quinta-feira, 4 de julho de 2013

JACOBINA: NO PARAÍSO, BARREIA DE ENTULHO INTERDITA VIA PUBLICA.

Moradores da Av. Santa Rosa de lima denunciarem uma ação irregular por parte de pessoas que interditaram a via publica colocando entulhos de desmanche de construção deixando as duas margens da pista totalmente fechadas.
As laterais da pista é seguida por ruas ao longo de 1.km. desde a praça Laurindo Viana até o contorno que da acesso a cidade de Serrolândia , como toda esta intenção da Av. é pavimentada com asfalto e o trafego de veículos é constante, as pessoas utilizam os dois lados da pista para trafegarem com bicicletas carroças além de pedestre inclusive crianças que deixam a via dos veículos para utilizarem as ruas ao lado livrando se assim do risco em sofrerem algum acidente com atropelamento, independente de qualquer situação as ruas não são para serem fechadas.
A barreira que foi feita no meio da rua parece mais a trincheira de uma barragem conforme os leitores poderão conferir nas fotos, o trecho interditado fica próximo a associação chegando na creche municipal, os moradores e as pessoas que utilizam aquela via chama a atenção dos fiscais da prefeitura como também do Sr. Representante da localidade para que tomem uma providencia em caráter de urgência urgentíssima pois um escândalo de tal nível não pode ser considerado uma simplicidade aos olhos das nossas autoridades
Será que ninguém da prefeitura ainda não viu a barragem feita com entulhos interditando as margens de uma das principais avenidas do paraíso já passou da hora de trabalharem e resolverem os graves problemas que afetam a nosso comunidade, alias hora de começar trabalhar pois até a esta altura do campeonato ninguém fez nada .

Das duas uma, ou os interditadores das ruas estão com uma procuração do município lhes autorizando fazer  fechamento das vias publicas, ou a fiscalização ao lado dos representantes não tem autoridade para resolverem tal situação, nisso a comunidade não quer acreditar.

P1 NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário