terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleitora tira a roupa e comemora resultado das eleições em Castro Alves

Uma jovem resolveu parar a cidade de Castro Alves, a 186 km de Salvador. A eleitora decidiu comemorar o resultado das eleições com muita dança e exibicionismo, chamando a atenção de toda a população da cidade do interior baiano.

A moça desinibida fica completamente nua e festeja o processo democrático realizado no domingo (7).

A equipe do Bocão News disponibiliza o vídeo com exclusividade:

Jovens de Feira de Santana são apreendidos após publicar fotos com armas no Facebook

Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos e um jovem de 18 anos, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
 
Segundo a polícia , eles possuem passagem na delegacia por porte ilegal de armas e foram vistos armados na praia de Cabuçu.   No último dia 10 de setembro, um dos jovens publicou na rede social, Facebook, duas fotos que os mostravam com armas na cintura sentados em um barco, na praia.
 
Nos comentários da foto, um amigo orientou  o mesmo a apagar a imagem e outro escreveu “Nosso Bonde não Para. Várias Queixas”Os policiais localizaram a residência dos jovens, que foram detidos e conduzidos para a Comunidade de Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos.
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Plotagem Carro da Banda Paketá 24 horas 100 Tirar de Dentro na Lambada.








 TELEFONES PARA CONTATOS :  CLARO  (74) 8131-3164 
                                                                                       VIVO   (74) 9959-3408
AURY PRODUÇÕES
*********************************************************************************
 BRUNO SOM:                      CLARO (74) 8114-1481/8131-4070
                                                                               VIVO  (74) 99785289
**********************************************************************************



Jovem que leiloa a virgindade diz que está tranquila


Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Catarina Migliorini, de 20 anos, aceitou leiloar a virgindade para participar de um documentário. Os lances já chegaram a R$ 500 mil e a brasileira afirmou que o pagamento deve ser adiantado, antes da noite de amor.
Catarina disse não estar ansiosa para o dia.
— Na verdade não [estou ansiosa]. Por enquanto ainda estou tranquila.
Catarina é de Santa Catarina e hoje mora na Austrália. Ela resolveu participar de um documentário sobre dois jovens que vão perder a virgindade.

SANTO ANTONIO DE JESUS: JOVEM É MORTO E QUATRO OUTROS SÃO BALEADOS DURANTE COMEMORAÇÃO POLÍTICA

Foto Reprodução
Durante a comemoração da vitória do prefeito eleito em Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador), Humberto Leite (PMDB), na noite de domingo (7), por volta das 21h30, uma mulher ainda não identificada sacou uma arma e disparou contra o jovem Patrício Fernandes da Paixão, de 17 anos (Foto). Ele levou cinco tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já Gilvan de Souza Jesus, 17, foi vítima de bala perdida que atingiu sua barriga. Mais três pessoas foram atingidas de raspão. José de Souza, Lenilso Cláudio dos Santos, Caio Henrique Figueiredo e Miriam da Conceição, que não correm risco de morte. Todos estavam na Praça Padre Matheus, onde aconteceu a festa.

A autora dos disparos foi presa pela Polícia Militar e está custodiada na carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. A motivação do crime ainda não foi revelada. Segundo informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Luziel Andrade, não houve falta de policiamento. A PM, segundo o coronel Luziel, atuou durante as eleições com 10 viaturas e atendeu as ocorrências e ainda a Justiça Eleitoral. "Estávamos presentes e a prova disso é que prendemos a suspeita do crime. Desde às 5h da manhã de domingo estávamos nas ruas com as equipes, inclusive para cobrir toda região durante as eleições. Tivemos muitas cidades com problemas. Duas viaturas fizeram a cobertura da festa em Santo Antônio mais o Serviço de Inteligência (SI) que também estava na praça”, garantiu o coronel.

O comandante do 14º BPM acredita em crime passional. Após uma briga de casal, a mulher sacou arma e começou a atirar contra as pessoas que estavam na festa, que aconteceu na Praça Padre Matheus. "A mulher já chegou ao local com a intenção de cometer o crime”, disse. A Polícia Civil está investigando o caso.

O senhor Miguel da Paixão, 48 anos, residente na Vila Bonfim, tio de Patrício Fernandes da Paixão, 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (08) por volta 18h após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com a família de Miguel, o mesmo tinha hipertensão e ao saber da morte de seu sobrinho começou a passar mal vindo a falecer no final do dia. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial e será sepultado às 10h no Cemitério Local.

 VALENÇA - Também em meio a festa em comemoração a eleição de Juscélia Nascimento (PTN), Iago da Silva, de 17 anos, morreu com três tiros, um no peito, um no braço esquerdo e no cotovelo. De acordo com informações da polícia local, dois homens disparam diversos tiros contra Iago e o irmão dele, que conseguiu fugir. Após a ação, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Iago ainda foi socorrido por populares, encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

MAIRÍ: HOMEM BRIGA COM A MULHER, ATIRA EM CUNHADO E DEPOIS MORRE ENFORCADO



Uma confusão acabou em tragédia na tarde desta segunda-feira, 8 de outubro de 2012, no povoado de Manguinhas, município de Mairi.
Segundo informações de populares, um homem de prenome Henrique Gonçalves discutiu e bateu na mulher. Quando ele saiu, a mulher ficou revoltada e colocou fogo na residência.
O cunhado de Henrique, morador do povoado de Uruçu, foi a Manguinhas e buscou a irmã. O outro irmão da mulher entrou na briga. Enrique estava armado com uma espingarda e atirou no cunhado Miraldo Barbosa da Visitação, de 23 anos e fugiu.
Miraldo foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e na sequencia foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.
Horas depois, Henrique foi encontrado morto na casa da irmã, na cidade de Várzea do Poço. Ainda segundo informações, ele teria colocado uma corda no telhado da casa da irmã e se matou enforcado.

Fonte: Agmar Rios

Baixe Agora Clicando na Imagem

ELEIÇÕES: CONHEÇA TODOS OS PREFEITOS ELEITOS NA BAHIA NO ÚLTIMO DOMINGO.


                                 
Todos os municípios do interior da Bahia elegeram seus prefeitos neste último domingo. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), toda a apuração já foi concluída. A lista ainda está  sujeita a mudanças por conta de pendências de julgamentos de recursos de candidatos a serem julgados.

Confira aqui os resultados clicando no link:

Agnaldo Timóteo vai para hospital após saber de derrota nas urnas



Foto Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo não conseguiu se reeleger vereador de São Paulo nas eleições deste domingo (7). Ele obteve 12.009 votos e ficou na 109ª posição entre os 1.167 candidatos. A Câmara Municipal da capital paulista é formada por 55 vereadores.

Segundo Timóteo, seu grande erro foi ter trocado de número durante o processo eleitoral. “Eu cometi um erro absurdo, eu troquei o número 22.123 pelo 22.122. Eu sou um idiota, metido a besta. Foi um erro monstruoso e fatal”, disse em entrevista por telefone ao G1. “Sou o único culpado, nunca tive uma eleição tão visual, nunca participei de tantos programas. Cantei milhares de vezes no meu carro de som, mas ninguém vota em Agnaldo, ninguém vota em Roberto Carlos. Eles votam no número, e mudar o número foi fatal, um erro idiota”, afirmou. “[A mudança do número foi] Por presunção, eu achava que era mais bonito, e na verdade, o primeiro era muito mais fácil de ser absorvido”.

Avenida Brasil: Lucinda assume assassinato de Max

Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil, novela das 21h da Globo/TV Bahia, chega aos últimos capítulos e o ritmo não poderia ser outro: eletrizante. No capítulo desta quinta, a vida de Max (Marcello Novaes) chega ao fim. Inicialmente, eram seis os principais suspeitos: Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Lucinda (Vera Holtz), Nina (Débora Falabella), Ivana (Letícia Isnard) e Lúcio (Emiliano D’Ávila). Mas agora, a lista cresce com Janaína (Claudia Missura), Muricy (Eliane Giardini), Leleco (Marcos Caruso), Tufão (Murilo Benício) e Santiago (Juca de Oliveira).
 
Todos estarão na cena do crime, que acontece no lixão após Max surtar e tentar matar a família. Nina também será refém do malandro, que acabará morto com uma faca. Depois que a poeira baixar, a cozinheira acredita que ela pode ter matado Max e se tornará mesmo a principal suspeita.
 
No entanto, Lucinda vai correr à delegacia e assumir o crime para livrar Nina: “Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar , porque ela é inocente! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho”. Em tempo: todos terão atitudes suspeitas depois do crime. Ivana se aproximará do corpo do marido e vai tirar a aliança de seu dedo. “Max teve o que ele mereceu. Ele encontrou o que procurava”, diz. O verdadeiro assassino, no entanto, será revelado no último capítulo, no dia 19. As informações são do Correio.

ANIMAL NA PISTA PROVOCA MORTE DE MOTOCICLISTA NA ESTRADA DE MIRANGABA.


Durante a noite deste domingo, que um motociclista teria perdido a vida após colidir a moto que conduzia com um cavalo. Em contato com a PRE fomos informados da procedência da informação e que a vítima foi identificada como Adão Dias Mota, de 51 anos, morador do bairro Caixa D'água em Jacobina. Segundo informações da PRE, o acidente ocorreu no KM 17 da BA 419, já próximo a cidade de Mirangaba. Segundo consta a vítima seguia para o povoado de Campo Grande, município de Mirangaba, em uma moto Honda  150 Bros prata, para visitar parentes quando teria sido surpreendido pelo animal que atravessava a pista. Adão foi socorrido ainda com vida para a clínica Santa Bárbara mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Ainda de acordo com informações, Adão trabalhava na empresa Cleval Alimento e seria parente do proprietário da empresa.

Ipirá: Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida após colisão na BA-414

Uma pessoa morreu na tarde desta segunda-feira (8)  após dois carros baterem na BA-414, que liga Ipirá ao município de Pintadas, no norte baiano. A vítima, Valdomiro Carneiro de Oliveira, de 68 anos, morador de Ipirá, morreu no local. O condutor do outro veículo, Gilvan Mendes Aragão, que seguia sozinho para Ipirá, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O corpo de Valdomiro foi encaminhado para o DPT de Itaberaba. BN

Candidato morre ao saber que foi eleito vereador em Riachão das Neves

O candidato a vereador Domingos Gomes da Rocha, conhecido como Dominguinho da Morosa (PCdoB), morreu na noite deste domingo (7), no município de Riachão das Neves, após saber o resultado das eleições. Dominguinho, que era hipertenso, sofreu um infarto e morreu.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dominguinho recebeu 274 votos e ficou na 9ª colocação entre os 11 mais votados. Segundo informações da TV Bahia, o candidato passou mal após ficar muito emocionado com a vitória. Com a morte de Domingos, o candidato Fábio Dias, também do PCdoB, deve ocupar seu lugar. Correio

Mulher mata dois adolescentes e fere 4 em briga por ciúmes em Santo Antônio de Jesus


Uma mulher foi presa acusada de matar dois adolescentes e balear outras quatro pessoas durante uma briga provocada por ciúmes do marido em uma praça de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. As vítimas comemoravam a vitória do candidato do PDT Humberto Leite, eleito prefeito na noite deste domingo (7) quando foram atingidas.

Segundo a delegacia do município, o casal discutia quando a mulher irada sacou uma arma e começou a atirar em direção à multidão. Dois adolescentes, Patricío Fernandes da Paixão, 17 anos, e Juvan de Jesus, 15, foram atingidos pelos tiros e morreram na hora.

Outras quatro pessoas foram baleadas e socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.

A mulher foi presa em flagrante. Ela foi levada para a 4ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin) junto com o marido, que também foi ouvido. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre os sepultamentos. 

V.B.

GESTO REPUBLICANO DE DEPUTADO TEM APROVAÇÃO EM MASSA DOS JACOBINENSES.


A atitude do Deputado Federal e candidato a prefeito de  Jacobina, Amauri Teixeira, ao encontrar o prefeito eleito Rui Macedo no  Fórum Eleitoral para parabeniza-lo pela vitória, para mim, que presenciei a cena, foi o ponto alto deste domingo. Uma atitude, que não é nada comum de se ver na realidade política de nossa cidade, foi bastante comentada pelos quatro cantos da cidade nesta segunda-feira.

O gesto do deputado, ao colocar o seu mandato a disposição do antigo rival e agora prefeito eleito, demonstrou antes de tudo, maturidade política e civilidade. "Temos a obrigação de respeitar a vontade do povo. Agora me coloco a disposição do prefeito para trazermos melhorias para a cidade" disse o deputado, consagrado nas urnas como terceira força política local com mais de oito mil votos. Confesso que o gesto republicano do até então candidato me faz ter esperanças de um dia ver as forças políticas do município co-existirem de forma respeitosa, nos poupando de vivenciar campanhas políticas de baixíssimo nível, pautadas meramente em acusações e ofensas, em detrimentos de projetos de governo. Espero que um dia o povo possa contemplar candidatos que pensem prioritariamente no bem estar da população, em detrimento de perrengas políticas e interesses umbilicais. Que transições de gestões deixem de ser feitas na tora, muitas vezes com portas arrombadas, como já aconteceu em nossa cidade. Seria o gesto do deputado um sinal de que a realidade política local está amadurecendo, mudando, e para melhor? Eu sinceramente espero que sim.

Emerson Rocha

Vereador é sequestrado em Teofilândia

O vereador Manoel Lino Santana de Freitas, mais conhecido como “Lino do Setor”, de 54 anos, foi sequestrado na noite de sexta-feira (5) por um grupo de homens armados, em Teofilândia.
De acordo com o primo da vítima o sargento da Polícia Militar Sergio Freitas, o parlamentar abriu mão de concorrer à reeleição para apoiar um amigo.
Ainda segundo ele, varias ligações foram feitas para o celular do vereador, mas um dos sequestradores teria atendido o telefone e declarado que a vítima só seria libertada após o resultado do pleito eleitoral. A polícia ainda não sabe os motivos do sequestro e o caso está investigando. PCS.