terça-feira, 19 de julho de 2011

Roberto Justus deixa o SBT

O apresentador e empresário Roberto Justus, 56, deixou o SBT. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora nesta nesta segunda-feira (11).
Justus volta para a Record
Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada em comum acordo com Justus.
No texto, ele agradece o período na emissora onde pode "aprimorar minha experiência como apresentador". "Vou deixar muitos amigos por lá", afirma.
Apesar de o contrato de Justus ainda não ter terminado, o encerramento do mesmo será antecipado.
Na emissora, ele apresentou os programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem". Também gravou um especial de fim de ano em 2010 e teve um reality show, batizado como "O Grande Desafio", abortado por causa dos altos custos de produção.
Durante a permanência do empresário no SBT, sempre houve rumores de que estava insatisfeito com o dia de exibição de seus programas --às quartas-feiras, coincidindo com o horário do futebol na Globo.

Alexandre Rezende/Folhapress
O apresentador e empresário Roberto Justus deixou o SBT
O apresentador e empresário Roberto Justus deixou o SBT
Leia comunicado oficial:
"Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas 'Topa ou Não Topa' e 'Um Contra Cem', o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.
'Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios', explica José Roberto dos S. Maciel, vice-presidente executivo do SBT.
O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. 'Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá', comenta Roberto Justus."
FONTE: Folha.com

Baterista da banda Estakazero é baleado em Salvador

Integrante do grupo de forró foi abordado por dois homens em bairro de classe alta

O baterista do grupo de forró Estakazero, Paulo César Souza Perrone Junior, foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (19) no Caminho das Árvores, bairro de classe alta em Salvador. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, Perrone Junior, de 32 anos, foi abordado por dois homens numa moto enquanto andava de carro na Alameda das Espatódias. Após sofrer os disparos, o músico foi socorrido por policiais militares.


Foto: Divulgação
O baterista Paulo César Perrone Junior, à direita, e os integrantes do grupo Estakazero
Perrone Junior passa por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado e seu estado ainda inspira cuidados médicos. O carro do baterista será alvo de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica e o caso está sob investigação. Ainda não se sabe o que teria motivado os tiros.
O Estakazero tem agendado para próximo domingo (23) um show em Riachão do Jacuípe, a 180km de Salvador. O grupo lançou em 2011 o DVD "10 anos de estrada", que comemora uma década de trabalho, e o álbum "Na Balada", com 14 músicas inéditas.
FONTE:ultimosegundo.ig.com.br