quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acidente em via pública em Capim Grosso

Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (03), foi registrada uma ocorrência tipo colisão de veículos. O acidente de pequenas proporções aconteceu nos cruzamento das avenidas Jailton Soares Magalhães e Luiz Eduardo Magalhães.
Segundo o apurado no local, Ezequiel Lopes de Oliveira Isidório, que informou residir no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso, conduzia o veículo Corolla, de placa JPM 3549, licença de Capim Grosso. Ele não teria parado no cruzamento como orientava a sinalização e se chocou com uma pick-up Frontier 4X4, de placa NTK 1605, de propriedade de senhora Elizâgela Oliveira Souza, que apresentou como endereço a Travessa São Pedro, 72, Senhor do Bonfim.
A frente do Corolla acertou a Frontier no lado do motorista. Não houve grandes danos nem feridos. Na hora do acidente a proprietária estava no banco do carona e não temos informações sobre a identificação do homem que estava conduzindo a Frontier.
O soldado Rios esteve no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para realizar os primeiros procedimentos legais de registro dos fatos. Até o momento em que nos deslocamos do local os envolvidos ainda não haviam chegado a um acordo, apesar do clima de aparente tranquilidade entre eles.
Fonte: Milton Santos e www.sionesantos.com

Homem é assassinado a tiros em Conceição do Jacuípe


Um homem foi morto a tiros próximo da casa onde morava na noite de terça-feira (3), na Rua Almirante Barroso, em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações, Jadson Lima dos Santos, 29 anos, estava em frente a uma residência quando dois homens em uma motocicleta atiraram várias vezes contra ele.

Jadson foi atingido na cabeça e no peito tendo morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) para ser necropsiado. Este crime vai ser investigado pela equipe da delegada Lia Mara Paim, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.