quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem é morto a pauladas no município de Várzea da Roça


Esmeraldo Ferreira da Silva, conhecido como Abelardo, de 71 anos, foi morto a pauladas no município de Várzea da Roça,  quando chegava na Fazenda Jitaí, onde residia.
Segundo Emerson, filho da vítima, a família foi avisada pelo vizinho Esmeraldo, que o encontrou morto na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2013. Segundo consta, o lavrador foi vítima de um latrocínio que , acredita Emerson , deve ter sido praticado na noite anterior.
Ele foi morto a pauladas e teve sua moto levada, uma HONDA Titan  2008 preta. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um dos retrovisores da motocicleta, o capacete que ele usava e um porrete, provavelmente o usado no crime.
O bandido ou bandidos deixaram para trás R$ 578,00 que estava no bolso do lavrador. A Polícia Investiga o caso. O crime aconteceu na estrada vicinal que leva a comunidade do Maracujá,  há cerca de 500 metros da cidade de Várzea da Roça.
Fonte: Bahia Acontece
Fotos: Foguinho Eventos

Homem é executado durante velório em Miguel Calmon



Evandro Conceição Pimentel de Assis, 54 anos, natural de Jacobina, foi executado a tiros por 3 elementos armados e encapuzados que chegaram em uma caminhonete de dados não anotados e abordaram Evandro quanto ele estava em um velório na rua Duque de Caxias, 35,  na cidade de Miguel Calmon. Segundo sua filha, Vanessa, ele estava agachado na calçada da casa quando os elementos chegaram de repente realizaram vários tiros supostamente de pistola no seu pai, por volta das  21h20 de ontem, 10Evandro morreu no local. O DPT realizou o levantamento cadavérico e, segundo costa, foi encontrado com a vítima um revolver calibre 32 municiado com 6 cartuchos intactos.
 O corpo de Evandro foi necropsiado e liberado na manhã de hoje para sepultamento.  
Bahia Acontece