sexta-feira, 3 de abril de 2015

HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO NO DISTRITO DE NOVO PARAISO


Por volta das 15h desta quinta-feira, 02 de abril de 2015, um homem identificado Julivando Vieira de Santana, 42 anos, conhecido como Guga, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de queda de moto em Novo Paraíso.
Segundo informações, desacordado e com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), o vítima poderá ser transferida para Salvador, pois a situação é considerada grave. Guga estava com o capacete no braço, sofrendo um grande pancada na cabeça.
O socorro foi feito pela unidade avançada do Samu 192, com a equipe do Dr Honório Conrado.

Motoqueiro de Itiúba morre em acidente na zona rural de Filadélfia.


 Por volta das 9:20h, desta quinta-feira, 2 de abril, um acidente próximo a entrada do povoado de Aguadas, zona rural do município de Filadélfia, ceifou a vida de um motoqueiro residente na cidade de Itiúba-Ba.

A vítima de prenome Roberto, aproximadamente 35 anos de idade, residente na rua da Balança no centro de Itiúba, vinha em uma moto Bros, sentido Pindobaçú a Filadélfia e um caminhãozinho, de cor azul, carregando materiais de construção, sem placa de identificação ia sentido Filadélfia a Várzea da Serra. 
Segundo as informações o caminhãozinho vinha fazendo curva e o motoqueiro Arquimedes Ferreira Simões, parceiro da vítima residente na Rua Pedro Celestino no centro de Itiúba, que vinha na frente em outra moto conseguiu se desviar, caiu dentro de uma valeta e nada sofreu já Roberto que vinha um pouco atrás não conseguiu se desviar e acabou chocando de frente com o caminhãozinho, morrendo na hora. 
A Policia Militar está no local para proteger o local do acidente, enquanto aguarda a chegada da pericia. Fonte: Filadélfia em Notícias. Fotos e informações: Radialista Domingos Neto.

Suspeito de assassinar o prefeito Fernão em Macajuba é preso.


Conhecido como Binho de Moacir, o suspeito de assassinar o prefeito Fernão Sampaio na noite desta quinta feira foi preso nas imediações da BA 130 em direção a Ruy Barbosa, segundo informações de testemunhas, mas que ainda não foram confirmadas pela autoridade policial local. Informações preliminares apontam que o mesmo tem um Bar na Av. 07 em Salvador e teria ido a Macajuba com intuito de matar o prefeito por vingança.

Fonte: Acontece na Bahia

MACAJUBA-BA: Prefeito é assassinado em praça pública

O prefeito do município de Macajuba, no semi-árido baiano, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (02). De acordo com as primeiras informações, o prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), de 67 anos, estava dentro do seu veículo quando foi perseguido por homens, ainda não identificados, que estavam em outro carro. Eles efetuaram vários disparos contra o carro de Fernão. O veículo bateu próximo a igreja Matriz. O Bocão News falou com o carcereiro da cidade, que não soube dar detalhes, mas informou que os políciais estão nas ruas em busca dos suspeitos. Quem assume o cargo é o vice-prefeito Nelson Brandão, também do PMDB. O presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, lamentou a morte dele no Twitter. “Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias Homem sério, leal, competente, grande administrador público Deus conforte a família”. (Bocão News)

Homem mata namorada e se suicida por não querer dividir prêmio de loteria

Foto Ilustrativa
Um homem que tinha ganhado US$ 500 na loteria se suicidou após atirar na namorada, com a qual tinha brigado por não querer dividir o prêmio, segundo informou nesta quarta-feira a polícia de Fort Worth, no estado americano do Texas. O incidente ocorreu no sábado, quando Terry Martin, de 46 anos, atirou no peito de Laurice Hampton, de 48, e com a mesma arma se matou com um tiro na cabeça, de acordo com o jornal local 'The Fort Worth Star-Telegram'. Ferida, a mulher conseguiu chamar a polícia. Quando os agentes chegaram ao apartamento, encontraram Martin morto e Laurice gravemente ferida. A mulher morreu pouco depois no hospital, segundo as autoridades. 'O suspeito tinha ganhado US$ 500 com um bilhete da loteria do Texas e a mulher queria a metade do prêmio', explicou o porta-voz da polícia, Joe Loughman, que acrescentou que o homem 'não queria compartilhar o dinheiro com ela'. Martin já havia sido condenado em 2012 a pagar uma indenização por agredir Laurice. (MSN)

Filho mais novo de Alckmin morre em queda de helicóptero

Thomaz Alckmin, um dos filhos do governador de SP, tinha 31 anos. Cinco pessoas morreram no acidente.
Do G1 - A empresa Helipark confirmou na noite desta quinta-feira (2) que um dos cinco mortos na queda da aeronave em Carapicuíba, na Grande São Paulo, é Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
O helicóptero da empresa Seripatri caiu sobre uma casa em Carapicuíba, nesta tarde, sem deixar sobreviventes. Morreram cinco pessoas. A empresa não divulgou a lista completa com o nome das vítimas.
O acidente ocorreu por volta das 17h20, segundo os bombeiros. A empresa diz que um piloto e três mecânicos faziam um voo de teste depois de uma manutenção preventiva.
Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.
A mãe de Thomaz, Lu Alckmin, estava em Campos do Jordão e chegou por volta das 21h50 ao Palácio dos Bandeirantes. Alckmin estava em viagem pelo interior do estado e voltou para contar pessoalmente a ela sobre a morte do filho.
Em fevereiro do ano passado, Thomaz e a filha dele ficaram no meio de um tiroteio após serem abordados por criminosos na região do Morumbi. Eles estavam em um carro sem blindagem quando outro veículo parou na frente, impedindo a passagem, e quatro homens saíram armados. O filho do governador estava acompanhado por um carro de escolta. Os policiais militares reagiram e houve troca de tiros com os criminosos.
Thomaz e a filha foram retirados do local em segurança, sem ferimentos. Os criminosos fugiram em seguida. Em 2002, ele já havia sido alvo de criminosos. Um PM que fazia a segurança de Thomaz foi baleado e morreu após trocar tiros com bandidos na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Pesquisa revela que 67 % das mulheres fingem orgasmos, muitas para agradar o parceiro

Encomendada pela revista Cosmopolitan, uma pesquisa revelou que 67% das mulheres já fingiram orgasmos com seus parceiros. Entre as 2.300 mulheres entrevistadas, 28% fingiram para fazer o parceiro se sentir bem, 27% para terminar a transa mais rapidamente. Outras 42% apontaram ambos os motivos, enquanto 3% afirmaram outros motivos. Enquanto 78% das mulheres acreditaram que o companheiro se preocupava em dar prazer a elas, 72% admitiram que os parceiros chegaram ao clímax antes delas. 
O estudo ainda revelou quando as mulheres atingiram o primeiro orgasmo: 27% chegaram lá entre 17 e 19 anos. Sobre a forma como geralmente acontecem os orgasmos, 39% disseram que com masturbação, 20% por meio de penetração com estimulação do clitóris, 15% com penetração sem estimulação do clitóris, 12% com sexo oral, 9% com a mão do parceiro, 2% com o parceiro e um brinquedo erótico e 3% de outras formas.(BN)

Miss Bumbum denuncia agressão de suposto policial

Famosidades
Juliana Guerin, Miss Bumbum do Distrito Federal 2013, apareceu com o rosto desfigurado por conta de uma agressão que teria acontecido na última segunda-feira (30), em um restaurante de Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com a assessoria, a modelo foi vítima do policial Tiago Mendonça. O motivo da briga teria sido uma discussão de Juliana com a namorada do rapaz em uma balada.
Depois de um desentendimento na casa noturna com a companheira do acusado e outras pessoas que se encontravam em um camarote ao lado do dela, a Miss Bumbum teria decidido ir embora com suas amigas.
Ao pararem em uma rede de fast food para comer, entretanto, os dois grupos teriam novamente se encontrado e o bate-boca recomeçado.
O rapaz, então, teria tomado as dores da parceira, partido para cima da modelo e dado um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão, desacordada.
"Coisa de filme. Inacreditável sair de casa e sofrer uma violência dessa. Uma discussão entre meninas e esse monstro achou que a melhor forma de resolver era fazendo essa brutalidade", desabafou a vítima.
Segundo Juliana, que pediu para que a polícia fosse chamada assim que recobrou a consciência, o grupo com o qual o agressor estava ainda tentou atropelar suas amigas e ela durante a fuga. www.msn.com/pt-br/entretenimento

Operadora Oi demite mais de mil funcionários

A Oi demitirá 1.070 funcionários em abril, o que equivale a 6% de sua equipe direta. As demissões são parte do plano de reorganização iniciado no ano passado para simplificar a estrutura da empresa. O processo de demissão atinge todos os níveis da companhia e junta-se ao corte de cerca de 150 diretores e gerentes ocorrido no segundo semestre de 2014. O ajuste no quadro de funcionários faz parte da ampla estratégia do presidente da Oi, Bayard Gontijo, de fortalecer o setor financeiro da empresa, que está com alto endividamento e ainda sofre fusão com a Portugal Telecom.
A agência de notícias Reuters informou que com os desligamentos e o bloqueio de vagas que estavam abertas, a companhia de telecomunicações reduzirá suas despesas relacionadas à estrutura pessoal em cerca de 20%. No comunicado, a Oi ainda afirmou: “O ano de 2015 é desafiador em todo o contexto macroeconômico do país e também no setor de telecomunicações. Considerando este cenário e os próprios desafios da companhia, a Oi desenvolveu um plano orçamentário para 2015 para assegurar ganhos de produtividade e de rentabilidade. Mesmo com a redução do quadro funcional, (a Oi) continua sendo um dos maiores empregadores do Brasil, gerando cerca de 177 mil empregos diretos e indiretos em todo o território nacional”.
Fonte: Robson Pires

Prótese dentária pode derrubar Dilma? TSE ouve testemunha que teria recebido ‘sorriso’ para elogiar o PT

Com Blog Felipe Moura Brasil - Veja

Collor caiu por um Fiat Elba. É justo. Dirigiu mal o país.
Dilma pode cair por uma prótese dentária. É justo. Precisou comprar os sorrisos brasileiros.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começará a ouvir no dia 15 de abril, segundo a Época, seis testemunhas arroladas pelo PSDB em duas ações que acusam a ocupante da presidência de abuso de poder político e econômico na campanha pela reeleição, como mostrei aqui.
Em agosto de 2014, a lavradora Marinalva Gomes Filha recebeu Lula e Dilma em sua casa pobre, na Bahia, para gravar um depoimento elogiando os programas sociais petistas.
“Depois, dona Nalvinha, como é conhecida, deu entrevista dizendo que ‘tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu’, inclusive a prótese dentária e um fogão a lenha. Esta entrevista motivou as ações do PSDB. Ela será ouvida por carta precatória pelo juiz eleitoral local.”
Dona Nalvinha já mudou sua versão uma vez, quando a Folha questionou a campanha do PT a respeito. Eu não me surpreenderia de saber que, neste momento, ela está sendo ouvida de novo por uma porção de petistas preocupadíssimos com o seu testemunho.
De resto, outras cinco testemunhas irão à Brasília depor:
- O carteiro Valdir Antônio Candeu, de São José do Rio Preto, funcionário da ECT que entregou panfletos da campanha da petista;
- Renato Dias de Rezende, Fabriny Faier Libério, Gilberto Xavier Pinto e Fátima Aparecida de Azevedo Guedes, em ações que envolvem a participação de sindicatos e da máquina pública federal na campanha de Dilma.
Dado o aparelhamento petista do TSE, pode ser que as ações do PSDB não deem em nada.
No dia 12 de abril, no entanto, milhões de brasileiros irão às ruas mostrar que seus sorrisos não estão à venda.