quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homem se mata após atirar contra a esposa na frente da filha em Ituaçu


Juscelino não aceitou a separação

Uma menina de quatro anos presenciou o suicídio do pai após ele atirar contra a mãe da criança. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25) quando Juscelino Jesus da Silva, 25 anos, atingiu Sebastiana Silva com um tiro no pescoço. Logo depois o jovem atirou contra a própria cabeça.

Os dois chegaram a ser socorridos por populares, mas o jovem morreu a caminho de Vitória da Conquista. Já Sebastiana foi encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil.

O corpo de Sebastian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Segundo familiares o autor do disparo não teria aceitado a separação ocorrida há três semanas.

*Com informações do Brumado Notícias

EX-DELEGADO É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO.


Depois de um longo julgamento realizado no Fórum Jorge Calmon durou praticamente todo o dia de ontem, 24, em Jacobina, o ex-delegado da cidade de Ourolândia, Antônio da Silva Lima, foi considerado culpado do crime de homicídio praticado contra Expedito Isaías Cavalcante,  morto no ano de 2002 após este ser preso sob acusação de porte de armas na cidade de Ourolândia, onde residia.  Após ouvir atentamente as argumentações da defesa, representada pelo Bel Marcos Vinícios, e da Promotoria, representada pela Belª  Bianca Geisa Santos Silva, o corpo de juradas chegou à conclusão da culpabilidade do acusado, que foi condenado a 17 anos de prisão, pena que passa a ser cumprido à partir de hoje, no Complexo Prisional da cidade de Serrinha, o Cebolão. Ao ler a sentença, o Exmo Juiz Vicente dos Reis Santana Filho, pontuou que a conduta do réu, à época do crime, era desajustada  no meio social onde ele é quem deveria zelar pelo cumprimento da lei, e que o mesmo agia de forma arbitrária e violenta, conforme relado de duas testemunhas arroladas no  processo e que foram ouvidas durante o decorrer do julgamento. A sentença ainda determinou que a pena deva ser cumprida em regime fechado, não reconhecendo ao réu o direito de recorrer em liberdade, pelo fato do crime ter sido considerado hediondo, de extrema gravidade, e executado com frieza, não dando a vítima, que foi morta com um tiro à queima-roupa  na cabeça quando encontrava-se algemada no interior de um veículo nas imediações da Serra do Tombador, nenhuma chance de defesa. Ao final do Júri popular, o agora condenado Antônio Lima, foi conduzido ao veículo cadeia, para ser recambiado para o presídio de Serrinha onde cumprirá sua pena.




Capim Grosso: Acidente na Br-407 Próximo ao Km10 mata motociclista

Nesta terça-feira (24), por volta das 19 horas da noite, aconteceu um acidente na BR-407, sentido Capim Grosso/Pedras Altas. Mais precisamente no lugar conhecido como Km 10.envolvendo um Fiat Uno Mile de placa policial JSH 9304, licença de Serra Preta, da empresa RM, condutor não identificado e uma motocicleta CG 125 de placa policial CFN 6556, licença de São Paulo, causando a morte do motociclista, que estar sem identificação ate agora.Segundo informações de populares, os dois veículos seguiam na mesma direção, sendo que o Fiat Uno colidiu com a traseira da motocicleta, vindo a causar a queda da vítima, que foi socorrida pela ambulância NZQ 1168 da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, conduzida por Dermival P. Coutinho, sendo transportada para o HNSS, onde foi prestado os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Salvador na mesma ambulância. Durante a viagem quando já estava nas imediações de Amélia Rodrigues, o motociclista veio a óbito.A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente registrando a ocorrência.Até o momento da edição desta matéria o corpo da vítima ainda não tinha sido identificado, a policia solicita a quem tiver informações sobre a identidade do mesmo se comunicar com o Tel: 190 ou ligar para o Hospital Nossa Senhora da Saúde.
Texto:JorgueQuixabeira-SioneSantos Adaptado-BahiaBoa.Net Fotos: BahiaBoa.net

Maratona no cinquentenário de Serrolândia Fez a Alegria do Serrolândense.



Em comemoração aos 50 anos de emancipação política de Serrolândia, foi realizada a tradicional Maratona do 23 de julho, desta vez com algumas novidades. Primeiro porque foi organizada pela Associação Desportiva Serrolandense, estando a frente desta entidade, Elinho policial, soldado Nascimento, Francisco do banco, Jú, Edicarlos, Ricardo Araujo e Daniel de Rai.

Os vencedores da categoria de 20 a 40 anos foram: 1º lugar- Valdemar Bispo (Boró) e 2º lugar- Ronaldo de S. Olinda. Na categoria de 40 anos acima foram: 1º lugar- Florivaldo Costa (Dedé Coco) e 2º lugar- Júlio Bispo (Udi).
Na maratoninha kids os vencedores foram: categoria 10 a 11 anos: 1º Erivelton, 2º Miguel, 3º Vitor, 4º  Murilo e 5º Bruno. Categoria de 12 a 13 anos: 1º João Neto, 2º Pablo, 3º Pedrinho, 4º Luciano, 5º Mikael.
Feminino: 1ª Clara Alice, 2ª Andreia, 3ª Alcimara, 4ª Andressa, 5ª Fernanda.
A população compareceu em peso dando ainda mais credibilidade ao evento. Na oportunidade a equipe organizadora agradece o apoio da polícia militar, e da guarda municipal e aos patrocinadores: Rádio Serrote FM 105,9, Casa do Cartucho, Givanildo e Daniel de Rai.
     
                                                  Fotos do evento abaixo

























































DA REDAÇÂO BRUNO SOM SERROLÃNDIA