segunda-feira, 21 de abril de 2014

Modelo inglesa decide abortar bebê para participar de Big Brother


Uma modelo inglesa grávida de 18 semanas pretende abortar o filho para ter a chance de participar da versão inglesa do reality “Big Brother”, igual ao Big Brother Brasil.

Josie Cunningham, de 23 anos, deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do jornal The Mirror.

“Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei uma casa enorme”, contou a jovem, 
que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação. Josie não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão.

Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality “Big Brother”. “Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality”, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: “Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida”.

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados como possíveis pais da criança, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho — ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário