime de formação de quadrilha e estupro das adolescentes Vitória Luíza de Souza Barbosa e Vanessa de Souza Baltazar, ambas com 16 anos na época do caso, que aconteceu em 26 de agosto de 2012. A decisão da juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime do município de Ruy Barbosa, na microrregião de Itaberaba, determinou que Alan Aragão Trigueiros (conhecido como "Alanzinho"), Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bonfim Berhends (conhecido como "Netinho"), Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho (conhecido como Dudu), Guilherme Augusto Campos Silva (conhecido como "Guiga", Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes (conhecido como "Gagal") e Willian Ricardo de Farias (conhecido como "Brayan") cumpram a pena inicialmente em regime fechado.
Fonte: Bahia Notícias.

Repressentante de vendas morre numa colisão entre dois veículos na BR 324 próximo a Ourolândia


Por volta das 17h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, houve um acidente automobilístico envolvendo dois veículos na BR 324, a 10 Km da cidade de Ourolândia, causando morte em uma mulher identificada como Januza Belas. Segundo informações, em um veículo Prisma estava uma representantes de vendas acompanhada por um homem. A mulher morreu e homem foi socorrido para o Hospital de Ourolândia com escoriações. O condutor do veículo Hilux também ficou ferido, sendo socorrido. A Polícia Rodoviária Estadual já seguiu para o local, acompanhada pelo Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Augusto Urgente