terça-feira, 17 de outubro de 2017

Incêndio destrói veículos apreendidos no pátio do Complexo Policial de Senhor do Bonfim

Calor intenso na cidade e pra aquecer ainda mais o clima, um incêndio que será apurado pela Polícia Técnica destruiu vários carros que se encontram no pátio posterior do Complexo de Bonfim.
As chamas avançavam com intensidade sobre os veículos, que explodiam e eram devastados. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, foi preciso reabastecer o carro tanque dos combatentes.
Apenas danos materiais foram computados.
Fonte: Blog do Netto Maravilha

Mais um acusado de cometer crime é pego pela população de Capim Grosso

Na noite da última quinta-feira, 12, uma moradora da rua Santa Clara no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso foi surpreendida com um jovem dentro de sua residência, de acordo com informações o rapaz não identificado havia entrado na casa para roubar um botijão de gás, ao perceber o acusado pulando o muro com o objeto, a senhora que estava na companhia de um amigo, começou a gritar. Vizinhos saíram rapidamente para a rua e conseguiram capturar o suspeito.

Depois de ser pego pela população, o Infrator foi amarrado com um pedaço de fio e ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar que prendeu o jovem e transferiu para a cidade de Jacobina uma vez que o município de Capim Grosso não tem um Delegado Plantonista.

A população de Capim Grosso está mais atenta com aumento da violência, em menos de um mês esse é o terceiro caso que os acusados são capturados pelos capimgrossenses, reveja os casos: Após tentativa de assalto, suspeito é linchado em Pedras Altas. O outro fato aconteceu no Povoado do Peixe, (Aconteceu de novo: populares capturam suposto assaltante no Povoado do Peixe). Diferente dos outros citados a cima, não houve agressão contra o suspeito.

A população capimgrossense pede as autoridades um pouco mais de atenção com a segurança do município.
Fonte: FR Notícias

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA REGIÃO DE IRECÊ

 Segundo informações repassadas a nossa redação, uma quadrilha fortemente armada explodiu um carro forte na tarde desta segunda próximo ao município de Souto Soares, região de Irecê. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Irecê, que disse ainda que uma equipe de policiais já se dirigiu ao local do crime. O veículo de transporte de valores ficou completamente destruído, mas as informações iniciais dão conta que ninguém teria ficado ferido. Não se sabe ainda se os bandidos conseguiram levam valores na ação. Como as equipes de polícias Civil e Militar estão no local, não se tem até o momento os detalhes da ocorrência.


Bahia Acontece