terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exposição Luiz Gonzaga de pai para filho é realizada no Boulevard Shopping

 
Divulgação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

Através de uma parceria entre a Orient Filmes, a Downtown Filmes e o Boulevard, o Shopping trouxe para Feira de Santana a EXPOSIÇÃO GONZAGA DE PAI PRA FILHO. Uma mostra de 18 imagens que contempla peças recriadas especialmente para o filme, atores que interpretaram Luiz Gonzaga e Gonzaguinha em cada fase do filme, cenas do filme e cenas de making of. A mostra está localizada na expansão, em frente a loja Leader e permanecerá lá até o próximo dia 09 de novembro.

Paralela a exposição, o Boulevard realizará também uma promoção através da sua Fan Page no Facebook, sorteando 10 kits formados por CONVITES + CANECA + CHAVEIRINHO BAIÃO para os seus clientes. Maiores informações no regulamento da promoção no endereço: www.facebook.com/boulevardfeira.

Um dos maiores lançamentos do cinema nacional no ano de 2012, o filme Gonzaga de Pai para Filho, estreou na última sexta feira (26).
 

Homens armados explodem caixa eletrônico na Bahia

Ftoto: Reprodução

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no município de Antônio Gonçalves, norte da Bahia, foi explodido por três homens na madrugada desta segunda-feira (29), informou a Polícia. De acordo com o delegado César Romero, ninguém ficou ferido e o valor da quantia levada não foi informado.

"Três homens a bordo de um Corsa preto estavam armados com submetradoras e aparentemente com um fuzil. Eles explodiram com dinamite o posto de atendimento do banco, onde ficam terminais eletrônicos", conta o delegado. Segundo a polícia, a explosão chegou a afetar o telhado das casas vizinhas ao banco. O grupo fugiu após praticar o crime. As informações são do G1.

Após tempestade matar 15 nos EUA, Obama decreta emergência em Nova York

Foto: Reprodução/AFP

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta terça-feira (30) situação de emergência para todo o estado de Nova York após a passagem da tempestade Sandy, que já matou pelo menos 15 pessoas na Costa Leste americana desde a noite de segunda.

Parte da ilha de Manhattan está inundada, e 500 mil pessoas sem energia elétrica na cidade de Nova York, metade delas na ilha.

Sandy perdia força nas primeiras horas da manhã desta terça, enquanto prosseguia seu trajeto pelo leste dos Estados Unidos, mas ainda pode provocar fortes ventos e inundações.

O Centro Nacional de Furacões informou às 9h GMT (7h do horário brasileiro de verão) que Sandy se deslocava ao sul do estado da Pensilvânia com ventos de 105 km/h e rajadas ainda mais fortes sobre grande parte da costa leste.

A supertempestade, rebaixada para tempestade extratropical pouco depois de tocar a terra na costa de Nova Jersey na segunda-feira à noite, mas a destruição provocada superou amplamente seu nível na escala Saffir-Simpson dos furacões.

Vítimas
Autoridades temem que o número de vítimas cresça, pois os serviços de resgate continuam em marcha.

No Estado de Nova York, Sandy matou 7 pessoas, incluindo um homem de 30 anos atingido pela queda de uma árvore no Queens, disse um porta-voz do governador Andrew Cuomo.

Em Nova Jersey, há três mortos, dois deles atingidos por uma árvore, que caiu sobre um carro no condado de Morris, segundo os serviços de emergência.

Duas pessoas morreram na Pensilvânia, uma atingida por árvore e outra no desabamento de uma casa, informaram as autoridades locais. Em Maryland, uma mulher bateu com o carro em uma árvore e morreu.

Na Virgínia Ocidental, outra mulher, de 48 anos, colidiu com um caminhão em meio a uma tempestade provocada por Sandy, informou a polícia.No Atlântico, na Costa da Carolina do Norte, uma tripulante de um veleiro réplica do HMS Bounty morreu no hospital após ser resgatada no mar e levada a um hospital. O capitão do barco permanece desaparecido.

As informações são do G1.

IML DE JACOBINA CONTINUA TENTANDO IDENTIFICAR HOMEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SAÚDE.



Peritos do DPT de Jacobina continuam em busca de informações que ajudem a identificar que seria o homem encontrado morto em uma estrada vicinal da cidade de Saúde, que leva ao povoado de Pé de Serra. O corpo foi encontrado por populares no último sábado totalmente carbonizado. A vítima supostamente foi morta e teve o corpo desovado na região, e o corpo teria sido incinerado dentro de pneus de automóveis em uma técnica conhecida como microondas do crime. no local foram encontradas marcas de pneus de carro mas como a região é muito erma, ninguém relatou ter visto veículos no local. A necropsia revelou que a vítima é do sexo masculino, e teria uma perna menor que a outra, i que indica que ela provavelmente puxava de uma perna ao caminhar. Qualquer informação que ajude na identificação pode ser dada pelo tel: 74 3621 1256, do DPT de Jacobina. Sua identidade será mantida em sigilo. Da redação.

JACOBINA: CARRO DESGOVERNADO BATE EM CASA NA SERRINHA.


Um GM Celta vermelho, de placa JMI 8711, derrubou parte da parede da casa de nº 128 da rua 1º de Maio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações de uma pessoa que presenciou a cena, o carro era conduzido por uma moça jovem que, ao tentar dar ré, teria perdido a direção, batido no portão da garagem da casa 117, e depois na parede da casa de nº 128. A polícia Militar registro o caso e o veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade.

UMBURANAS: HELICÓPTERO QUE CAIU NA REGIÃO PODE TER SIDO ALVEJADO POR TIROS.



Os advogados das empresas Biobrax e da Quifel Energy, em nota, informaram que há a suspeita de que uma forte corrente de ar teria provocado a queda do helicóptero, modelo Robinson 44, pertencente ao grupo MPL Serviços Aéreos, nesta última quinta-feira (25), em uma região do município de Sento Sé, no Vale do São Francisco, região oeste da Bahia. Outra suspeita apontada pelos advogados é que o helicóptero tenha sido alvejado por tiros. Eles afirmam que a área onde a aeronave caiu é "objeto de disputa possessória, judicializada entre a empresa Quifel Energy e o juiz Vitor Bizerra", o mesmo do caso das adoções irregulares em Monte Santo. A nota ainda declara que, no processo judicial que tramita na Justiça de Sento Sé, "foi deferida a manutenção da empresa na posse da Fazenda Campo Largo". A decisão foi confirmada na quinta-feira pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O informativo ainda diz que no momento da queda estavam no Helicóptero o diretor da referida empresa, Rafael Cavalcanti, que teve fratura exposta na perna, o piloto, que teve fratura na clavícula, e uma terceira pessoa, que teve uma torção no tornozelo. Todos foram resgatados pela Polícia e pelo helicóptero da empresa e foram encaminhados para o hospital de Petrolina. Fonte: Bahia Noticias