sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A "capacidade dos médicos estrangeiros."


Para os que acreditam em médicos cubanos. Eu não acredito.
Em  SÃO BERNARDO um médico "estrangeiro" pediu um exame de prostata via abdominal para uma senhora...
Eila:
*Marcelo Sarti, via facebook
 
 

Na Austrália, homem é julgado após matar própria mulher por ela ser ruim de cama

Foto: Divulgação
Um australiano que está sendo julgado pelo assassinato de sua mulher reclamava que ela era ruim de cama comparada com sua amante, segundo uma testemunha de seu julgamento, informa o jornal britânico Daily Mail. 
O crime aconteceu em outubro de 2011, na residência do casal em Brinsmead, Austrália. Klaus Andres, 70 anos, disse que a morte da mulher, a chinesa Li Ping Cao, 42 anos, foi um acidente e que a empurrou no chão da cozinha após ela atacá-lo com um garfo durante uma acalorada discussão. No entanto, ele admitiu no tribunal que dissolveu o corpo da mulher em um latão com 60 litros de ácido. 
Nesta semana, John Gunner, marido de uma amiga da amante tailandesa de Andres, disse ao tribunal que conheceu o homem em agosto de 2011. Gunner contou que Andres reclamou da postura sexual da mulher, dizendo que ela era "entediante" e "apenas deitava na cama", enquanto a amante era calorosa e afetuosa. (Terra)

Mulher gestante teve seu câncer destruído por hormônios produzidos na gravidez

Foto: Divulgação
Os médicos temiam pela vida de Nicola Weller quando descobriram um tumor maligno em seu útero.
Ela foi diagnosticada após se queixar de uma dor embaixo das costelas. Os médicos decidiram que uma cirurgia era necessária para tentar retirá-lo, e ela foi encaminhada para mais exames em outro hospital.
Ao fazer uma investigação mais profunda, os especialistas descobriram que ela estava grávida – apesar de usar dispositivos contraceptivos – e que os hormônios da gravidez fizeram o tumor se desintegrar.
“Foi absolutamente inacreditável. Eu não tinha planejado engravidar porque eu usava métodos contraceptivos colocados em mim. Então, só o fato de engravidar para mim já era um milagre, mas ao descobrir que meu feto tinha feito com que o tumor desaparecesse foi incrível. Tudo o que a varredura encontrou foram manchas de sangue flutuando. Não existia nenhum outro sinal de câncer”, disse Weller de 29 anos.
Ela deu entrada em janeiro de 2010 no Dorset County Hospital para retirar o tumor. A equipe médica, então, deu a notícia que o tumor tinha desaparecido.
O radiologista responsável disse que nunca viu algo assim antes. Outro, mais experiente, disse que já viu uma vez algo semelhante acontecer após uma senhora tomar uma medicação e afirmou que isso foi provocado pelo excesso de hormônios da gravidez.
Os médicos realizaram uma biópsia na pequena mancha de sangue que ficou no local e confirmaram que se tratava mesmo de câncer, mas que estava em estágios iniciais.
“Nós tivemos membros da família que lutaram contra o câncer e não tiveram um final feliz. Para mim, o câncer sempre significou o tratamento de quimioterapia e a perca de pessoas que você ama. Nunca me ocorreu que um tumor pudesse, literalmente, desaparecer durante a noite”, disse.
Agora ela deverá ser acompanhada frequentemente com exames para certificar-se que o câncer não irá voltar. (Jornal ciência)

Ex-BBB de Feira de Santana faz ensaio ousado como ring girl

A ex-BBB Jakeline Leal voltou a causar. Depois da rápida passagem pelo reality em 2012, a baiana reapareceu como ring girl em um ensaio pra lá de ousado. Se antes ela era conhecida na casa como uma moça recatada, do interior da Bahia, agora ela mostra que mudou e exibe seu lado mais sexy.

 
                                                                     Fotos: Divulgação

Nas fotos, feitas para divulgar o Jungle Figt 62, que acontece no sábado (07), em São Paulo, Jakeline aparece com um look sensual e até posou fazendo topless, para delírio dos marmanjos de plantão.
 
As informações são do Ibahia/Correio

Bandidos explodem duas agências em Coração de Maria e deixam bilhete

Duas agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade de Coração de Maria. Moradores ouviram barulho de três explosões e depois se depararam com as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal totalmente destruídas.


Foto: Acorda Cidade
 
De acordo com um morador, que não quis se identificar, a primeira ação ocorreu no Banco do Brasil, por volta das 2h40.


Foto: Acorda Cidade

“Após a primeira explosão, eu ouvi o barulho deles batendo em alguma coisa, logo depois ouvi a segunda bomba. Em seguida, eles saíram em um carro e eu ouvi o terceiro estouro, que agora pela manhã a gente veio identificar que foi na Caixa Econômica”, disse o morador ao Acorda Cidade.

 
Foto: Jacuípe Notícias
 
Os moradores informaram que mais de 15 homens em três carros e uma motocicleta participaram da ação e que eles trancaram a delegacia com duas correntes com cadeados.
 

Foto: Reprodução/Jacuípe Notícias
 
Na explosão do Banco do Brasil, os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dívidas para pagar... Muito dinheiro R$ 22.000”. As duas agências ficam no centro da cidade.
 

Foto: Acorda Cidade
 
Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Morre Nelson Mandela, ícone da luta pela igualdade racial

Reprodução | Nelson Mandela

Foto: Reprodução | Nelson Mandela

O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela morreu aos 95 anos em Pretória, anunciou o presidente do país, Jacob Zuma. Mandela ficou internado de junho a setembro devido a uma infecção pulmonar. Ele deixou o hospital e estava em casa. “Ele partiu, ele se foi pacificamente na companhia de sua família”, afirmou o presidente. “Ele agora descansou, ele agora está em paz. Nossa nação perdeu seu maior filho. Nosso povo perdeu seu pai.”
 
Foram quatro internações do ex-presidente desde dezembro. Em abril, as últimas imagens divulgadas do ex-presidente mostraram bastante fragilidade – ele foi visto sentado em uma cadeira, com um cobertor sobre as pernas. Seu rosto não expressava qualquer emoção. No início de março de 2012, o ex-presidente sul-africano havia sido hospitalizado por 24 horas, e o governo informou, na ocasião, que Mandela tinha sido internado para uma bateria de exames rotineira. Em dezembro, porém, ele permaneceu 18 dias hospitalizado, em decorrência de uma infecção pulmonar.
 
No fim de março de 2013, ele passou 10 dias internado, também por uma infecção pulmonar, provavelmente vinculada às sequelas de uma tuberculose que contraiu durante sua detenção na prisão de Robben Island (ilha de Robben), onde ficou 18 anos preso, de 1964 a 1982.
 
Conhecido como “Madiba” na África do Sul, ele foi considerado um dos maiores heróis da luta dos negros pela igualdade de direitos no país e foi um dos principais responsáveis pelo fim do regime racista do apartheid, vigente entre 1948 a 1993.
 
Ele ficou preso durante 27 anos e ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1993, sendo eleito em 1994 o primeiro presidente negro da África do Sul, nas primeiras eleições multirraciais do país. Mandela é alvo de um grande culto em seu país, onde sua imagem e citações são onipresentes. Várias avenidas têm seu nome, suas antigas moradias viraram museu e seu rosto aparece em todos os tipos de recordações para turistas.
 
Havia algum tempo sua saúde frágil o impedia de fazer aparições públicas na África do Sul - a última foi durante a Copa do Mundo de 2010, realizada no país. Mas ele continuou a receber visitantes de grande visibilidade, incluindo o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.
 
Mandela passou por uma cirurgia de próstata em 1985, quando ainda estava preso, e foi diagnosticado com tuberculose em 1988. Em 2001, foi diagnosticado com câncer de próstata e hospitalizado por problemas respiratórios, sendo liberado dois dias depois. As informações são do G1.