terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mulher mata dois adolescentes e fere 4 em briga por ciúmes em Santo Antônio de Jesus


Uma mulher foi presa acusada de matar dois adolescentes e balear outras quatro pessoas durante uma briga provocada por ciúmes do marido em uma praça de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. As vítimas comemoravam a vitória do candidato do PDT Humberto Leite, eleito prefeito na noite deste domingo (7) quando foram atingidas.

Segundo a delegacia do município, o casal discutia quando a mulher irada sacou uma arma e começou a atirar em direção à multidão. Dois adolescentes, Patricío Fernandes da Paixão, 17 anos, e Juvan de Jesus, 15, foram atingidos pelos tiros e morreram na hora.

Outras quatro pessoas foram baleadas e socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.

A mulher foi presa em flagrante. Ela foi levada para a 4ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin) junto com o marido, que também foi ouvido. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre os sepultamentos. 

V.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário