quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Barragem de Cachoeira Com uma Grande Quantidade de Água, Trazendo assim a alegria de todos que necessita dela.


A velha história se repete no interior da Bahia: Homem é morto a facadas após reclamar de som alto em Santo Amaro

 
Na noite do último domingo (04), Luiz Claudio Santos, encontrava-se no Bairro do Bonfim em Santo Amaro da Purificação, com um som adaptado em seu carro, com um volume alto. Este fato incomodou um jovem de pré-nome Roberto, que insatisfeito com a situação, pediu a vítima para desligar o som, como não foi atendido, Roberto retornou em casa e em posse de uma faca, golpeou Luiz Claudio em várias partes do corpo. A vítima chegou ser socorrida encaminhada a Santa Casa de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O causado encontra-se foragido.

Carro capota na BA-052, próximo a Baixa Grande

 
Um Uno Mille, de cor prata, placa HAL-9966, licença de Salvador, capotou na BA-052, próximo a cidade de Baixa Grande, no fim da tarde desta terça-feira, 06 de agosto de 2013.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo depois que foi fechado por um caminhão carregado de cano. O condutor e o carona sofreram ferimento leves, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Baixa Grande, mas passam bem.
O acidente aconteceu próximo a presa de Leonel, no mesmo local onde capotou um caminhão Mercedes Benz no final do mês passado, carregado de adubo e sal.
Uma viatura a Polícia Militar esteve no local dando suporte necessário e registrando o Boletim de Ocorrência.

Da redação do Blog Agmar Rios

Saúde/Ba: Portas do Mercado municipal foram danificadas por vândalos

  Há Cinco anos, aguardando ser reformado pelo poder público, o mercado Municipal Manoel Ferreira de Miranda, foi alvo de vandalismo nesse fim de semana.
Três das mais de 20 portas, existentes no mercado, foram danificadas por elementos não identificados, que de forma brutal saíram dando chutes em cada uma ao ponto de danificar como mostra ás fotos(acima) enviadas por um leitor do Blog. Que disse está indignado com a demora na entrega desse mercado que deixa de arrecadar recursos para o município causando prejuízos.
Vale salientar que não se sabe de verdade, quando irão terminar a referida obra, e entregar a população que já está cansada de tanto esperar por essa reforma que nunca termina que é de inteira responsabilidade da prefeitura municipal.
Enquanto a obra não fica pronta, assistimos de perto atos como esse de elementos que tentam de forma covarde danificar o patrimônio público construído com o dinheiro do povo. Espacoaberto.net