domingo, 27 de maio de 2012

Avião sobrevoa os céus de Capim Grosso


Na manhã desta sexta-feira (25), os Capimgrossenses foram surpreendidos por um avião, sobrevoando por um bom tempo os céus da cidade. Quem pôde acompanhar percebeu que a permanecia da aeronave na cidade tinha como objetivo chamar a atenção das pessoas para uma pesquisa que está sendo trabalhada por representantes do Grupão, a qual indicará quem será o representante na disputa pela prefeitura de Capim Grosso. Participam da disputa Marcos da Com 3 (PcdoB), Mizael (PMDB), Vado Verdes Mares (PV) e o Capitão Flailton (PP), que segundo informações de Angel Rosa recebeu de empresários a propaganda divulgada pelo avião nos céus de Capim Grosso.
Fomos informados ainda que uma equipe formada por representantes de cada partido do Grupão deixou a cidade com o objetivo de contratar um instituto para realização de uma pesquisa.
Nomes como Ribeiro da Capim Ferro do PTC, Jamilton Rios do PSC e Cacau do PSOL também estão na disputa, assim como o nome do prefeito Sivaldo Rios que deverá encabeçar a chapa da situação.
A hora dos discursos está chegando e o que todos esperam na verdade é que venha ser uma disputa baseada na ética, no respeito à vida, à família e ao pedaço de chão tão maltratado pelas últimas disputas, as quais só culminaram em prejuízos para a população, a começar pelos mais carentes.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário