terça-feira, 12 de julho de 2016

Filho desfere 12 facadas no pai para defender a mãe

Por volta das 18h40 deste sábado (9), a Central de Rondas Policiais da 54ª CIPM foi acionada após uma tentativa de homicídio no Povoado de Três Barras, município de Campo Formoso. A Guarnição deslocou-se até o local, onde observou caído ao chão a vítima identificada por José Abílio Américo da Silva Filho. O mesmo teria sido atingido por 12 (doze) golpes de faca à altura da cabeça, por seu filho menor. 
Segundo o que foi levantado pelos policiais no local da ocorrência, a vítima teria invadido a casa da mãe do autor, senhora Lucélia dos Santos (ex-companheira da vítima e mãe do autor), para agredi-la, sendo contido pelo filho menor, que teria tomado a arma branca (uma peixeira) e desferido os golpes no seu genitor.

Após a ocorrência Ronivaldo Américo da Silva (Irmão da vitima), inconformado, teria ameaçado de morte o autor e a genitora deste com uma espingarda, calibre 36, sem marca e numeração. A Guarnição de RP, juntamente com o SAMU efetuou o socorro da vítima, conduziu os envolvidos, a apreensão da arma e a condução à Delegacia local, onde foi formalizado o procedimento. A vítima encontra-se fora de risco de morte. Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário