quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VÁRZEA DO POÇO COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA: VIVO 3G

Várzea do Poço mais uma vez chega na frente de muitas cidades de seu porte na região de Jacobina, em tecnologia de comunicação, agora contando com mais um serviço de banda larga móvel, que atenderá também o município de Serrolândia e adjacências, com a implantação da Vivo Internet 3G, além de outros serviços já oferecidos. 
Veja a relação de Cidades que comemoram a instalação da Internet  3G:
Itiúba/BA
Filadélfia/BA
Senhor do Bonfim/BA
Jaguarari/BA
Jacobina/BA
Pilar (Região de Jaguarari/BA)
Campo Alegre de Lourdes/BA (Região de Remanso/BA )
Capim Grosso/BA (Região de Jacobina/BA )
Canarana/BA (Região de Irecê/BA )
Casa Nova/BA (Região de remanso/BA )
Macajuba/BA (Região de Capim Grosso/BA )
São Gabriel/BA (Região de Irecê/BA )
Sento sé/BA (Região de Juazeiro/BA )
Sobradinho/BA (Região de Juazeiro/BA )
VÁRZEA DO POÇO/BA (Região de Jacobina/BA )
Morro do Chapéu/BA (Região de Jacobina/BA )
Miguel Calmon/BA (Região de Jacobina/BA )
  São 17 Cidades no DDD 074 com o 3G!!

Ministério das Comunicações pode interromper o BBB 12

O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12. Em comunicado oficial, o órgão informou que vai identificar por meio das imagens se a TV Globo realmente exibiu um suposto estupro dentro do programa.


Caso forem provadas que as imagens "causaram constrangimentos" ao telespectador, o ministério irá instaurar um processo cujas sanções incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.

Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.

VÁRZEA FOLIA 2012 O CARNAVAL DO CINQUENTENÁRIO VAI SER DE MAISSS


Tiro na Boca


Jorge Marcos Silva dos Santos, 33 anos, foi assassinado na noite de ontem (18) com um tiro na boca, que saiu pela orelha direita. O crime ocorreu na estrada do São Joaquim, na fazenda Queimadas, no município de Nova Fátima. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Jorge morava no povoado Santo Antônio, no mesmo município. A autoria do crime ainda não foi identificada.
Matéria: Aldo Matos do Acorda Cidade/ Foto: Reprodução/Acorda Cidade.
 Fonte: Acorda Cidade

Território – Portal Bacia do Jacuípe parabeniza o Blogueiro Foguinho evento pelo prêmio excelência de 2011

Quero por meio deste parabenizar o Bloqueiro Antônio Everaldo Silva (Foguinho) esforço, persistência e socialismo na manutenção e desenvolvimento do site www.foguinhoeventos.com o que levou a receber prêmio EXCELÊNCIA 2011, entregue pela Empresa de pesquisa TLN, onde realiza através de opinião pública, o site www.foguinhoeventos.com  foi destaque pela em 1º lugar na pesquisa de opinião pública na área de cobertura de eventos, transmissão ao vivo e notícias tanto de várzea da Roça como de todas as cidades vizinhas.


O evento de entrega dos prêmio foi realizado na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro na Câmara de Vereadores, onde 40 comércios e personalidades receberam o certificado de Excelência em prestação de serviços referente ao ano de 2011.
Foguinho Eventos ao receber o certificado agradeceu a todos pelo apoio, salientou da importância dos parceiros blogueiros que ajudar a enriquecer e divulgar seu trabalho, destacando os trabalhos dos sites www.agmarrios.com.br  (Agmar Rios) e www.baciadojacuipe.com.br  (Ediomário Catureba) que incentiva bastante para continuar com esse trabalho e alcançar os seus objetivos.





www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba - Fotos: www.agmarrios.com.br