sábado, 21 de dezembro de 2013

Mulher morre eletrocutada ao fazer chapinha


  Uma auxiliar de escritório, identificada como Cristina Barbosa Marcolino, de 30 anos, moradora de Várzea Paulista, região de Jundiaí (SP), morreu eletrocutada quando alisava os cabelos com uma chapinha, na noite de quinta-feira (19). De acordo com publicação do site Estadão, o pai de Cristina ouviu um barulho e a encontrou caída no chão do quarto, na casa da família, na Vila São José.

Ainda e acordo com a publicação, Cristina não conseguiu pedir socorro. Ela preparava-se para sair com o namorado. Cristina foi levada ao hospital da cidade, mas já chegou morta. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jundiaí. De acordo com o laudo, a auxiliar de escritório sofreu uma parada cardíaca em razão do choque elétrico.

A Polícia Civil afirmou que, apesar de tudo indicar que a morte foi acidental, a causa será investigada. O aparelho usado pela vítima será submetido à perícia. A rede elétrica também será examinada. De acordo com relato feito por familiares, Cristina tinha saído do banho e estava descalça, com os pés úmidos sobre o piso, o que pode ter contribuído para a descarga elétrica. De acordo com o pai, Orlando Marcolino, a filha havia trabalhado como hair stylist e tinha experiência no uso da chapinha. A mulher foi enterrada nesta sexta-feira, 20, no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, na própria cidade.

Chuvas destrói ponte na estrada de Baixa Grande e faz 3 vitimas fatais

As fortes chuvas que caíram na região na madrugada deste sábado, 21 de dezembro de 2013, provocou grandes estragos na estrada que liga os municípios de Macajuba e Baixa Grande.
Por volta das 5h da manhã, a ponte que faz a ligação entre os municípios foi levada pelas águas, quatro veículos caíram na cratera e ficaram totalmente destruídos. Segundo informações, 03 pessoas morreram no acidente.
Foto Neto Macedo




                                                                                Fotos Jileno
Fonte  Itaberaba Noticia

Quatros pessoas morrem em um grave acidente envolvendo dois veículos próximo a Mundo Novo

Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2013, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos na BA-052 (Estrada do Feijão), próximo a entrada de Mundo Novo. 
Os dois carros com placas de Piritiba - BA colidiram frontalmente. Segundo informações de populares, quatro pessoas morreram no acidente. Os veículos ficaram com a frentes destruídas.
Fonte: Agmar Rios
 Foto: Acervo Mundo Novo