terça-feira, 24 de maio de 2016

Homem sobe em Monumento e tenta se matar em Capim Grosso.

Por volta das 1h30 da madrugada desta segunda, 23 de maio de 2016, um homem tentou tirar sua vida após subir no monumento do contorno da Cidade de Capim Grosso. Identificado como Reinaldo Sena dos Santos, o homem ameaçava se jogar do alto do monumento. 
A população acionou a Polícia Militar e depois 2 duas longas horas de negociação com a guarnição composta pelos Sd Macedo, Sd Eder e o Sd W. Lopes, o homem foi convencido a descer, atendendo a solicitação de uma irmã, a sra Valdeci dos Santos Pereira, 46 anos, isso por volta das 3h30 da madrugada. 
Aparentando quadro de confusão mental, Reinaldo foi atendido pelos prepostos do Samu, sendo medicado e liberado em seguida.
Fonte: Bahia Acontece.

Bruno tentou se matar na cadeia; Goleiro desabafa e diz que já levou facada de preso

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Souza sofreu uma tentativa de homicídio dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Belo Horizonte. Preso há cinco anos e nove meses, o jogador conta os dias para voltar a jogar futebol em 2018.
Em entrevista ao site Globoesporte.com, ele falou sobre sua vida no cárcere, incluindo uma tentativa de suicídio, e disse que promete lançar um livro com a “verdadeira história” sobre a morte da amante, Eliza Samudio, em 2010, crime pelo qual foi condenado.
“Reconheço que eu tenho que pagar a minha dívida com a Justiça. Tudo que aconteceu vai servir de experiência. Eu vou voltar. Chega de sofrer, sabe? Eu sofri muito e fiz muitas pessoas sofrerem”, afirmou o jogador ao Globoesporte.com.
Bruno cumpre pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio. Mas, com a progressão por dias trabalhados, ele esperar ser libertado em 2018, pelos seus cálculos. Durante cinco anos, o goleiro ficou em presídios comuns, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Nessas cadeias, ele tentou um suicídio e foi alvo de uma facada, além de entrar em depressão, tratada à base de remédios.
“Devido à irresponsabilidade de algumas pessoas em programas sensacionalistas, eu fui agredido por terem divulgado inverdades falando que eu era de um grupo de extermínio (um programa de TV relacionou Bruno ao grupo de Bola, ex-policial civil e também condenado pela morte de Eliza Samudio). Não foi uma coisa muito legal de ser dita no pavilhão que eu estava. Os caras não queriam nem saber. Para eles, tirar a vida de alguém lá tanto faz. É a mesma coisa que tirar a vida de um animal. Num banho de sol, fui agredido. Foi um corte no braço, mas graças a Deus pegou de raspão”, detalhou Bruno. Fonte: Meia Hora

Colisão entre veículos deixa dois mortos e quatro feridos no município de Ourolândia

IMG_20160523_202042Na noite desta segunda-feira, 23 de maio de 2016, um colisão frontal entre um veículo Siena e um Celta deixou duas vítimas fatais na BR 324, próximo ao Assentamento Mucunã no município de Ourolândia.
Segundo informações, a colisão causou morte em pelo menos duas pessoas, sendo um homem de prenome Luciano de Lages do Bata e uma mulher de prenome Edvania de Umburanas. Outras quatro vítimas feriadas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia.
Ainda de acordo com informações, no Siena estava Edvania com o esposo Samuel que sofreu pancada na cabeça e dois filhos, um com susprde fraturas na perna e o outro no braço.
A Polícia Rodoviária Estadual seguiu para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte : Augusto Urgente!