quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BRIGA DE CASAL ACABA EM SUICÍDIO NA CIDADE DE VÁRZEA DO POÇO.



Uma briga de casal motivada por ciúmes acabou em morte na cidade de Várzea do poço na tarde de ontem, 08. Segundo informações, o lavrador Henrique Gonçalves, de 27 anos, morador do povoado de Estira, município de Mairi, foi encontrado morto por enforcamento na casa de sua irmã, Joselita Gonçalves de Carvalho, por volta das 17h20 de ontem, 08,  depois de se envolver em uma confusão generalizada em família motivada por ciúmes. 
Segundo a própria Joselita, tudo teria começado no início da tarde quando a esposa de Henrique, motivada por ciúmes, teria tocado fogo na residência do casal. Depois de ficar a par do que teria ocorrido, cinco irmãos de Luzia, esposa de Henrique, teriam ido até a casa do pai do rapaz, e passado a espancar pai e filho, Henrique e o senhor Benício Alves de Carvalho, de 87 anos. Ao ver o pai sendo espancado, Henrique teria atirado com uma espingarda bate bucha em um dos cunhados, Miraldo Barbosa da Visitação, de 23 anos, que foi socorrido até o hospital de Várzea do Poço e em seguida transferido para Salvador. Depois que baleou o cunhado, Henrique teria fugido para a casa da irmã, situada na rua José Cassiano Cerqueira, bairro do Alto Alegre, em V. do Poço, e pediu para que ela fosse até a casa do pai saber como ela estava. Joselita atendeu o seu pedido e quando retornou para sua casa encontrou o irmão morto por enforcamento em um dos cômodos da casa. " Meu irmão chegou em minha casa muito agitado e dizendo tinha atirado no cunhado. Ele que nunca havia atirado em ninguém pode ter se desesperado e cometido a suicídio, comentou Joselita. O pai do Rapaz foi socorrido para o hospital de Várzea do Poço, onde se encontra internado. O corpo de Henrique foi necropsiado na manhã de hoje no DPT de Jacobina e em seguida liberado para sepultamento.

Acidente envolvendo 2 motos na Av. Paulo Souto

Por volta das 14h desta Terça (9), ocorreu um acidente na Av. Paulo Solto, próximo ao SMTT de Jacobina, Júlio Cezar Rodrigues que trabalha na Renovadora de Pneus Jacobina, pilotava uma YBR 125 Vermelha de Placa Policial JQS 2841 licença de Jacobina, e levava de carona sua esposa Ana Lucia Guimarães. Ambos residem na Rua Eugênio Lira, 57, Bairro de Nazaré. 

                               
Na outra moto estava o agente do SMTT, Enderson Batista Menezes, que pilotava uma YBR Factor também vermelha de placa policial JSU 3397 licença de Jacobina, morador da Rua Ubaldino Mesquita Passos, 203A. As duas motos bateram de frente causando ferimentos nas vitimas. A ambulância do  SAMU 192 rapidamente os levou para o HATS onde recebem atendimento médico. Enderson Batista teve ferimentos no tórax e na cabeça e foi transferido imediatamente para a capital.

Fonte: Diário da Chapada.

SÃO JOSÉ: HOMEM É PRESO COM ESPINGARDAS NO DISTRITO DE ITATIAIA.

Foto Reprodução
                                   
Nesta segunda-feira, 08 de outubro de 2012, por  volta das 19h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados  no  5°  Pelotão  em  Capim  Grosso,  juntamente  com  uma  guarnição  do  PETO,  após denúncia  de  que  populares  do  distrito  de  Itatiaia, município de São José do Jacuípe, encontravam-se  realizando  baderna  e ameaças ao atual vice-prefeito e  familiares, que residem no mesmo distrito.
Durante rondas e abordagens  na  Rua  Abílio  Antônio  da  Silva,  efetuaram  a  prisão  de  Matias  Oliveira  dos Santos, 37 anos, o qual estava a bordo da motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor: preta e trazia consigo 02 (duas) Espingardas de  fabricação caseira,  tipo: bate-bucha, municiadas sendo  lhe dada  voz de prisão e  conduzido à DEPOL de Capim Grosso, onde  foi autuado em  flagrante delito pelo crime de porte  ilegal de arma de  fogo. Na Delegacia o acusado  fora  reconhecido como um dos autores da baderna e ameaças acima citadas.

QUARTEL EM JACOBINA, 08 DE OUTUBRO DE 2012.


PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

MIGUEL CALMON: SOGRA DE PREFEITO CACA MORRE APÓS INFARTO.

Gozação política supostamente a teria deixado abalada.
A sogra do atual prefeito da cidade de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião (Caca) faleceu nesta terça-feira na capital do estado, vítima de um infarto . De acordo com informações, dona Teresa Maria Moura Micucci, de 69 anos, já tinha prolemas cardíacos e após infartar na cidade, foi socorrida até o Hospital Pe Paulo Felber, e em seguida transferida de avião para Salvador em caráter de urgência. Em contato com a família, fomos informados que ela se sentiu mal por volta das quatro horas da madrugada, mas saiu de Miguel Calmon consciente, entretanto, ao chegar em Salvador teve um novo infarto ao dar entrada no Hospital Português e a equipe médica não conseguiu reverter quadro clínico, vindo ela a falecer na manhã desta terça.

GOZAÇÃO POLÍTICA SUPOSTAMENTE TERIA FEITO D. TERESA PASSAR MAL.

Ainda segundo populares, uma gozação política feita durante a carreata realizada ontem a tarde pela coligação vencedora das eleições para prefeito da cidade, supostamente teria feito dona Teresa ficar abalada. Após a derrota nas urnas do atual prefeito, algumas pessoas teriam passado em frente da casa dela durante a carreata comemorativa carregando um caixão com a foto de Caca, simbolizando seu sepultamento político. Ela supostamente teria visto a cena e ficado impressionada, vindo a infartar horas depois. " Realmente o fato aconteceu mas não posso afirmar que isso teria desencadeado o infarto, ela era muito calada e não comentou nada comigo" disse um membro da família por telefone. De acordo com informações, o Prefeito Caca encontra-se em Salvador para acompanhar o translado do corpo da sogra para sua cidade natal, onde será sepultada nesta quarta-feira.

SERROLÂNDIA ÓTIMA OPORTUNIDADE: VENDE-SE UMA CASA NO BAIRRO TANGARÁ


2 - Dormitórios(s)

Banheiro

Varanda em três lados

Área Verde

Sala

Cozinha
 
Garagem

Próximo do cetro

 Contato  (74) 9991-5410
































Contato pelo telefone (74)