terça-feira, 31 de julho de 2012

Filme do Batman trava em Feira de Santana e provoca confusão

Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

“Parece uma praga”, disse uma internauta no Facebook se referindo ao filme do Batman: o cavaleiro das Trevas, que desde sua estreia nos Estados Unidos vem sendo alvo de notícias negativas.
 
Em Feira de Santana  no último sábado (28) a exibição simplesmente parou no melhor do filme causando a insatisfação do público. De acordo com a gerente do Oriente CinePlace, Cleonice Oliveira,  o filme travou e a exibição teve que ser interrompida porque não voltou ao normal a tempo.
 
 
Cleonice disse ao Acorda Cidade, que na sessão seguinte o filme foi exibido normalmente e algumas pessoas da sessão anterior conseguiram assistir o Batman na sessão seguinte. Aqueles que foram embora, segundo ela,  podem reembolsar o dinheiro ou ter o ingresso revalidado mediante a apresentação do canhoto.
 
 
 
Segundo clientes, houve três tentativas,  sem sucesso, de reiniciar o filmeRevoltados com o problema técnico, muitas pessoas ameaçaram destruir as instalações do cinema. As luzes  ficaram  apagadas por um bom tempo e por conta da confusão causada por alguns clientes o funcionário do cinema não conseguiu falar com todos para explicar o ocorrido e informar como todos deveriam proceder para não ficarem sem ver o filme.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário