terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulher diz que tentará fazer sexo com 100 mil homens para bater recorde

Uma polonesa de 21 anos disse que pretende fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo para entrar para o livro dos recordes.Ania Lisewska, que mora em Varsóvia, na Polônia, disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo."Eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", afirmou.
"Na Polónia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada um pervertido, uma prostituta ou doente mental", acrescentou ela.
Ania disse que começou a maratona no mês passado em Varsóvia e não vai parar até que ela atinja seu objetivo.
"Vou visitar todas as cidades da Polônia, Quando alcançar o feito, vou começar a viajar para o exterior", disse a jovem, destacando que cada relação demora cerca de 20 minutos.
No entanto o objetivo de Ania é quase impossível de ser alcançado. Mesmo que fizesse sexo com 30 homens por dia, Ania levaria quase dez anos para atingir a metaFonte: Com informações do G1

Com 'pinta' de tronco, mandioca de 33kg e 2,56m assusta: 'Não teve adubo'

 
O funcionário público Francisco Carlos Passos que mora em um sítio no povoado Mosqueiro, em Aracaju, foi surpreendido ao retirar da terra uma ‘mandioca gigante’ Ele contou que o tamanho superou as expectativas e foi bem maior do que o esperado. A mandioca mede 2,56m e pesa mais de 33 Kg.
“Pensei em encontrar uma mandioquinha para preparar mas quando vi o tamanho tomei um susto”, explica.
Seu Francisco morava no Centro Comercial de Aracaju e há alguns anos decidiu se mudar para o sítio para ficar mais em contato com a natureza onde cria animais e cultiva vários tipos de plantas frutíferas.
Há cerca de um ano e meio a família dele plantou mandioca no sítio, ela cresceu tanto que virou uma imensa árvore. A surpresa veio na hora de retirar a raiz, onde um buraco grande foi aberto no chão. “A planta não recebeu adubo, apenas a areia do local”, garante.
Ele disse que levou a raíz para a cozinha, mas não chegou a preparar porque achou um pouco dura e deu aos animais.
Na Embrapa Tabuleiros Costeiros, em Aracaju, o pesquisador Hélio Wilson Lemos explicou que a é a Mandioca Selvagem. “Já encontramos essa mesma espécie em Propriá e Poço Redondo. A raíz não pode ser usada diretamente como alimentação humana e que precisa antes ser estudada”, alerta . Fonte: Com informações do G1 /

Ônibus vira na BR-324 e 12 pessoas ficam feridas

Na manhã desta terça-feira (11), o ônibus da empresa Novo Horizonte virou e deixou cerca de 12 pessoas feridas na BR-324, no km 552, próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues, sentido Salvador, de acordo com a concessionária Via Bahia. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

Ainda segundo a concessionária, nas proximidades do pedágio da cidade de Amélia Rodrigues há 5 km de congestionamento sentido Salvador por conta do acidente, mas o tráfego está fluindo pela pista da direita. A Polícia Rodoviária Federal já está no local.
Fonte: Bocão News

 

Caminhão tomba no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande


Na manhã deste domingo, 09 de junho de 2013, um caminhão Mercedes Benz, Atego 2425, de cor branca, placa EZL-8040, licença de São Paulo, tombou no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, próximo as entradas das estradas que dão acesso ao povoado de Italegre e a comunidade do Brejo, município de Baixa Grande.  Por sorte, o motorista nada sofreu.

Francisco Pinheiro de Queiroz, de 39 anos, condutor do caminhão, mora no estado do Ceará. O caminhão saiu de Luis Eduardo Magalhães, carregado de feijão, com destino a cidade de Juazeiro da Bahia.
O local onde aconteceu o acidente tem muita lama, pelo fato de ter chovido e a estrada está sendo recuperada. A guarnição da Polícia Militar de Baixa Grande, sob o comando do Soldado Roberto, esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência.  

AGMAR RIOS

Acusado de Latrocínio em Serrolândia teve mandado de prisão cumprido pela Policia Civil de Jacobina.

Policiais Civis da 16ª Coorpin, sob a coordenação do Dr. Fabio Santos, prenderam no final da tarde da última sexta-feira 07/06, no povoado de Salaminho, município de Serrolândia, Jeovane Lucio Araujo Santana, 26 anos conhecido como “Dodó”. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedida pela comarca de Jacobina, acusado de Latrocínio, tendo como vitima a pessoa de Eufrásio Rosa da Silva, corrido na Fazenda Teiú na noite do dia 25 de março de 2012, no mesmo município.
Segundo o Coordenador Regional Dr. Fabio Silva, “Dodó” cometeu o crime juntamente com o sobrinho da vitima, Pacheco Novais da Silva, que encontra-se preso. O assassinato se deu para subtrair da vitima a importância apurada na venda de uma casa, fato ocorrido em sua fazenda onde a vitima residia sozinho onde o mesmo foi morto a pauladas. Após o crime e com a prisão de Pacheco, ”Dodó” encontrava-se foragido e em uma de suas visitas a família no Povoado de Salaminho o mesmo foi capturado e encontra-se preso no Complexo Policial de Jacobina a disposição da justiça.
Fonte: Boletim Policial