terça-feira, 5 de março de 2013

Polícia de Cruz das Almas registra terceiro assassinato em menos de 20 dias

Crime ocorreu às 14h na rua José Augusto Sampaio

Sérgio Bispo Santos, conhecido como “Sardinha”, 39 anos, foi assassinado por volta das 14h desta segunda-feira (4), no Loteamento José Augusto Sampaio, próximo ao escritório da Embasa, em Cruz das Almas. Populares informaram à polícia que ouviram mais de 10 tiros disparados. A vítima chegou a correr por 200 metros, mas não resistiu e morreu.
Policiais militares confirmaram terem recolhido mais de 10 cápsulas de bala calibre 380. Testemunhas contaram à PM que um bandido correu atrás de Sérgio e, após alvejá-lo, foi resgatado por um comparsa de moto. Os investigadores acreditam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
Sérgio é a terceira vítima de homicídio em Cruz das Almas no período de 20 dias. Luís Henrique da Conceição Fontes, 20 anos, foi morto no dia 15 de fevereiro no bairro Primavera. Em 22 de fevereiro, na Embira, o assassinato foi contra Adaílson Nunes dos Santos, 17 anos. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário