sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


COMERCIANTE É MORTO A TIROS EM CAPIM GROSSO

A comunidade de Capim Grosso está chocada, com o assassinato brutal de Lourival Santiago dos Santos, 52 anos, conhecido como Divá, o mesmo foi executado dentro de sua mercearia no Bairro Jardim Araújo.
Segundo informações preliminares um homem chegou à mercearia de Louviral e pediu uma quantidade de pão, quando a vítima retornava com os pães,  o desconhecido disparou vários tiros a queima roupa, alguns atingindo inclusive a cabeça do comerciante.
Divá como era conhecido, é da família Santiago e segundo informações não tinha problemas nem passagem pela polícia, parentes da vítima estavam estarrecidos com o crime. Texto e Fotos: FR Notícias

Serrolândia - Gidevaldo (Gi de Zeza) assume diretoria do hospital.




O Hospital Jonas Ferreira da Silva, conta agora com um novo diretor. Para ele o cargo será desafiador, mas garante que irá encontrar soluções para que as atuais dificuldades sejam sanadas. Conforme suas palavras é preciso encontrar a vocação natural do hospital.

Gi de Zeza foi Conselheiro Tutelar, e nos últimos quatro anos assumiu uma cadeira de Vereador, onde suas principais reivindicações foram voltadas para área de saúde, mostrando sempre a importância de investimentos e melhorias na saúde pública, reza pelo principio da boa relação, e pretende adotar essa linha na sua administração do hospital.

Portal de Serrolândia.

Carro capota no município de Várzea da Roça




Na tarde desta terça-feira, 5 de fevereiro de 2013, por volta das 17h, aconteceu um acidente de carro na BA-130, a cerca de 200m do povoado de Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o Corsa Sedan, de cor preta, trafegava sentido São José do Jacuípe a Várzea da Roça, onde o condutor de nome não identificado perdeu o controle e capotou.

O veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira, destruiu uma cerca e ficou com o fundo amassado e também a lateral. Populares afirmam que apesar da intensidade do acidente, os ocupantes do veiculo só tiveram ferimentos leves.

Fonte: www.foguinhoeventos.com

Motorista de van de Várzea da Roça fica ferido ao bater em poste em Lauro de Freitas

O condutor de uma van do município de Várzea da Roça ficou ferido na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 6h, após colidir o veículo com um poste na Estrada do Coco, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
A vítima, Nélson Rios da Silva, de 53 anos, sofreu um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde nem sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
O motorista do município de Várzea da Roça conduzia algumas pessoas que seguiam para Salvador, onde devem realizar tratamento médico. Nenhum dos passageiros ficou ferido.