quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Envolvido na morte do ex marido de Nara Costa morre em confronto com a polícia

Um homem identificado com Carlos Henrique Ferreira Santos, vulgo Caíque, trocou tiros com Policiais Militares do Grupo PETO, da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Zona Rural de Santo Amaro, na tarde da última terça-feira (27). De acordo com informações exclusivas, Caíque estava com uma pistola 9mm e reagiu a abordagem dos policiais militares e na troca de tiros não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com informações, ele participou da morte do Capitão Anativo, que era ex-marido da cantora Nara Costa, ocorrida em maio deste ano. (Bocão News)

Blecaute total: nordeste está sem energia. Acompanhe aqui

Uma queda de energia atingiu o Nordeste e alguns bairros de Salvador na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 15h. O superintendente de operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, confirmo informou que o problema já está sendo investigado e o quanto antes, será resolvido.
Em Salvador, bairros como Cabula, Federação, Stella Maris, Comércio, Cidade Baixa, CAB, Pituba, Pelourinho, Avenida Paralela, Lucaia estão sem energia. A Estação da Lapa está no completo “breu” e alguns lojistas do Shopping Piedade resolveram fechar as portas. Na região metropolitana Lauro de Freitas, Camaçari estão sem energia nesse momento. Foi confirmado falta de energia também nas capitais João Pessoa, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza, Aracaju e Teresina. 

No interior as cidades de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, São Gabriel e Campo Formoso. As regiões do Alagoas, Piauí, Recife, Aracaju, Belo Horizonte e Natal também estão sem energia.
Foram também identificados ainda problemas na rede de telefonia móvel, nas operadoras Tim, Vivo e Claro.

Jacobina: Condutor abandona véiculo próximo a Ponte do Roncador, após atropelar e matar agricultor

Nesta manhã de quarta, 28, foi localizado um veículo abandonado pelo condutor que segundo informações causou atropelamento e morte do Srº Roberval Serevino da Silva, 50 anos, no início da noite de ontem, 27, quando o mesmo trafegava de bicicleta na BR 324, altura do Km 320, próximo ao povoado de Guabiraba, onde o mesmo residia.   O condutor do veículo de placa policial JOJ 1110 licença de Miguel Calmon, abandonou o carro a aproximadamente 14 Km de onde ocorreu o acidente, próximo a Ponte do Roncador.

Familiares contam que dois homens estiveram no local em um carro vermelho, argumentando que iriam levar o veículo, e que o condutor é evangélico, reside em Caém e não teve culpa no acidente. Uma sobrinha do Srº Roberval retrucou e disse que o carro só sairia com a presença da Polícia Rodoviária, e que a mesma já estava a caminho do local para guinchar o veículo para Jacobina. Foi quando os dois homens pegaram vários pertences no veículo e abandonaram o local. Os familiares do vitimado no acidente conseguiram anotar a placa do veículo vermelho, que seguiu destino contrário a Jacobina.

No IML de Jacobina encontramos o Srº Lauro Severino, que lamentando a morte de seu irmão e argumentando que o mesmo era um homem trabalhador e vendia produtos de sua roça na beira da pista no povoado de Guabiraba. 
Ainda não se sabe como aconteceu o acidente que matou o Srº Roberval Serevino da Silva. No final da manhã de hoje, o corpo foi necropsiado, e logo após seria liberado para sepultamento.
Augusto Urgente!

Cabrito nasce com rosto semelhante à de um ser humano no Ceará


filho_cabra_macho_irapuram_310_350
O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto na manhã desta terça-feira (27), quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade.
A surpresa foi porque os dois filhotes de caprinos tinha uma anomalia, sendo que, um deles tinha a cabeça num formato de uma cabeça de um ser humano. Tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante à de uma pessoa.
O proprietário Raimundo Pereira explicou que a cabra teve dificuldade para parir, daí então, ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade para fazer o parto, para a surpresa de todos, os dois filhotes que foram retirados tinha uma anormalidade, o primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato de um ser humano, sendo que nasceu morto, já o segundo filhote também tinha uma deficiência e morreu em seguida.
Pereira ainda acrescentou que só nesta terça-feira, nasceram 06 (seis) filhotes e que 05 (cinco) destes nasceram com anormalidades e todos morreram, sendo que, apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. O mesmo relatou ainda que nunca havia nascido nenhum animal com anomalia genética na sua propriedade.
Fonte: Sertão Central / Aratuba Online

Amor: Padre de Nova Fátima renuncia após engravidar namorada de 22 anos

Seis anos depois de ter sido ordenado padre, Gerônimo Moreira, de 33 anos, decidiu renunciar o ministério sacerdotal. O pároco de Nova Fátima (Paróquia Nossa Senhora da Conceição) comunicou a decisão aos fiéis, no domingo (25). Na origem da decisão, segundo o sacerdote, está o amor por uma jovem de 22 anos com quem se envolveu e quebrou o voto do celibato.

A jovem e o padre estabeleceram uma forte amizade desde 2007, motivo que levou o padre a apresentar nesta segunda-feira (26) ao bispo da diocese de Serrinha, Dom Ottorino Assolari, o pedido de dispensa dos deveres do Estado clerical.

Em nota pública postada em um site de relacionamento, o religioso anunciou que a jovem está grávida e que vai assumir a paternidade. "Com o tempo fui observando que na nossa amizade tinha algo a mais: o amor, mas sempre procuramos deixá-lo só no nível da amizade, pois dizia que, se por acaso eu percebesse que, não conseguiria manter o celibato deixaria antes o ministério para não escandalizar a comunidade. Mas por ironia do destino não aconteceu como eu pensava e nos envolvemos concretamente e hoje ela está grávida e eu quero assumir a paternidade”, declarou em nota.

Ainda em nota, o padre pediu perdão aos fiéis e diz que aguarda a autorização do papa Francisco para casar-se na igreja e participar dignamente da Sagrada Comunhão. O bispo Dom Ottorino Assolari não foi encontrado pelo Portal Clériston Silva - PCS - para comentar o assunto, mas é improvável que o pedido seja atendido pela instituição milenar.

Fonte: Cleriston Silva

Jacobina: Homem morto na pista vítima de atropelamento causa um segundo acidente

Na noite de ontem, terça, 29, um veículo ainda não identificado atropelou e matou o Srº Roberval Serevino da Silva, 50 anos na BR 324, altura do Km 320, próximo a entrada para o distrito de Itapeipú no município de Jacobina. O Srº Roberval estava conduzindo uma bicicleta com outra bicicleta amarrada na garupa, carregava uma enxada e uma sacola com milho verde no momento do atropelamento.

Roberval teve seu corpo jogado na pista, e no momento que o jovem Wiliam dos Santos Santana passava pelo local conduzindo um Siena placa JQH 9683 ao tentar desviar do corpo, acabou colidindo lateralmente com o Gol de placa JSP 3013 conduzido por Cleriston Ferreira que é residente no distrito do Paraíso. No impacto, a roda traseira do carro do Cleriston foi arrancada.

Presume-se que o atropelamento ao Srº Roberval tenha ocorrido por volta das 18h, e o condutor do veículo evadiu-se do local. O Srº Roberval  residia no povoado de Guabiraba. A Policia Rodoviária esteve presente juntamente com a Polícia Técnica que recolheu o corpo até o IML de Jacobina.  
Augusto Urgente!