terça-feira, 19 de março de 2013

Homem é preso logo após roubar veículo na BR 324

Reprodução/PRF

Foto: Reprodução/PRF

Policiais Rodoviários Federais em Simões Filho prenderam um indivíduo que havia roubado um veículo de passeio momentos antes na BR 324.  Às 19h00 de segunda feira (18) uma viatura da PRF que realizava ronda na BR visualizou 2 cidadãos pedindo apoio, pois estavam acompanhando o veículo GM Corsa Classic Placas JSH1700/BA que acabara de ser roubado por dois indivíduos armados. 
 
A equipe policial iniciou o acompanhamento do referido veículo, cuja abordagem se deu no KM 622. O condutor conseguiu fugir, evadindo-se a do local e o passageiro de 24 anos foi preso em flagrante portando uma pistola. 380 e 11 munições intactas. O Veículo recuperado, o armamento apreendido e o infrator capturado foram apresentados na DRFRVDelegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador.

CANARANA: MULHER ACUSA CARCEREIRO DE TER LHE ESTUPRADO DENTO DA DELEGACIA

De acordo com o site TV João Dourado, na ultima segunda feira dia 11/03 um fato no mínimo repugnante chamanou a atenção da população da cidade de Canarana no interior da Bahia, a senhora Lindinalva Martins dos Anjos 40 anos afirma que foi abusada sexualmente dentro da delegacia de policia civil de Canarana, segundo ela foi abordada em um bar no centro da cidade por um policial militar que a conduziu a delegacia da policia civil, sem saber o motivo pelo qual ela foi presa a mesma começou a chorar descontroladamente dentro da sela, após reclamar do choro o escrivão que estava de plantão solicitou ao carcereiro que estava de plantão que o mesmo liberasse-a, após da ordem o escrivão saindo da delegacia, segundo a vitima apos abrir a porta da sela o carcereiro exigiu que ela entrasse em outro cômodo dentro da delegacia e tirasse a roupa em seguida ele abusou sexualmente de forma violente e pediu que ela saísse e não comentasse com ninguém o ocorrido, com medo de represaria a mesmo permaneceu em silencio e desesperada ate que na quarte feira encontrou com um amigo que relatou o fato, apos o relato o amigo orientou a mesma a procurar as autoridades, dentre elas a Drª Marinalva delegada responsável pela delegacia que no momento estava na cidade de Salvador, em seguida pouco ajuda com advogadas e na coordenadoria de policia da cidade de Irecê que foi encaminhada para o exame de corpo de delito que confirmou o estrupo em seguida a mulher foi encaminhada ao hospital Drº Mario Dourado Sobrinho em Irecê para ser medicada, hoje a equipe da Tv João Dourado esteve na cidade de Canarana e gravou com exclusividade o depoimento desta senhora que esta em estado de choque, por telefone falamos com a Drª Marinalva que se encontra na cidade de Salvador e se recusou a falar do caso apenas falou que na segunda feira estará na cidade para ouvir a vitima, tentamos contato com o escrivão que não estava na cidade e com o carcereiro acusado também não estava na cidade, um fato lamentável que estaremos acompanhado este fato ate que haja um solução. (Flávio Eres –Repórter)

Casal e filho de 3 anos morrem em acidente na BA-263

Adicionar legenda

Uma família morreu em um acidente na BA-263, próximo de Condeúba, na tarde desta segunda-feira (18). Um Palio e um caminhão se chocaram e o carro de passeio em seguida pegou fogo. Um casal e o filho de três anos que estavam no Palio morreram.

Segundo o Blog do Anderson, estavam no carro o comerciante Belchior Ribeiro da Silva, 32 anos, a esposa Bárbara Ferreira Ribeiro e o filho do casal, Caio Ribeiro da Silva. Pai e filho morreram no local. Bárbara chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas morreu antes de chegar à unidade médica.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não sabe o que causou a batida.

Os corpos dos três, que moravam em Conquista, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.