terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Motorista morre após caminhão tombar na BR 407, próximo a Filadélfia.

O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde deste domingo (07) na BR-407, nas proximidades do povoado de Mucunum, município de Filadélfia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu controle do veículo, que tombou.
A suspeita é que o motorista tenha cochilado ao volante e por isso tenha perdido o controle da direção. O corpo da vítima, não identificada, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.
Fonte: Blog do Walterley Kuhin

Homem esfaqueado na Feira Livre morre a caminho do Hospital

Segundo informações extraoficiais, a vítima foi atingida nas costas, sendo levado para ser atendido na UPA 24 Horas.
O homem identificado como Paulo Vasconcelos Xavier, popularmente conhecido como "Capela", com cerca de 30 a 35 anos, que foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira, 08, próximo a Rua do Peixe, localizada no Bairro Sacramento da cidade de Capim Grosso, faleceu quando estava sendo transferido para o HGE, em Salvador. Segundo informações, a vítima faleceu próximo a cidade de Nova Fátima.
Paulo foi atingido nas costas com uma faca tipo de açougueiro, tendo ainda corrido e caído. A Policia Militar esteve no local fazendo as averiguações, a faca utilizada no crime não foi encontrada. Fonte: FR Notícias

PM de Serrolândia prende traficante de drogas após abordagem de usuário.


Na noite deste segunda feira (08) a Policia Militar de Serrolândia, após abordagem a um usuário de drogas chegou a residencia do traficante de nome José da Paixão de Jesus de 38 anos, após se dirigirem a residência os PMs encontraram junto com José em sua residência 1,5 kg de maconha, um revolver calibre 22 com munições e uma espingarda bate bucha.

A residencia do traficante fica na chamada ruinha, próximo ao açude de Serrolândia, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Serrolândia e ouvido pelo Delegado Plantonista Senhor Malaquias, que qualificou o réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Informações: Polícia Militar de Serrolândia
Portal Serrolândia

Violência em Serrolândia, duplo homicídio choca comunidade

Nesta segunda-feira, 08, dois homens foram mortos na zona rural do município de Serrolândia.

Segundo a policia dois homens não identificados em uma moto de placa não anotada, mataram dois homens na Fazenda Poço dos Cachorros identificados como Genivaldo Pereira dos Santos conhecido como “Digeni”, 40 anos, juntamente com Joelson Macedo Souza conhecido como “Nego de Nezio”, as vitimas fora apresentadas com varias perfurações de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a policia, Joelson respondia por homicídio.

Os corpos devem ser encaminhados para sala do IML em Jacobina.
Fonte: Diário da Chapada.