Foto Reprodução |
A autora dos disparos foi presa pela Polícia Militar e está custodiada na carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. A motivação do crime ainda não foi revelada. Segundo informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Luziel Andrade, não houve falta de policiamento. A PM, segundo o coronel Luziel, atuou durante as eleições com 10 viaturas e atendeu as ocorrências e ainda a Justiça Eleitoral. "Estávamos presentes e a prova disso é que prendemos a suspeita do crime. Desde às 5h da manhã de domingo estávamos nas ruas com as equipes, inclusive para cobrir toda região durante as eleições. Tivemos muitas cidades com problemas. Duas viaturas fizeram a cobertura da festa em Santo Antônio mais o Serviço de Inteligência (SI) que também estava na praça”, garantiu o coronel.
O comandante do 14º BPM acredita em crime passional. Após uma briga de casal, a mulher sacou arma e começou a atirar contra as pessoas que estavam na festa, que aconteceu na Praça Padre Matheus. "A mulher já chegou ao local com a intenção de cometer o crime”, disse. A Polícia Civil está investigando o caso.
O senhor Miguel da Paixão, 48 anos, residente na Vila Bonfim, tio de Patrício Fernandes da Paixão, 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (08) por volta 18h após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com a família de Miguel, o mesmo tinha hipertensão e ao saber da morte de seu sobrinho começou a passar mal vindo a falecer no final do dia. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial e será sepultado às 10h no Cemitério Local.
VALENÇA -
Também em meio a festa em comemoração a eleição de Juscélia Nascimento
(PTN), Iago da Silva, de 17 anos, morreu com três tiros, um no peito, um
no braço esquerdo e no cotovelo. De acordo com informações da polícia
local, dois homens disparam diversos tiros contra Iago e o irmão dele,
que conseguiu fugir. Após a ação, os criminosos fugiram sem deixar
pistas. Iago ainda foi socorrido por populares, encaminhado ao Pronto
Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, passou por cirurgia,
mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário