sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Empregada doméstica vira juíza: estudou com livros do lixo


Por: Só Notícia Boa/Foto: GazetaOnline
Desistir? Jamais! A história de superação da juíza Antonia Marina Faleiros é inspiradora!
Com 12 anos, ela trabalhava em um canavial no interior de Minas Gerais.
Filha de um trabalhador rural e uma dona de casa, Antonia foi correr atrás de uma vida melhor em Belo Horizonte quando fez 21 anos.
Na cidade grande, a moça da roça, que teve 4 irmãos, foi empregada doméstica e chegou a dormir oito meses em um ponto de ônibus, porque não tinha onde passar a noite. Enfrentou o frio e o perigo da capital mineira.
“Nos primeiros dias tive que ficar na casa de parentes, fingindo que estava de passeio. Fiquei um período, mas chegou um momento que ficou insustentável, não dava para ficar de favor. Tive que me arrumar. Arrumei um emprego de empregada doméstica, mas a patroa não gostava que a funcionária dormisse na casa dela, porque ela achava que tirava a liberdade dos donos da casa. Para não ser obrigada a retornar para o interior, para a roça, e ter que abrir mão do meu sonho de fazer um curso superior e trilhar um caminho diferente daqueles que moravam na minha terra, eu mentia para minha mãe que dormia na casa da patroa e fingia para a patroa que dormia na casa de parentes. Mas na verdade eu não dormia na casa de ninguém porque eu não tinha onde morar. Eu passava a noite sentada fingindo que estava esperando ônibus. Como era um ponto muito movimentado, dava para enganar”.
Apostilas do lixo
Para conseguir aprovação em seu primeiro concurso, de oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Minas, ela catava, no lixo, folhas borradas de um mimeógrafo onde eram feitas apostilas de um cursinho preparatório.
“Eu vi a secretária descartando algumas folhas, que ela passava no mimeógrafo e jogava fora. Peguei e percebi que dava para ler, apesar das folhas borradas. Aquele dia eu catei algumas e a partir daí, eu passei a ir rotineiramente na sede do cursinho. Hoje, relembrando essa história, eu desconfio que aquela secretária, cujo nome não sei e nunca mais a vi, percebeu que eu estava pegando aquelas folhas porque as folhas borradas passaram a ficar em uma lixeira seca, sem copinhos de café. E aí eu fui catando aquelas folhas e estudando, o que foi suficiente para eu fazer uma pontuação boa na tal noção de direito. Com isso, eu consegui, junto com as boas notas em matemática e português, o terceiro lugar no concurso”, lembra.
Ajudar
Hoje, aos 52 anos, casada, a juíza procura fazer a diferença por onde passa. Ela ajuda projetos sociais com crianças em Lauro de Freitas, Bahia, onde exerce o cargo de juíza da 1ª Vara Criminal da cidade.
Dra Antônia também desenvolveu um projeto voltado para o resgate da cidadania dos carvoeiros e de seus familiares da cidade de Mucuri, na Bahia, ganhando prêmio no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“A minha história de superação serve para eu ter a certeza de que, com a minha profissão, eu tenho que dar espaço para quem não tem espaço”, pontua.
Leia parte da entrevista concedida ao portal Gazeta online:
Dedicação
“Sempre gostei de estudar. Fui alfabetizada pela minha mãe com 4, 5 anos e sempre fui adepta da leitura. Ela sempre dizia uma frase que eu repito para os meus sobrinhos: quem tem a cama feita pode se contentar com o razoável. Quem não tem a cama feita, deve ser muito bom no que faz”, conta.
Orgulho da família
“Tive a oportunidade de ouvir muitas vezes o orgulho dos meu pais de ver a filha formando. Sempre ajudava muito meus pais e irmãos. Meu pai chegou a verbalizar a alegria, principalmente porque havia aquele temor de que a menina fosse para a capital e se envolvesse com coisas erradas, voltando inclusive com um filho sem pai. E minha família era muito tradicional e simples do interior. Meu irmão Edésio, mais velho depois de mim, já falecido em um trágico acidente no Espírito Santo, sempre dizia que a minha história era um marco. Eu fui uma das poucas da minha geração que fez a faculdade naquele tempo. Eu rompi uma barreira”.
Abençoada
“A mulher Antônia Marina Faleiros é uma mulher abençoada, de uma família abençoada, e que teve sorte de encontrar pessoas de bem pelo caminho. Considerando a história de vida,tudo que eu passei, eu dei um salto que eu gosto de sempre reprisar para firmar que isso é possível: a filha de um trabalhador braçal semi-analfabeto e de uma dona de casa simples, que passou por todas essas histórias, que conheceu o creme dental com 11 anos, que teve que trabalhar cedo, pode estudar e chegar aonde quer. Todos nós podemos”.
Lição
“Conto brevemente a reação da minha mãe quando contei para ela que tinha passado em terceiro lugar no concurso de oficial de justiça. Ela me indagou: ‘a prova estava tão difícil assim?”. Ainda rebati e disse: ‘Mãe, pense bem, quantas pessoas ficaram para trás?’. E ela me disse assim: ‘você já viu corredor olhar para trás? Corredor olha para frente’. Então eu digo sempre isso: temos que olhar para frente e não para as dificuldades que passamos. É pensar no quem tem que ser alcançado, é ter disciplina e meta”.
“Gosto de contar essa história para reafirmar: a filha de uma dona de casa simples e de um trabalhador rural pode sim alcançar o que quer. Todos nós podemos”, se orgulha ela. Com informações do GazetaOnline e AmoDireito

Taxa de HIV entre adolescentes do sexo masculino triplica

Embora o número geral de novos casos de HIV tenha caído 22% nos últimos dez anos na cidade de São Paulo, a taxa de detecção do vírus quase dobrou entre homens jovens e triplicou entre adolescentes do sexo masculino, segundo dados apresentados pela Secretaria Municipal da Saúde nesta quinta-feira, 26. Os dados são similares ao cenário observado no País. O balanço municipal mostra que, entre 2004 e 2014, o índice de casos detectados por 100 mil homens passou de 2,6 para 8,5 na faixa etária entre 15 e 19 anos e de 22,2 para 43,3 no grupo com idade entre 20 e 24 anos. Já entre a população geral, o número de novos casos caiu de 2.926 para 2.278 no mesmo período. "São Paulo enfrenta hoje uma epidemia concentrada, com a maioria dos novos casos entre jovens do sexo masculino. Uma das causas é que as pessoas estão fazendo testes mais precocemente, mas há também entre essa população uma menor sensibilização aos riscos da aids", disse o secretário municipal da Saúde, Alexandre Padilha, que afirmou ainda que as novas infecções ocorrem principalmente entre jovens gays. Pesquisa da secretaria com 4 mil moradores da cidade mostrou que 97% dos entrevistados sabem que a camisinha é o meio mais eficiente de prevenção da aids, mas apenas 39% deles utilizaram o preservativo em sua primeira relação sexual. "A impressão que temos é que a população está mais informada, mas que ainda não tem uma atitude de prevenção adequada", disse o secretário. O balanço da secretaria mostra ainda que a taxa de detecção na cidade é maior entre negros e na região central da cidade.

Homem incendeia o próprio carro ao pensar que tinha acertado na Mega Sena

Um homem de aproximadamente 47 anos morador de Sergipe, incendiou o único carro da família ao acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega Sena que estava acumulada em mais de 200 milhões.
O comerciante Adailton Feliciano fez uma única aposta e ao conferir o volante disse que não acreditou quando viu os números sorteados ficou muito eufórico e resolveu botar fogo no próprio carro e aos gritos avisava a todos os vizinhos “Chega dessa merda de carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!”
O filho do comerciante conta que quando o pai chegou em casa gritando eufórico que tinha acertado e estava rico sua mãe estava muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã.
Adailton Feliciano não se conteve e teve uma crise nervosa. Após saber de todas a história o Delegado da 5º Regional de Sergipe resolveu não indiciar Adailton ao saber que ele havia incendiado o próprio carro em via pública.
Neste momento o homem encontra-se em repouso a base de calmantes e sedativos sem previsão de alta. (Fonte: Jornal Folia de São Paulo)

Bebê nasce com indício de microcefalia em Capim Grosso

De acordo com informações de Rangel, Coordenador da Vigilância Epidemiológica passadas ao Jornal Transamérica 2ª edição, desta quarta-feira, 25, o município de Capim Grosso poderá registrar o seu primeiro caso de Microcefalia. O Ministério da Saúde informou nesta terça-feira, que já foram notificados 739 casos suspeitos de microcefalia em 160 cidades de nove estados do país. A principal hipótese para o surto continua sendo o contágio por zika vírus – identificado no Brasil pela primeira vez em abril. A microcefalia faz com que o bebê nasça com o crânio menor do que o normal. A microcefalia é diagnosticada quando o perímetro da cabeça é igual ou menor do que 33 cm – o esperado é que bebês tenham pelo menos 34 cm. O bebê em questão nasceu com 3 cm a menos, informou o Coordenador da Vigilância Epidemiológica, o problema foi detectado por profissionais que participaram do parto da criança que passou por exames mais detalhados em uma clínica de Jacobina nessa quarta-feira. Vale citar ainda que na maior parte dos casos são infecções adquiridas pela mãe, especialmente no primeiro trimestre da gravidez, que é quando o cérebro do bebê está sendo formado. Toxoplasmose, rubéola e citomegalovírus são alguns exemplos. Outros possíveis causadores são abuso de álcool e drogas ilícitas na gestação e síndromes genéticas como a síndrome de down. A confirmação ou não do primeiro caso de Microcefalia em Capim Grosso deverá estar sendo oficializado nas próximas horas pela Secretaria da Saúde através da imprensa. Texto: Arnaldo Silva/Foto: divulgação.

sábado, 14 de novembro de 2015

‘Os Dez Mandamentos’ atropela audiência da Globo e Twitter vai à loucura

Foto: Divulgação / Record
Com o domínio histórico da TV Globo na audiência, sempre foi normal ver as emissoras concorrentes celebrarem a consolidação do segundo lugar. 
Porém, nas últimas semanas, a TV Record tem mordiscado cada vez mais justamente o horário nobre da telinha com a novela bíblica Os Dez Mandamentos. E na noite da última terça-feira (10) veio o golpe final: Moisés abriu o Mar Vermelho. 
A emissora usou e abusou de efeitos visuais para fazer uma cena que embasbacou os telespectadores, que celebraram a vitória da emissora paulistana. Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio com a conquista, já que a audiência da Record girou em torno dos 30 pontos, enquanto a Globo ficou na casa dos 20. Do Portal A Voz do Campo

Homem é assassinado no Bairro Contornolândia e Serrolândia

Por volta das 23h desta sexta-feira 13, Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, natural de Feira de Santana/BA foi executado com três tiros na região da cabeça, o crime aconteceu enquanto Nego, como era conhecido, estava no bar chamado Bar de Lia Santos na praça do Bairro Contornolândia.

Em depoimento a Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta enfrente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz, e logo após disparou sobre Daniel, após os disparos voltou para a moto e seguiu em velocidade para o centro da cidade.

Nego estava morando em Serrolândia há mais ou menos 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado, e segundo testemunhas aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém informações colhidas em outra fonte, diz que o mesmo era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos, também ouviu-se rumores, que o rapaz “tocava o terror” no bairro, e que as vezes ameaçava a população e sem sombra de dúvidas, uma pessoa altamente perigosa. Ainda segundo informações, Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.

Foi dito também que Nego já havia sofrido tentativa de homicídio antes de vim para Serrolândia, sendo atingido com um tiro na cabeça, saindo por um dos olhos.

A Polícia Militar está no local do crime fazendo os levantamentos preliminares, e aguarda o DPT para apurar os fatos.
Fonte: Portal Serrolândia

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens. Entenda!

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite

Evangélica mostra atributos e faz igreja estremecer
Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.
Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.



Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.
A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

Fonte: Diário do Sertão.

Homem é morto a facadas em Capim Grosso; Assassino também fica ferido

Por volta das 13:30h desta segunda-feira, 09 de novembro de 2015, um homem de prenome Edmundo foi assassinado a facadas em um bar no Bairro Sacramento na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, o autor do assassinato foi preso e também ficou ferido com golpes de faca, sendo encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento.

Ainda de acordo com informações, após uma discussão, Edmundo teria primeiro desferido uma facada em seu algoz. No revide, Edmundo foi desarmado e morto com um golpe fatal. 

O Departamento de Polícia Técnica faz o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML de Jacobina. Ainda não há informações sobre às circunstâncias do crime.
Fonte: Augusto Urgente!

Caminhoneiros fazem manifestação na BR-407, em Capim Grosso

Um grupo de caminhoneiros iniciou um protesto na BR-407, altura do KM 230, por volta das 5h30 desta segunda-feira, 9, próximo à cidade de Capim Grosso, no contorno para Senhor do Bonfim.
Caminhoneiros fazem manifestação na BR-407, em Capim Grosso
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), através do Sargento Cirne e Cabo Marcos Ferreira, o grupo libera apenas a passagem de carros de passeio e ambulâncias. Além reivindicarem a saída da presidente Dilma, os caminhoneiros lutam pelo tabelamento dos preços do frete, a redução do valor do diesel e a melhoria das condições das estradas.
Nesta segunda-feira, podem haver bloqueios em outros pontos do país, pois os caminhoneiros vem constantemente demonstrando insatisfação através de seus meios de comunicação via rádio e aplicativo WhatsApp.
Caminhoneiros fazem manifestação na BR-407, em Capim Grosso
A manifestação é pacífica e os caminhoneiros planejam manter o bloqueio até o meio dia de hoje. Com faixas anunciando “Em busca de um Brasil melhor”, o grupo observa a movimentação de uma possível greve geral no país.
Fonte: Augusto Urgente

Barragens de rejeito da Yamana Gold representam risco para Jacobina?

Por Almacks Luiz Silva
A tragédia que aconteceu no município de Mariana (MG)  é um evento muito corriqueiro na mineração, porém os empresários são tão frios e desumanos que têm a coragem de dizer em Rede de TV que telefonaram para os moradores que ficam nas comunidades a jusante (abaixo) da barragem. Em Cataguases e em Nova Lima, recentemente, barragens de rejeito se romperam.
Barragens de rejeito da Yamana Gold representam risco para Jacobina?
Barragem de rejeito nova – segunda barragem (Foto: Almacks Luiz)
Como pode um funcionário pegar um telefone e ligar para mais de 500 moradores após o rompimento de um talude (paredão)? Se não fosse trágico podia analisar como uma cena cômica a cara de pau dos responsáveis pela empresa dizendo que telefonaram.
A Portaria Nº 416 de 03 de setembro de 2012 criou o Plano de Segurança, Revisão Periódica de Segurança e Inspeção Regulares e Especiais de Segurança das Barragens de Mineração, conforme Lei Nº 12.334 de 20 de setembro de 2010. Através do Relatório Anual de Lavra – RAL a empresa informa a situação das barragens, também avaliadas com o Plano de Utilização das Águas – PUA, determinado pelas Resoluções CONAMA Nº 29/2002 e 55/2005.
Barragens de rejeito da Yamana Gold representam risco para Jacobina?
Barragem de rejeito vista do Pico do Jaragua (Foto: Almacks Luiz)
A segunda Barragem de Rejeito da Yamana Gold em Jacobina – Bahia, tem uma área de 34 (trinta e quatro) hectares, talude (paredão) de 55 (cinquenta e cinco) metros de altura e capacidade para 13 (treze) milhões de toneladas de material.
Você se assombrou com esses números? Fique sabendo que vão ser preciso construir mais 5 barragens de rejeito deste porte para suportar a quantidade de material que serão moídos na Planta da Yamana Gold em Jacobina e ficará para o resto da vida o perigo para a população do entorno da mina e de Jacobina.
O NI – 43.101 é um estudo em que as empresas mineradoras precisam para poder colocar suas ações nas Bolsas de Valores, provando o potencial minerário do Empreendimento.
Este documento atesta que o potencial minerário das Minas de Jacobina sob o domínio da Yamana Gold tem o seguinte potencial:
33,9 milhões de toneladas com teor de 2,39 g/t de ouro; 15,8 milhões de toneladas com teor de 3,1 g/t de ouro, perfazendo um total de 59,7 milhões de toneladas de rochas que serão moídas e forçosamente terão que vir para uma barragem de rejeito.
Barragens de rejeito da Yamana Gold representam risco para Jacobina?
Planta da Yamana Gold em Jacobina (Foto: Almacks Luiz)
Como a primeira barragem está sendo fechada por ter chegado a sua capacidade máxima e a Barragem Nova, a segunda barragem, só tem capacidade para 13 milhões de toneladas de material, o complexo minerário de Jacobina terá que ter mais 5 (cinco) outras barragens de rejeito para acumular a quantidade de material declarada pela própria Yaman Gold em seu NI – 43.101.
Na cidade de Angra dos Reis, onde estão instaladas as Usinas Nucleares, de quando em vez acontece treinamento do Plano de Evacuação em casos de problemas nas Usinas Angra I e a II em construção.
Nos aeroportos brasileiros, de quando em vez, acontece treinamento de Planos de Segurança e em Jacobina você já foi informado sobre o Plano que a Yamana Gold tem em caso de rompimento em uma destas duas barragens de rejeitos?

Consequências

Primeiro – A cidade entraria em colapso porque a duas barragens estão em nível superior à barragem de captação de água da cidade, assim de primeira mão, teria que ser suspenso o fornecimento de água da maior parte da cidade, porque outra parte recebe água de outros mananciais.
Segundo – O desnível da localização das barragens de rejeito da Yamana Gold e a pequena distância para o centro da cidade logo seria atingida.  O rio (leito do rio Itapicuru) é a parte mais baixa de uma Bacia Hidrográfica.

Sobre o autor:

Almacks Luiz Silva é colaborador da CPT – Comissão Pastoral da Terra, Membro Titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Membro do Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão – GACG, Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre, Membro Titular do Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CONERH.
Socioambientalista graduado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental – UNOPAR
Extensão em Gestão Participativa de Bacias Hidrográficas  – UFAL e UFS
Extensão em Ações de Gestão para Controle da Poluição em Bacias Hidrográficas – UFBA
Curso de Residência Agrária em Processos Históricos e Inovações Tecnológicas no Semiárido – UFPB
Consultor Ambiental e dos Recursos Hídricos
CV:  http://lattes.cnpq.br/7821142835631449

Salvador é 10ª capital mais violenta para as mulheres

Salvador é a cidade que ocupa a décima posição do ranking das capitais do Brasil mais violentas para as mulheres em 2013. O dado faz parte do Mapa da Violência 2015 - Homicídios de Mulheres, produzido pela Flacso (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais) e divulgado nesta segunda-feira (9).
De acordo com o estudo, a cidade registrou uma taxa de 7,9 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes. A taxa é quase quatro vezes maior que a média mundial, que é de 2/100 mil.
A capital que lidera o ranking é Vitória, Espirito Santo. Segundo o estudo, a capital capixaba registrou uma taxa de 11,8 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes. A taxa é quase seis vezes maior que a média mundial, que é de 2/100 mil habitantes. Em seguida aparece Maceió (AL), que ocupa a segunda posição no ranking das capitais mais violentas. A capital alagoana registrou uma taxa de 10,7 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes.
A capital paraibana, João Pessoa ocupa a terceira posição no ranking das capitais brasileiras mais violentas para mulheres. A cidade registrou uma taxa de 10,5 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes. Em seguida vem Fortaleza (CE) na quarta colocação no ranking. São 10,4 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes. Goiânia (GO) ocupa a quinta colocação. São 9,6 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes.
Palmas (TO) é sexta cidade mais violentas do Brasil para mulheres em 2013, com uma taxa de 9,5 homicídios de mulheres para 100 mil habitantes. Porto Velho (RO) ocupa a sétima posição no ranking. A cidade registrou uma taxa de 9,5 homicídios. Boa Vista (RR) ocupa a oitava posição no ranking das capitais do Brasil mais violentas para mulheres em 2013, de acordo com o estudo Mapa da Violência 2015. De acordo com o estudo, a cidade registrou uma taxa de 9,1 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes. A taxa é mais de quatro vezes maior que a média mundial, que é de 2/100 mil 
A capital do Acre, Rio Branco ocupa a nona posição no ranking das capitais mais violentas do Brasil para mulheres em 2013. De acordo com o estudo, a cidade registrou uma taxa de 8,8 homicídios de mulheres para cada 100 mil habitantes.
Bocão

Polícia apreende 40 adolescentes em festa com bebidas e drogas em Guanambi

Uma festa com cerca de 40 adolescentes chamou a atenção neste fim de semana, em Guanambi (a 686 km de Salvador). Após receber uma denúncia, policiais militares estiveram no local e encontraram os jovens em uma casa abastecida com diversas bebidas alcoólicas, como cerveja, vodka e wisky.

No local, eles também acharam drogas, como maconha e cocaína, além de uma seringa, de acordo com o delegado plantonista Rhudson Barcelos. Além dos adolescentes, dois homens maiores de idade foram levados para a delegacia, sendo que um deles era segurança do evento e o outro um participante da festa. Este último, com 18 anos. Os dois prestaram depoimentos na delegacia.

Os adolescentes foram identificados e conduzidos para a delegacia. Eles foram entregues aos pais e serão convocados depois para prestar depoimento. O imóvel onde a festa era realizada foi alugado por um adulto, que pode ser responsabilizado criminalmente, assim como o proprietário da casa, segundo o delegado.
Informações: A Tarde/Fotos: WhatsApp Jacobina Notícia

Motoqueiro conecido como Renê de Serrolândia, sofre queda em buraco no calçamento no Bairro da Estação em Jacobina

Por volta das 22:40h deste sábado, 07 de novembro de 2015, Antônio Reni Rios de aproximadamente 45 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após sofrer queda de moto na Rua Silvio Dias Pires, defronte ao INSS no Bairro da Estação.
Segundo informações, Reni trafegava com sua moto quando se desequilibrou ao passar em um buraco no calçamento com paralelos soltos, sofrendo queda. Com um corte profundo na região do tornozelo e escoriações pelo corpo, Reni foi socorrido pelo Samu 192 para a citada unidade hospitalar.
Moradores solicitam a presença do Setor de Obras da Prefeitura Municipal, para reparar o defeito na via, para que outras pessoas não sejam vítimas.
Fonte: Augusto Urgente!