sábado, 6 de dezembro de 2014

O Rei da Cacibinha 2015 - O Hit Dos Paredões MURIÇOCA!

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=495298&o-rei-da-cacibinha-perfeito-pra-pared%C3%A3o-2015.html


Obesidade pode reduzir esperança de vida em oito anos, aponta estudo

A obesidade pode reduzir em até oito anos a esperança de vida das pessoas e em 19 o número de anos sem doenças, aponta estudo publicado hoje (5) na revista médica The Lancet. Pesquisadores do Instituto de Pesquisa do Centro de Saúde da Universidad McGill de Montreal, no Canadá, dirigido por Steven Glover, elaboraram um modelo informático da incidência de doenças segundo o peso, com dados retirados de um estudo sobre alimentação e saúde, feito nos Estados Unidos. Os cientistas calcularam o risco de contrair diabetes e doenças cardiovasculares para adultos com pesos diferentes, analisando depois o efeito do sobrepeso e da obesidade nos anos de vida perdidos e nos anos com saúde perdidos nos adultos norte-americanos, com idades entre 20 e 79 anos, comparados com pessoas com peso normal. A investigação revelou que as pessoas com peso a mais, correspondente a um índice de massa corporal (IMC) de 26, perdiam até três anos de expectativa de vida, conforme a idade e o sexo. Leia maisAQUI.

Ratos 'explicam' por que homens são tarados por lingerie

Do UOL, em São Paulo/Gonzalo R. Quintana Zunino/Reprodução
Rato usa jaqueta durante experimento em universidade do Canadá
Por que homens enlouquecem quando veem uma mulher de lingerie? Para responder essa dúvida que não quer calar, um estudo resolveu colocar pequenas jaquetas em ratos!
O que isso tem a ver? Nesse estudo, pesquisadores colocaram ratos machos virgens para ter relações sexuais com fêmeas vestindo jaquetas. Mais tarde, quando cientistas deram aos machos a oportunidade de acasalar novamente, os animais preferiram acasalar com fêmeas que estavam com a roupinha e deixaram as peladas para lá.
Os resultados sugerem que os homens podem aprender a associar a visão e a sensação da roupa com o sexo.
Em geral, quando os ratos realizam o ato, o macho se aproxima da fêmea por trás e a agarra em ambos os lados, o que a excita, segundo Gonzalo R. Quintana Zunino, coautor do estudo. Se a fêmea está vestindo uma jaqueta, o macho vai sentir com seus bigodes, enquanto eles estão acasalando.
Em outras palavras, os ratos machos aprendem que "cada vez que meu parceiro usa lingerie [a jaqueta], eu vou ter sexo", disse Zunino, um psicólogo que trabalha no laboratório da Concordia University, em Montreal, no Canadá.
Além disso, os machos ejacularam mais rapidamente com as fêmeas de jaquetas.
Não contentes, os pesquisadores fizeram um segundo experimento. Eles expuseram ratos machos virgens às fêmeas com jaquetas que eram sexualmente receptivas, em seguida, os colocaram juntos de fêmeas sem nada e que não eram sexualmente receptivas. Logo depois, eles colocaram os ratos em uma câmara semelhante ao primeiro experimento, com uma fêmea vestindo uma jaqueta e uma "nua".
Mais uma vez, os machos treinados preferiram acasalar com as fêmeas "vestidas" e, novamente, ejacularam mais rapidamente.
Para entender bem o que aconteceu, os pesquisadores sacrificaram os animais logo após o ato sexual e jogaram um corante em seus cérebros que mostrou a atividade de um gene chamado de "c-fos", que é uma medida da ativação neural. Eles descobriram o gene ativo nos locais no cérebro dos ratos que estão relacionados ao prazer.
Os machos que acasalaram com as fêmeas vestindo a jaqueta mostraram mais atividade do gene nessas áreas do cérebro do que os machos que acasalaram com as fêmeas peladas. A conclusão de todos esses experimentos com ratos vestindo jaquetas? A lingerie pode ter um efeito semelhante sobre os homens, disse Zunino.

Baixista rompe testículo em show, mas continua tocando

Foto: Reprodução/Facebook
Sabe aquela dor que você, homem, sente quando alguém te atinge bem lá naquele lugar específico? Pois bem, agora imagine isso ainda mais doloroso e tente não ligar para essa dor mortal. Foi exatamente isso que aconteceu com o baixista da banda de metal alemã Delain, Otto Schimmelpenninck. 
Durante um show que o grupo fazia na Inglaterra, o músico estava ali fazendo seu som, interagindo com a galera, quando um canhão de confetes o atingiu bem no meio dos testículos, causando a ruptura de um deles. Otto corre até o risco de perder o órgão. 
Mesmo com tudo isso, Otto continuou o show como se nada tivesse acontecido. Mas acredite, aconteceu. "No calor do momento, não prestei atenção, mas estava MUITO perto do canhão de confetes quando ele disparou e me atingiu por trás, bem no meio de minha genitália. Apesar da dor estar muito forte naquele momento, eu estava muito puto comigo mesmo por não prestar atenção", disse ele, em depoimento no Facebook. 
O músico continuou: "na canção seguinte, a dor ficou ainda pior, e eu senti que estava sangrando. Em certo momento estava doendo tanto que eu estava quase inconsciente, mas por algum milagre consegui terminar o show. Fui operado por volta das 8h30 do dia seguinte. Meu saco estava do tamanho de uma laranja e meu testículo esquerdo, assim como algumas artérias, havia sido rompido", relatou. Otto fará um exame daqui seis semanas para saber se o testículo pode ser recuperado. As informações são do Terra.