quinta-feira, 5 de julho de 2012

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO.

Morreu no início da tarde detsa quarta-feira (04) mais uma vítima do acidente entre uma van e um caminhão carregado de ferro, na altura da cidade de Candeias. O pedreiro Jackson Alves dos Santos, de 24 anos, é a décima primeira vítima do acidente. Jackson estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu por volta das 14h35.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Bartolomeu de Jesus Santos, de 35 anos, que também estava internado no HGE recebeu alta nesta tarde. Outras três vítimas seguem internadas, uma no HGE e outras duas, em estado grave, no Hospital do Subúrbio.
Tribuna.

HOMEM É MORTO DENTRO DE CASA EM GAVIÃO



Jucemar Carneiro  de Oliveira, mais conhecido como  TINHO,de 31 anos, natural de Mairí, filho de Vitelmiro Carneiro de Oliveira e Adélia Torquato de Oliveira,  foi morto por volta de 18h30 de ontem na cidade de Gavião. Segundo informações de seu irmão, conhecido como Dêgo do Cremosinho, morador  de Capim Grosso, o crime foi cometido por quatro homens que estavam em um carro de dados não anotados que mataram seu irmão depois de invadirem  sua casa quando ele assistia TV. " Dois ficaram no carro e dois entraram na casa e atiraram em meu irmão, que não teve como se defender". 



Ainda segundo o irmão da vítima, Jucemar tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. "Ele foi preso há uns quatro anos atrás mas não tava mexendo com coisa errada. Atualmente ele tava trabalhando com venda de cestas básicas", afirmou Dêgo. Tinho era casado e deixa viúva e três filhos. O sepultamento será realizado na cidade de Capim Grosso na tarde desta quarta-feira.

BANDO ARMADO ASSALTA BRADESCO DE TAPIRAMUTÁ


Foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), a agência do Banco Bradesco da cidade de Tapiramutá, na Chapada Diamantina.


De acordo com a polícia, sete elementos armados com pistolas e escopetas chegaram atirando para cima na agência e renderam os seguranças. Clientes e funcionários que estavam no local foram feitos reféns. Eles teriam ficado na agência por aproximadamente 45 minutos. Ao saírem do local, os bandidos forçaram clientes e moradores a fazerem uma corrente humana e levaram o gerente Fábio Júlio e os funcionários Mônica, Mariza e Igor Matos como reféns. A fuga foi realizada em um gol de cor verde sem placas que eles estavam e no carro do gerente um Uno de cor vermelha em direção ao distrito de Volta Grande. Os quatro reféns foram libertados pouco tempo depois pelos assaltantes, assim que saíram da cidade.
Os criminoso fugiram com o dinheiro da agência, cuja quantia ainda não foi divulgada, por uma localidade que liga Tapiramutá as cidades vizinhas de Bonito e Utinga. A polícia faz buscas pela região.

Informações e fotos:  Gazeta da Chapada