quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PM que matou colega durante festa em Feira de Santana é expulso da corporação

Rodrigo sendo conduzido ao Complexo Policial 
 
O soldado da Polícia Militar, Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, foi excluído da corporação por ter assassinado o colega Joelson Rodrigues de Carvalho, 36 anos, durante a festa Bye Bye São João, realizada no Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, no dia 25 de julho de 2010. 
 
Ele estava preso desde o dia do crime, no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, em seguida ficou trabalhando administrativamente, no 4º Batalhão, em Alagoinhas. Rodrigo deverá responder processo pela Justiça Comum e ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana, por conta da exclusão.
 
O crime
 
O soldado da Polícia Militar Joelson Rodrigues, residia no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas e tinha dois anos na corporação.
 
O fato aconteceu, por volta das 19h30 do dia 25 de julho de 2010 após um desentendimento com Rodrigo, que estava trabalhando como segurança da festa. 
 
A discussão começou quando Joelson colocou um cunhado de Rodrigo para fora do espaço de shows, depois de uma confusão. (Leia mais). Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
 
Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário