quinta-feira, 28 de abril de 2016

PM descobre casa que fabricava armas de fogo

Uma residência onde eram fabricadas armas de fogo, no bairro Sol Nascente, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi fechada por policiais militares da 75ª CIPM/Juazeiro. O caso aconteceu no fim de semana, mas só foi divulgado nesta terça-feira, 26, pela assessoria da PM.
Segundo a PM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 75ª recebeu uma chamada do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que havia um suposto caso de violência doméstica. Chegando ao local informado, foi constatada a veracidade do fato, porém o autor fugiu do local deixando a vítima com escoriações.
Na revista da casa, os PMs descobriram que o agressor possuía uma pequena oficina onde fabricava armas de fogo. Foram encontradas quatro coronhas, oito canos, dois mecanismos de disparos, molas, espoletas, chumbo, 40 cartuchos de diversos calibres e toda a ferramenta utilizada na fabricação e montagem das armas, como máquina de solda, furadeira e ferramentas diversas. A vítima e todo o material a foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. A Tarde

Cabrito com características humanas nasce em fazenda e assusta a população

O nascimento de um cabrito com rosto e corpo aparentemente humanos deixou os moradores de uma cidade de cabelo em pé. O animal nasceu em uma fazenda na região de Kota Tinggi, em Johor, no sul da Malásia, e não sobreviveu. As fotos dele, porém, foram compartilhadas no Facebook e viralizaram. As informações são do site Asian Correspondent.

De acordo com o veículo, o dono da fazenda ficou horrorizado ao descobrir que uma de suas cabras havia dado à luz um filhote que parecia humano. Ibrahim Basir, de 63 anos, disse que foi o sócio dele, Jamaludin Abdul Samad, de 50 anos, que fez a descoberta na última sexta-feira.

“Quando fui verificar, fiquei bastante chocado, mas fascinado também como o rosto, nariz, pernas curtas e até mesmo a condição do seu corpo mole parecia ser um bebê humano", disse Ibrahim.

O corpo do animal foi entregue ao Departamento de Serbviço Veterinário local para ser examinado. Fonte: Extra.