segunda-feira, 22 de abril de 2013

Feliz Aniversário pra mim!


              

                 Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu barco.
       Louisa May Alcott

Hoje é meu aniversário e gostaria de dedicar esse post a mim mesmo… rsrs.

Hoje é dia do meu aniversário e gostaria de reencontrar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por algum tempo, mas também aqueles que conseguiram se eternizar, ou na vida, ou em meu coração.

Hoje é dia do meu aniversário, gostaria de voltar a ser criança, resgatar a inocência de experimentar tudo: Das relações aos riscos e resgatar a coragem de fazer, de dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade.

Hoje é dia do meu aniversário, como queria voltar o tempo para ter nascido de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, os mesmo irmãos pois vcs (BRUNA E CARLA) São pessoa muito importante em minha vida, e os mesmos amigos pois si e uma coisa que procuro construir e tenho muitos e amigos.

Hoje é dia do meu aniversário e agradeço a Deus primeiramente, minha mãe, pela criação que me deu, pelo tempo gasto comigo e por toda dificuldade que passou, para que hoje eu sejá esta pessõa que sou e para que hoje eu estivesse aqui .

Hoje é dia do meu aniversário e agradeço por poder dizer…
Como vale a pena viver!
 Obrigado a você, que passa por aqui e me ajuda de alguma forma a crescer em cada linha que escrevo. 
obrigado a todos !!!!!!! 
                                          "BRUNO OLIVEIRA  POPULAR BRUNO SOM" 

JACOBINA: Homem esfaqueado pelo próprio sobrinho morre a caminho do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho

  Marivaldo Pereira dos Santos, 40 anos, lavrador, foi vítima de golpes com arma branca (tipo faca), apresentando perfuração no peito, pescoço, e na boca. Socorrido por populares não resistiu e veio a óbito a caminho da emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde deu entrada por volta das 20hs. O fato aconteceu no Povoado do Pau Ferro e segundo informações, Marivaldo entrou em vias de fato com o próprio sobrinho, o qual ceifou a sua vida friamente.
A Polícia Militar esteve no hospital colhendo mais informações e segue no encalce do acusado para elucidar o real motivo do crime. Até o momento do fechamento desta matéria o rabecão ainda não tinha recolhido o corpo para o IML de Jacobina.
Augusto Jacobina!

Homem é morto a pedradas em Irecê

 

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na manhã deste domingo (21), em um terreno baldio no bairro Ginásio de Esportes, em Irecê. De acordo com a polícia, Luciano José Cardoso foi morto a pedradas e teve o rosto completamente desfigurado. Segundo a delegada plantonista da Delegacia Territorial de Irecê, Cláudia Fernanda Pugliese, “já existem fortes indícios da autoria do crime, que pode ser elucidado a qualquer momento”. (Irecê Repórter)